Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: CHURCH STREET STATION

mensagem postada em 10/01/2016 - 19:01:58hs

Oi pessoal...estou pensando em ir com a família (são 2 adultos e uma adolescente) na Church Street Station, mas estou com umas duvidas pois não sei se menor de 18 anos pode entrar e também quanto cobram de ingresso...Alguém sabe me explicar? Também queria uma boa dica de lugar pra jantar...
Um abraco e muito obrigado.

(mensagem de Fernando C. M. Fernandes)

Fernando,
realmente não permitem menores de 18 anos nos bares, a noite.
Normalmente não cobram ingresso, mas deve haver consumo de bebidas.
Para menores de idade, no grupo, seria interessante escolher outro lugar para jantar, como
por exemplo, o Olive Garden, Bubba Gump, Forest Gun, Rainforest Café ou outro em DownTown Disney (Disney Springs). Veja este LINK
SDS,
Roberval.

Res: Uso de óculos de grau

mensagem postada em 10/01/2016 - 19:01:22hs

Oi Andrea,
Obrigada pelo esclarecimento. Mesmo nessas tipo splash Mountain e big thunder Mountain não precisa tirar o óculos? Na 7 anões você foi de óculos? Desculpe insistir, mas não sei se vale a pena levar a lente na mochila e qualquer coisa coloco lá mesmo . Muito obrigada desde já,
Luciana (mensagem de Luciana Coutinho bezerra)

Luciana,
apesar do "tranco" tanto da Splash Mountain como a Big Tunder, não há necessidade de se tirar o óculos de grau desde que ele fique bem firme no rosto !
Aliás a Splash Mountain estará fechada para manutenção a partir de 10 de Janeiro de 2016 (HOJE) com reabertura prevista para 15 de Janeiro de 2016!!

Abaixo mais algumas atrações que estarão fechadas para manutenção este ano:

Calendário de manutenção das atrações dos parques de Orlando
Esse calendário é baseado na divulgação mensal feita por cada parque e pode sofrer alterações.
Última atualização em 10 de Janeiro de 2016.

MAGIC KINGDOM

Splash Mountain – fechado a partir de 10 de Janeiro de 2016 com reabertura prevista para 15 de Janeiro de 2016
Buzz Lightyear’s Space Ranger Spin – fechado a partir de 18 de Janeiro de 2016 com reabertura prevista para 12 de Fevereiro de 2016
Liberty Square Riverboat – fechado a partir de 18 de Janeiro de 2016 com reabertura prevista para 23 de Fevereiro de 2016
Magic Carpets of Aladdin – fechado a partir de 25 de Janeiro de 2016 com reabertura prevista para 4 de Fevereiro de 2016
Mad Tea Party – fechado a partir de 22 de Fevereiro de 2016 com reabertura prevista para 27 de Fevereiro de 2016
Jungle Cruise – fechado a partir de 1 de Março de 2016 com reabertura prevista para 4 de Fevereiro de 2016
Big Thunder Mountain Railroad – fechado a partir de 4 de Abril de 2016 com reabertura prevista para 16 de Julho de 2016
Swiss Family Treehouse – fechado a partir de 7 de Julho de 2016 com reabertura prevista para 25 de Setembro de 2016
It’s a small world – fechado a partir de 22 de Agosto de 2016 com reabertura prevista para 16 de Setembro de 2016

EPCOT

Soarin’– fechado a partir de 4 de janeiro com reabertura prevista para 2 de Junho de 2016

DISNEY’S HOLLYWOOD STUDIOS

Pizza Planet – fechado a partir de 11 de Janeiro de 2016 ainda sem reabertura prevista
DISNEY’S ANIMAL KINGDOM (clique aqui para abrir o roteiro do parque)

Kali River Rapids – fechado a partir de 4 de Janeiro de 2016 com reabertura prevista para 11 de Fevereiro de 2016
Maharajah Jungle Trek – fechado a partir de 4 de Janeiro de 2016 com reabertura prevista para 22 de Fevereiro de 2016
Flights of Wonder – fechado a partir de 25 de Janeiro de 2016 com reabertura prevista para 18 de Março de 2016

PARQUES AQUÁTICOS DA DISNEY

Typhoon Lagoon – parque inteiramente fechado para sua manutenção anual a partir de 3 de Janeiro de 2016 com reabertura prevista para 12 de Março de 2016.

DISNEY SPRINGS

Planet Hollywood – entra em uma grande reforma a partir de Janeiro de 2016 com duração prevista de 6 meses

UNIVERSAL STUDIOS

Beetlejuice’s Graveyard Revue – fechará permanentemente a partir de 6 de Janeiro de 2016
Despicable Me: Minion Mayhem – fechada a partir de 7 de Janeiro de 2016 com reabertura prevista para 16 de Janeiro de 2016

ISLANDS OF ADVENTURE
Incredible Hulk Coaster – fechada a partir de 8 de setembro de 2015 com reabertura prevista para 2 de Junho de 2016
Popeye & Bluto’s Bilge-Rat Barges – fechada a partir de 4 de Janeiro de 2016 com reabertura prevista para 25 de Janeiro de 2016
Dudley Do-Right’s Ripsaw Falls – fechada a partir de 25 de Janeiro de 2016 com reabertura prevista para 15 de Fevereiro de 2016

SEA WORLD
Nenhuma atração em reforma/manutenção acontecendo ou previamente programada.

Sds,
Roberval.

Bagagem sozinha e com Criança

mensagem postada em 12/01/2016 - 18:01:29hs

Por fv, nunca fiz imigração por Orlando e dessa vez o voo é direto, e estarei sozinha com minha filha de 7 anos, porém ela poderá me ajudar no máximo puxando a mala de mão.

Minha dúvida, é se no caso da imigração por lá, não acontece das malas irem direto pro setor de bagagem né? Vou ter que pegar aquele trem que leva pro terminal de retira dos carros, já com as malas?

Pode usar carrinho de aeroporto, pra bagagem dentro deles?

Pretendia levar o carrinho dela, embora ela seja grandinha, ainda salva o dia nos parques,mas pretendia levar fechado, em cima do carrinho do aeroporto com as malas, mas ai lembrei que la, tem o trem né?

Obrigada

Res: Bagagem sozinha e com Criança

mensagem postada em 12/01/2016 - 19:01:52hs

Por fv, nunca fiz imigração por Orlando e dessa vez o voo é direto, e estarei sozinha com minha filha de 7 anos, porém ela poderá me ajudar no máximo puxando a mala de mão.

Minha dúvida, é se no caso da imigração por lá, não acontece das malas irem direto pro setor de bagagem né? Vou ter que pegar aquele trem que leva pro terminal de retira dos carros, já com as malas?

Pode usar carrinho de aeroporto, pra bagagem dentro deles?

Pretendia levar o carrinho dela, embora ela seja grandinha, ainda salva o dia nos parques,mas pretendia levar fechado, em cima do carrinho do aeroporto com as malas, mas ai lembrei que la, tem o trem né?

Obrigada
(mensagem de Mariana B Cruz)

Mariana

Você irá passar primeiro pela imigração, e suas malas estarão disponíveis logo após, em local muito próximo.
Neste local você poderá encontrar alguns carrinhos para lhe auxiliar.

Assim que retirar as malas da esteira você irá passar pela inspeção de bagagem, e somente após isto seguir para o trem que irá lhe levar ao terminal principal. Este trem possui espaço bem adequado para você entrar com o carrinho do aeroporto contendo suas bagagens.

Creio que seja bem tranquilo fazer o que você esta pensando.

Abs

Res: CHURCH STREET STATION

mensagem postada em 12/01/2016 - 19:01:53hs

Valeu Roberval...vi que a Church Street Station fica bem próxima ao Amway Center e, como vou assistir a um jogo por lá, estou pensando em dar uma passada rápida...mesmo que seja só pra conhecer.
Um grande abraço e muito obrigado.

Res: Salão de Beleza Orlando

mensagem postada em 15/01/2016 - 11:01:23hs

Prezada Edla Siqueira,

Em contato com o amigo Ronaldo Esteves a respeito da vossa indagação ele recomendou o salção de beleza - Gorgeous Brazilian Hair Salon - que fica localizado no número 5464 da International Drive, ou seja, do laco do Camila’s Restaurant. Eis o telefone para contato: +1 407-601-7761. Segundo ele, importante ligar e marcar um horário para não ter que despender muito tempo aguardando.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Alguém me ajuda? Tenho um casamento em fevereiro, e cai numa segunda feira. Alguém já frequentou salão de beleza em Orlando? Conhecem algum confiável próximo ao complexo Disney?
(mensagem de Edla Siqueira)

Res: Uso de óculos de grau

mensagem postada em 15/01/2016 - 22:01:40hs

Oi Luciana, desculpa a demora, mas como o Roberval já falou não fique preocupada, eu não uso lentes de contato, então só óculos mesmo e não tive problemas. Na Rock It, Universal, por exemplo, tem que tirar, mas nos simuladores não precisa, por isso a regra do "pergunta pro cast member"!
Infelismente não fui na "7 darfs", mas esse ano estarei lá em maio.

Qual parque cortar?!

mensagem postada em 18/01/2016 - 19:01:44hs

Boa noite gente,

Vamos viajar em novembro, porém só teremos 6 dias inteiros em Orlando. Pretendemos tirar 1 dia para compras e 5 dias para parque. Qual escolher? Vamos eu, marido e filha de 4 anos. Será a primeira vez do marido e da filha.
Qual a opinião de vcs?!

Obrigada

Res: Qual parque cortar?!

mensagem postada em 18/01/2016 - 19:01:14hs

Boa noite gente,

Vamos viajar em novembro, porém só teremos 6 dias inteiros em Orlando. Pretendemos tirar 1 dia para compras e 5 dias para parque. Qual escolher? Vamos eu, marido e filha de 4 anos. Será a primeira vez do marido e da filha.
Qual a opinião de vcs?!

Obrigada
(mensagem de Camjulia)

Quais parques pretende ir??? Fica mais fácil saber qual cortar.

Mas adiantando minha opinião:

1-MK
2-Hollywood Studios
3-Universal Studios
4- Islands of Adventure
5-Seaworld

Res: Qual parque cortar?!

mensagem postada em 19/01/2016 - 13:01:08hs

Na minha humilde opinião não cortaria nenhum parque porque é a primeira vez da criança ... Nesta idade não rola shopping o dia todo, portanto, eu iria pras compras no meio da tarde. Então faria os da Universal, e lá por volta das 4 ou 5 horas iria pro shopping ... nisto daria pra vc ir um dia no Outlet e outro no Florida's Mall ...
Ou então, pode ir depois do Sea World ... tudo vai depender do tempo, se está chovendo ... a programação sempre precisa de ajustes dia-a-dia quando estamos com crianças ...

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.