Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Dúvida com Fast-Pass

mensagem postada em 30/12/2015 - 10:12:30hs

Bom dia, pessoal...Estou tentando marcar os fast-pass no aplicativo da Disney, mas estou com uma dúvida...Já estou com os ingressos físicos...e quando aparece o leitor de QR-Code dá a impressão que já tenho que ler o ingresso e marcar os fast-pass...acontece que somos 3 pessoas na família...se eu marcar o meu primeiro não corro o risco de não conseguir marcar os outros para o mesmo horário?
Vi que tem um botão para adicionar mais ingressos logo abaixo do meu nome (onde abre o meu leitor), mas ele também abre um leitor de QR-Code...
Achei que daria para cadastrar todo mundo antes de marcar os fast-pass, pois aí poderia marcar todo mundo junto.
Estou fazendo alguma coisa errada?
Agradeço a ajuda.

Res: Dúvida com Fast-Pass

mensagem postada em 30/12/2015 - 11:12:56hs

Fernando,

Você cadastrou a sua família no My Disney Experience, na parte "Family and friends"? Quando você entra no link do fastpass, aparece a lista das pessoas cadastradas para que você selecione para quem serão os passes que você está selecionando.
Cada pessoa do seu grupo precisa ter o ingresso associado para que a marcação em grupo funcione.

Bom dia, pessoal...Estou tentando marcar os fast-pass no aplicativo da Disney, mas estou com uma dúvida...Já estou com os ingressos físicos...e quando aparece o leitor de QR-Code dá a impressão que já tenho que ler o ingresso e marcar os fast-pass...acontece que somos 3 pessoas na família...se eu marcar o meu primeiro não corro o risco de não conseguir marcar os outros para o mesmo horário?
Vi que tem um botão para adicionar mais ingressos logo abaixo do meu nome (onde abre o meu leitor), mas ele também abre um leitor de QR-Code...
Achei que daria para cadastrar todo mundo antes de marcar os fast-pass, pois aí poderia marcar todo mundo junto.
Estou fazendo alguma coisa errada?
Agradeço a ajuda.
(mensagem de Fernando C. M. Fernandes)

Res: Dúvida com Fast-Pass

mensagem postada em 30/12/2015 - 11:12:19hs

Oi, Monica...Muito obrigado pela ajuda...
Cadastrei a família no "Family and friends" e depois linkei os ingressos...agora estão aparecendo todos os três na lista...
Já reservei todos os fast-pass, assim como o restaurante que queríamos ir (o Via Napoli, no pavilhão da Itália do Epcot...minha família é apaixonada pela pizza de lá)...
Só não consegui fast-pass para a montanha russa dos 7 anões, que ainda não conheço, pois já não tinha mais horário disponível...Vou tentar chegar cedo no parque e ir direto pra lá, pra poder pegar uma fila menor.
Valeu mesmo...um grande abraço.

mudança total de planos

mensagem postada em 02/01/2016 - 20:01:13hs

Oi gente querida do VPO,devido a essa situação do dolar,todos meus acompanhantes desistiram da viagem,então tenho que arcar com todas despesas de hotel sozinha,gostaria de tirar algumas dúvidas,como ficarei sozinha,estou achando mais prudente dividir minha estadia em 2 partes,5 ou 6 dias na Disney e o resto na International Dr,para complicar,não dirijo então,gostaria de sugestões para hotel ,será que é muito caro no complexo Disney para uma pessoa sozinha,teria free dinningplan para ajudar?

Res: mudança total de planos

mensagem postada em 02/01/2016 - 20:01:00hs

Ola Regina, não tem planos de comida gratuito.
Vale a pena ficar nos hotéis Disney devido ao ônibus gratuito para parques e Downtown Disney que tem diversas lojas, espetáculos e comidas.
Vale a pena pegar um táxi no hotel e pegar o cartão deste taxista pois ai vc combina com ele a hora de te buscar. Assim acerta preços e horários.
Os hoteis da Disney mais em conta são o Pop , o All Star ou Animation.
Se vc entrar na pagina dos hoteis da Disney tem um plano que tem comida junto(inclusa) com o valor maior. Da uma olhada.
Qualquer coisa estaremos aqui.
Divirta-se

Res: mudança total de planos

mensagem postada em 02/01/2016 - 20:01:44hs

Ola Regina, não tem planos de comida gratuito.
Vale a pena ficar nos hotéis Disney devido ao ônibus gratuito para parques e Downtown Disney que tem diversas lojas, espetáculos e comidas.
Vale a pena pegar um táxi no hotel e pegar o cartão deste taxista pois ai vc combina com ele a hora de te buscar. Assim acerta preços e horários.
Os hoteis da Disney mais em conta são o Pop , o All Star ou Animation.
Se vc entrar na pagina dos hoteis da Disney tem um plano que tem comida junto(inclusa) com o valor maior. Da uma olhada.
Qualquer coisa estaremos aqui.
Divirta-se

(mensagem de Fabiano Dias)

muito obrigada,com certeza voltarei com as dúvidas,nunca fiz um roteiro sozinha,mas tenho certeza que a magia não mudara.

CADEIRA DE RODAS

mensagem postada em 04/01/2016 - 00:01:47hs

Vou para Orlando em Março na semana santa, e quero levar minha sogra de 80 anos. Alguém sabe se nos parques da Disney a cadeira de rodas é gratuita? E se for paga, alguém saberia me dizer o preço da diária?

Res: CADEIRA DE RODAS

mensagem postada em 04/01/2016 - 04:01:30hs

Luzia, tem sim. É pago, U$12 a diária ou se você quiser fazer um plano pré-pago pra vários dias sai U$10/dia. Não sei se você vai ficar em hotel da Disney, mas já li que se você pegar direto na recepção do hotel não tem que pagar, não posso confirmar porque nunca utilizei o serviço, mas como também estou indo com uma tia idosa procurei me informar pra caso seja necessário.

CHURCH STREET STATION

mensagem postada em 09/01/2016 - 19:01:53hs

Oi pessoal...estou pensando em ir com a familia (sao 2 adultos e uma adolescente) na Church Street Station, mas estou com umas duvidas pois nao sei se menor de 18 anos pode entrar e tambem quanto cobram de ingresso...Alguem sabe me explicar? Tambem queria uma boa dica de lugar pra jantar...
Um abraco e muito obrigado.

Res: Uso de óculos de grau

mensagem postada em 10/01/2016 - 12:01:17hs

Oi Luciana, também uso óculos e nos parques da Disney não foi necessário tirar os óculos em nenhuma atração, já na Universal ou IOA, SEA ou Busch Gardens, nos brinquedos mais radicais, montanhas russas é necessário. Na dúvida eu sempre pergunto para quem está operando o brinquedo. Espero ter ajudado.

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).