Dúvidas - Gerais

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Jeffrey - Café

 mensagem postada em 05/02/2008 - 23:02:18hs
 
 

Jeffrey,
Sugiro levar o café na bagagem de mão, se tiver espaço.
Minha experiência: em viagem para Europa, levamos café na bagagem despachada. O pessoal da Polícia Federal, no Galeão, nos fez ir até a área de carga, para, em nossa presença, abrir e inpecionar a mala que estava com os pacotes de café. Motivo: café é (ou era) muito usado para disfarçar o transporte de drogas.

 


 
Jose Augusto

 mensagem postada em 05/02/2008 - 21:02:08hs
 
 

Fiquei num hotelzinho na 192, com wireless nos quartos free. No LakeBuena Vista Outlet tem tb free. Alguns restaurantes como o Sizler na ID idem. Acho q no Florida Mall tambem tinha wireless. Nao e' dificil achar lugares para acesso. Mas lembro q na Barnes and Nobles nao era free. Espero ter ajudado. Boa viagem

 


 
Ripley's e rede wireless

 mensagem postada em 05/02/2008 - 20:02:46hs
 
 

Obrigada Carlos, Tatiana e Moema. Quanto a rede, em junho fiquei no hotel Comfort Suites, um hotel simples, com cafe da manhã, microondas e frigobar q tinha internet sem fio nos quartos, sem custo adicional!!! Este hotel fica Na Turkey Lake Road, próximo do Walmart.

 


 
Rede Wireless

 mensagem postada em 05/02/2008 - 18:02:42hs
 
 

Seguinte: Nos dois hoteis que fiquei tinha internet wireless sem custo no Lobby do Hotel, acho que é assim em todos. Dentro dos quartos ai as coisas mudavam, pois voce tinha que pagar um extra.

Se voce nao levar laptop, voce pode usar as lojas Kenko´s FEDEX onde tem um servico de internet e impressão de primeira e voce é cobrado por tempo, sai bem barato e foi esse que eu utilizei lá para imprimir uns cupons de desconto. Para usar voce precisa ter um cartão de credito que voce enfia numa maquinha, ai automaticamente é liberado o acesso, ai quanto voce termina ele libera o teu cartao ja com os debitos lancados dos servicos que voce utilizou.


Outra opcao totalmente free,Eu so descobri isso no penúltimo dia antes de voltar do Brasil, que é ir numa loja da APPLE no Florida Mall. Tem uns 10 notebooks lá ligados a internet é só ficar esperando alguem sair´e liberar o laptop, o único incoveniente é que aqui voce fica usado o notebook em pé.

Se voce precisar usar a internet com seguranca, entao o melhor mesmo sao as lojas da FEDEX.

 


 
Mariana

 mensagem postada em 05/02/2008 - 15:02:21hs
 
 

Dollar tree é uma lojinha onde todos os produtos custam 1 dólar. Tem lembrancinhas, potinhos, bolsa pra presentes. Vale a ida.

Tem um monte espalhado por Orlando. Costumo ir em uma ao lado do Walmart na John young/Sand Lake e em outra em frente ao Target que fica pertinho do Florida Mall.

 


 
Ruth Levy

 mensagem postada em 05/02/2008 - 13:02:50hs
 
 

A casa de cabeca pra baixo nao fui, por nao ser prioridade, mas meu filho estava bem curioso. Pelo que vi no folder deles tem varias curiosidades la' dentro. Por outro lado, para mim e' quase tradicao ir ao Ripley's. O ingresso de adulto custa por volta de US$18 na porta, mas comprando com antecedencia sai mais barato. Meu filho foi com cinco e com seis anos e adorou. Claro que tinha umas partes mais "assustadoras" que ele queria pular. Por outro lado fica endoidecido quando chega no tunel que roda. Muito legal. Como vc ve, como tudo, tem quem goste e quem nao goste. E o melhor e' que nao tem ninguem certo ou errado. Boa viagem!!!

 


 
Ruth Levy

 mensagem postada em 05/02/2008 - 11:02:36hs
 
 

Na nossa última viagem à Orlando, no primeiro dia fomos ao Ripley Believe... já que era bem perto do nosso hotel, e como era o primeiro dia estávamos cansados e não fomos à nenhum parque...
Eu gostei da casa, é daquele programa acredite se puder... Tem umas coisas interessantes, mas achei caro (se não me engano quase 40 dolares por pessoa) e não ficamos nem dez minutos, pois meu filho de seis anos entrou em pânico e quis ir embora... Ou seja, gastamos dinheiro à toa....

 


 
Ruth Levy - Wet 'n' Wild

 mensagem postada em 02/02/2008 - 19:02:49hs
 
 

Ruth,
Na minha última viagem em Nov/Dez passados, fiquei hospedado em frente a casa invertida (Wonderworks).
Mas não tive vontade nem curiosidade em visita-la. Preferia ir no "mall" Pointe Orlando, ao lado.

Também não fui ao "Ripley´s Believe it or Not", que tem em exposição uma série de curiosidades e fatos inusitados.
Eu já tinha visto quase tudo em exposição, no programa de mesmo nome que passava na TV. Bom, esta minha afirmação é baseada em relato de parentes que foram lá.

Certamente outros amigos aqui do VPO, poderão acrescentar outras informações sobre a casa invertida e o Ripley´s Believe it or Not.

 


 
wet wild

 mensagem postada em 02/02/2008 - 19:02:23hs
 
 

Carlos, pode deixar q eu digo qdo voltar. Desta vez não vou aos parques Disney, então quero ir ao sea world, busch garden e wet wild que não visitamos da ultima vez q fomos em junho/07. Meus filhos adolescentes não abrem mão da Island of Aventures, então vamos lá e na Universal de novo. Vc sabe me dizer o que funciona naquela casa de cabeça prá baixo?
tb estamos pensando em ir no Ripley´s Believe it or Not? Será q alguém já foi?

 


 
Ruth Levy - parque aquático

 mensagem postada em 02/02/2008 - 19:02:31hs
 
 

Ruth,
O Wet 'n' Wild está aberto. Até 16 de março o horário de funcionamento é das 10:00h às 17:00h.

Já visitei Orlando em fevereiro. Estava frio.
A média diária era de 14 graus.
Em um dos dias a temperatura foi abaixo de zero pela manhã. O curioso é que na tarde desse mesmo dia, fez 27 graus. Mas as temperaturas variam de ano para ano. Assim é dificil prever se nos dias que vc estará lá, fará frio. Neste instante que escrevo para vc, (são 16h lá) está fazendo 27 graus na área do Wet 'n' Wild.

Considerando que o Wet 'n' Wild possui piscinas aquecidas para dias mais frios, acho que vc poderá "curtir" o parque aquático. Torço para isto.
Portanto, boa viagem e depois me diga se acertei!

 


 
 
Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.