Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Cotacoes para Cruzeiros

 mensagem postada em 18/11/2010 - 16:11:03hs
 
 

Ola Pessoal,

Querem saber mais sobre cruzeiros?
Disney Cruise, Royal Caribbean, Carnival,
Norwegian dentre outras excelentes opcoes para tornarem sua viagem ainda mais inesquecivel!!!
Nao deixem de enviar suas solicitacoes de cotacoes sem compromisso pela Orlando Tickets Online !
Quanto mais cedo a reserva e efetivada mais opcoes de disponibilidade e valores mais economicos!
Precos disponiveis para 2010,2011 e 2012.
Terei prazer em esclarecer as suas duvidas!
E so entrar em contacto via email ou via formulario de reservas de cruzeiros disponiveis no nosso site .
Um abraco,
Simone Esteves

 


 
AJUDA !!!

 mensagem postada em 08/11/2010 - 15:11:43hs
 
 

Pessoal em dez/2010 eu e minha noiva faremos um cruzeiro para Bahamas saindo de miami, precisamos de algum visto ou algum tipo de autorização para esse trecho ?? Algum tipo de vacina ?? Não recebemos ainda uma resposta concreta sobre esses questionamentos.

Desde já obrigado pela ajuda.

Abs,

Mauricio

 


 
Agradecimento- Fabiana

 mensagem postada em 06/11/2010 - 18:11:11hs
 
 

Fabiana, depois de ler a sua resposta e ver o site, não tivemos mais dúvidas> vamos deixar o Discovery Cove para uma próxima visita, até porque a diferença no preço é absurda e creio que o clima deve estar melhor em Cuzumel, pelo menos assim espero...rs!
De qualquer maneira quero aproveitar a oportunidade para te agradecer pela resposta detalhada que foi postada. É por isso que eu adoro este forum!

Beijos!

 


 
Nado com Golfinhos em Cozumel- Tatiana

 mensagem postada em 06/11/2010 - 10:11:35hs
 
 

Oi Tatiane,

Fiz o nado com os Golfinhos no Dolphin Discovery de Cozumel (www.dolphindiscovery.com). Comprei dentro do navio um dia antes do passeio e paguei aprox. 100 dól por pessoa. Estava incluso o translado até lá, numa Van, a entrada do parque, o nado com os Golfinhos e outros animais aquáticos.
Fique atenta porque existem inúmeros passeios que envolvem Golfinhos no Caribe. Nós escolhemos o que tinha maior interatividade com eles e como consequencia o mais caro.
Fizemos um mini curso sobre os golfinhos e depois já entramos no mar para o nado. Ficamos uns 40 minutos com eles. Era um grupo de 8 pessoas e os golfinhos atendem por gestos. Por exemplo, se você ficar com as duas mãos estendidas, após o apito da treinadora ele fica parado em cima dos seus braços. Essa é a posição do abraço. SENSACIONAL! Só que como o grupo é de 8, a treinadora chama um de cada vez para realizar o abraço e depois segue para outro movimento. Tem uma hora que o golfinho fica de barriga para cima e nós seguramos nas barbatanas dele e ele nos carrega para um delicioso nado.
Eu achei que vale cada centavo!
Vamos no Discovery Cove de Orlando em 2011, ainda não conhecemos esse parque e portanto não posso comparar. Eu tenho duas filhas que estão contando os dias para o Discovery Cove!! Dessa vez só fomos meu marido e eu.
Sobre a noite do Capitão, para mim foi a maior decepção desse navio. Nosso turno de jantar era o segundo (8hs30) e simplesmente o capitão não apareceu!!!!!!!!!!!!!
Foi um jantar como outro qualquer com a diferença que 50% dos homens estavam de terno e grava e os outros 50% de calça jeans e polo/camisa. 90% das mulheres de longuete e 10% de longo.
Eu fui de longuete e meu marido foi de terno. Meu irmão estava nessa mesma época num outro navio da Royal que faz a rota Havaí, Polinésia Francesa e Austrália e minha cunhada me contou que foi exatamente igual a noite do capitão, sem capitão
Qualquer dúvida fique a vontade em perguntar!

 


 
Fabianacolombo- AJUDA

 mensagem postada em 06/11/2010 - 05:11:32hs
 
 

Oi, Fabiana!
Eu estava lendo o seu relato e me surgiu várias dúvidas, pois em janeiro estarei fazendo este cruzeiro, então, vamos para as perguntas
1-Nado com os golfinhos- Vc se recorda do valor>
Pois, como eu estarei primeiro em Orlando estávamos pensando em ir ao Discovery Cove, fazer o nado com os golfinhos, o ingresso fica em 256 dólares,por pessoa, com tudo incluido, são apenas 30 minutos, daí surgiu minha dúvida. Vc poderia contar mais detalhadamente desta experiencia> O valor> O tempo>

2- Vc levou algum vestido de gala< É necessário<

Brigadinha!

 


 
Royal Caribbean - Oasis of The Seas

 mensagem postada em 05/11/2010 - 23:11:28hs
 
 

Também já fiz com minha esposa 2 cruzeiros com a RC, e foram fantásticos. Agora em 08 de janeiro faremos um com o Oasis que sairá de Fort Lauderdale. Comprei há menos de 1 mês via internet e vi hoje para um amigo meu que ficou interessado que ainda há vagas para 08 e 22 de janeiro para o West Caribbean. Fica a dica de tentar comprar via site da RC. Depois que voltar posto aqui sobre o até agora maior navio do mundo.

Rodrigo

 


 
Royal Caribbean

 mensagem postada em 05/11/2010 - 22:11:14hs
 
 

Fizemos um cruzeiro pela Royal Caribbean, navio Grandeur of the Seas saindo de Fortlauderdale com destino a Ilhas Cayman e Cozumel (5 noites).. Bárbaro! Adoramos!
Foi o nosso primeiro cruzeiro e eu passo muito mal com o balanço do mar, mas o navio é maravilhoso e não balançou nada nessa rota, apesar de outubro ser considerado época de furacão! Recomendo muito! O Caribe é lindo, águas azuis! Ilhas Cayman é uma graça! Vale a pena descer e conhecer a cidade! Fizemos um city tour por lá e depois passamos a tarde na praia. Em Cozumel nós fomos nadar com os golfinhos num parque maravilhoso. Foi uma experiência ímpar! Me apaixonei pelos bichinhos Apesar de tirarmos fotos com a câmera aquática, compramos as fotos profissionais, não tem comparação! A qualidade é excelente!
O maior navio do mundo, o Oasis da Royal, nos acompanhou pelo Caribe! Gente, indiscritível! O navio é enorme, um sonho! Tem uma réplica do Central Park dentro dele. Fomos tentar uma reserva para ele para o próximo ano e não tem mais vaga até julho/2011. Comprando seu próximo cruzeiro dentro do navio, eles dão um desconto de 200 dólares!
Adoramos também a organização da Royal. Chegar ao meio dia no porto, entrar imediatamente no navio e ser recepcionado por um almoço maravilhoso foi ótimo! As malas chegaram umas 2 horas depois. Super rápido!
Gostamos bastante da experiência e o OASIS que nos aguarde

 


 
Vanessa - Royal Caribbean

 mensagem postada em 03/11/2010 - 16:11:49hs
 
 

Olá Vanessa,
Fiz 2 cruzeiros com a Royal (Explorer e Freedom) e o próximo, se Deus quiser, hehehe, será o Oasis...
A Royal é maravilhosa, atendentes super atenciosos, ótimos serviços, comida farta e muito saborosa, atrações de qualidade, enfim, não dá pra fazer tudo o que eles oferecem.
Adoro os shows de patinação, mas tem de chegar cedo pra pegar bons lugares.
Chegue com uns dias de sobra antes do cruzeiro em Miami para não haver estresse. Não conheço muito bem Miami, pois sempre ficamos poucos dias, mas o que é impredível é o Shopping Sawgrass em
fort lauderdale, enorme, além da cidade que é muito agradável. Ah, chegue cedo no cruzeiro, assim vc poderá aproveitar o buffet e leve na bagagem de mão roupa de banho, pois sua bagagem só chega à noite.
Abçs,
Ju

 


 
Maria Ines

 mensagem postada em 03/11/2010 - 13:11:26hs
 
 

Oi minha amiga

Fico feliz em saber que ja esta planejando a proxima viagem, e pena que ainda falta um tempinho....quem sabe podera dar uma passadinha aqui por Orlabdo antes.
Tenha certeza que sera um grande prazer poder ajuda-la novamente com as suas compras e com suas malas tambem.

Abraco

Antonio

 


 
Vanessa

 mensagem postada em 03/11/2010 - 10:11:27hs
 
 

Dê uma lida no tópico Flórida-Miami aqui do forum.
Caminho mais rápido é: Ali em cima, a direita - Forum - topicos abertos(aparecem todos em ordem alfabética)- Flórida-miami.
Lá tem muitas dicas de hotéis e passeios em miami.
Bjs
Inês

 


 
 
Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.