Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Cadeirinha de Carro

mensagem postada em 21/02/2016 - 12:02:04hs

Pelo tamanho e peso, acho que um "booster seat" (assento de elevação) é suficiente. Não sei quanto custa um lá, mas pelo menos a Alamo cobra US$ 10/dia, até o máximo de US$ 70. Fui em janeiro, levei o que uso aqui no Brasil (minha filha tem 7 anos e 26 kg) e acabei deixando lá. Recomprei outro aqui no Brasil por R$ 89, que é bem menos que os pelo menos R$ 280 (US$ 70 x R$ 4) que teria de pagar à Alamo pelo alguel.

DUVIDAS FERIADOS

mensagem postada em 25/02/2016 - 14:02:53hs

Tenho algumas dúvidas que queria saber sobre a viagem.

Eu meu marido e minha filha de 12 anos pretendemos ir com um casal e sua filha tb de 12 para Disney de 1 a 18 de janeiro de 2017 e temos algumas dúvidas:

- chegando dia 31/1-ano novo no voo de 19:30 teremos problema em pegar o carro e aonde ir a noite?

- chegando dia 1/1 que é domingo e feriado o que funciona...o Walmart e Target? Parques? Que não funciona? O que sugerem?

- Tem a maratona Disney o que atrapalha?

- Segunda dia 2/1 não é mesmo um bom dia para o Magic Kingdom, qual seria o melhor parque?

- Segunda dia 16/1 pelo que entendi é feriado de Martin Luther King, o que funciona, o que nã funciona disseram que ese final de semana e feriado seria bom compras

TRANSITO NAS ESTRADAS NOS FERIADOS

mensagem postada em 03/03/2016 - 20:03:30hs

Amigos, tudo bem ??

Alguém sabe se o transito nos feriados, especificamente o trajeto de MIAMI para ORLANDO fica muito tumultuado como o nosso ( moro em SP). Pois estava pensando em ir de carro de MIAMI para ORLANDO no Sábado (28-05-2016) do feriado Memorial Day, que é na Segunda ( 30-05-2016).

Obrigado

Maurício

Res: TRANSITO NAS ESTRADAS NOS FERIADOS

mensagem postada em 03/03/2016 - 22:03:53hs

Amigos, tudo bem ??

Alguém sabe se o transito nos feriados, especificamente o trajeto de MIAMI para ORLANDO fica muito tumultuado como o nosso ( moro em SP). Pois estava pensando em ir de carro de MIAMI para ORLANDO no Sábado (28-05-2016) do feriado Memorial Day, que é na Segunda ( 30-05-2016).
Obrigado
Maurício
(mensagem de Mauricio Pompeo Bueno de Godoy)

Mauricio ,
Não se preocupe. !!
A turnpike que liga Miami a Orlando Eh uma free way com varias pistas muito bem sinalizada e não está sujeitas a grandes congestionamentos como os que vemos em rodovias de nosso país mesmo em feriados ! Pode ir tranquilo !!
Sds
Roberval

Res: TRANSITO NAS ESTRADAS NOS FERIADOS

mensagem postada em 04/03/2016 - 00:03:02hs

Amigos, tudo bem ??

Obrigado
Maurício
(mensagem de Mauricio Pompeo Bueno de Godoy)

Mauricio ,
Não se preocupe. !!
A turnpike que liga Miami a Orlando Eh uma free way com varias pistas muito bem sinalizada e não está sujeitas a grandes congestionamentos como os que vemos em rodovias de nosso país mesmo em feriados ! Pode ir tranquilo !!
Sds
Roberval

(mensagem de roberval taylor)

Roberval , muito obrigado, Isso muito me tranquiliza. Estava com medo de levar umas 6- 8 hs para chegar em Orlando.
Abraços

Maurício

Código de desconto para assinar o Touring Plans

mensagem postada em 06/03/2016 - 21:03:05hs

Boa Noite pessoal

Estou tentando me subscrever no TouringPlans.com usando o codigo de Desconto VIAJANDO e da uma mensagem falando "Codigo Inválido ".
Alguém sabe se Não existe mais essa promoção para os usuários do Viajando para Orlando ??

Abs

Maria

Res: Código de desconto para assinar o Touring Plans

mensagem postada em 07/03/2016 - 09:03:37hs

Prezada Maria,

Assim que tiver uma posição do TouringPlans.com torno a lhe informar.

Obrigado por avisar a respeito do ocorrido.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Boa Noite pessoal

Estou tentando me subscrever no TouringPlans.com usando o codigo de Desconto VIAJANDO e da uma mensagem falando "Codigo Inválido ".
Alguém sabe se Não existe mais essa promoção para os usuários do Viajando para Orlando ??

Abs

Maria

(mensagem de RODRIGUES.MARIA)

Ingresso Disney

mensagem postada em 08/03/2016 - 00:03:58hs

Olá pessoal. Antes preciso me desculpar que faz tempo que não participo desse forum. Apenas lia alguns tópicos de forma esporádica pq é difícil se desligar da disney.
Tenho dúvida a respeito de ingresso disney. Vou comprar um ingresso para 10 dias, (numero máximo de visita do ingresso?) Sei que ele expira 14 dias da primeira visita. Gostaria de saber se é possível estender o prazo para expiração do ingresso. Exemplo em meu caso concreto: usar o primeiro dia em 20/07 e o último dia, no décimo oitavo dia, após o primeiro dia, ou seja no dia 06/08. Como poderia ser feito isso? Adquirindo mais dias? Obrigado pela ajuda. alan

Res: Melhores Passeios para Crianças fora dos Parques

mensagem postada em 08/03/2016 - 11:03:20hs

Ola Pessoal,

Iremos com nossos filhos de 5 e 4 anos para Disney.
Podem me ajudar com passeios fora dos parques?
Onde é imperdivel leva-los?

Conto com vocÊs.

(mensagem de Adilson Rufino do Nascimento)

Oi, Adilson!

Se gostam de esportes, assistir a um jogo do Orlando City é bem divertido e tranquilo. O ruim é que a maior parte do estádio é descoberta, então se estiver chovendo ou com sol forte pode ser ruim para os seus filhos.

Tem também o Sea Life Aquarium e um pequeno parque de diversões que fica na international drive, acho que é Believe it or not o nome.

Há também mini-golfe e comic shops, eles vão adorar!

PS: Tem também, no Florida Mall, uma loja Crayola Experience, se eles gostam de desenhar provavelmente vão gostar de lá.

ingresso disney

mensagem postada em 09/03/2016 - 22:03:08hs

Ola Fabio
obrigado pela resposta, estava querendo ir em mk no dia 20/07 somente para ver o show de fogos a noite. E tb quero ver novamente o show dos fogos em mk na última noite que ficar em orlando, por isso a dúvida, vou ver como conciliar todas as intenções por aqui.
valeu

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.