Orlando Tickets Online

Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Monica Aparecida Martins

Membro

Inscrição: 27/11/2009

postado por: Monica Aparecida Martins

mensagem postada em 12/01/2010 - 11:01:04hs

Pessoal, ano passado fui em outubro e quando voltar pretendo ir em outubro novamente. Os parques não são muito cheios, estava calor, até que demais, 34 graus durante o dia, 29 graus à noite. E para quem gosta de decoração de Halloween é tudo de bom. Comprei uma camiseta maravilhosaaaaaaaaa de halloween. Eu recomendo o mês de outubro.

Sergio A Marques

Membro

Ribeirao Preto - Sp

Inscrição: 09/01/2010

P/ Antônio
postado por: Sergio A Marques

mensagem postada em 11/01/2010 - 23:01:49hs

Antônio, tenho acompanhado suas dicas em relação aos meses de setembro e outubro, principalmente no que diz respeito a fila nos parques e clima.
E quanto a compras, promoções precisamente? Tem alguma época ideal em setembro/outubro, que combine com uma época mais agradável no clima? Difícil essa, hein? rs
Obrigado por tudo.

Renata Stibich

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 29/07/2009

Clima
postado por: Renata Stibich

mensagem postada em 11/01/2010 - 16:01:57hs

Gente,
Já fui 7 vezes. Em abril, maio e setembro foram meses ótimos.
Há 4 e 2 anos atrás fui na 1ª quinzena de julho e estava muito bom. Os parques não estavam cheios e o clima bom. Quando fui a Magic Kingdom no dia 17, já não se andava. As férias deles tinham começado e tudo ficou impossível.
Em fevereiro já peguei -5ºC à noite.
Agora voltei na sexta-feira. Estava um frio INSUPORTAVEL. Fomos antes a NY e usamos os mesmos casacos de lá.

Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Temperatura em Orlando
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 10/01/2010 - 22:01:53hs

Caros amigos do VPO.
Acabei de chegar de Orlando, nao sei se sou a pessoa mais indicada para opinar sobre frio, pois sou santista e sempre morei junto a praia, mas ao menos para mim realmente o frio estava de amargar mesmo, hoje de manha estava 1 grau negativo, mas com o vento parecia bem mais frio.
Porem gostaria de ressaltar que o dia estava lindo e com sol, nenhum sinal da tao propagada Neve em Orlando.
Na verdade eu nunca soube que tenha caido Neve em Orlando a nao ser no Magic Kingdon...rsrsrs.

Segundo as previsoes, na quarta feira a temperatura comecar a subir gradativamente.

Bianca F M

Membro

Adamantina - Sp

Inscrição: 01/01/2010

Inverno com sol?
postado por: Bianca F M

mensagem postada em 09/01/2010 - 21:01:46hs

Estou indo pela primeira vez à Disney,e chego lá dia 17 ...
Será que esse frio continuará ou o calor chegará a tempo? Espero que esquente.
E é verdade que as filas ficam menores?
Desde já,agradeço

beijos *

Hevelyn, Rodrigo, Nádila, Xirischian

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 16/02/2009

Muito Frio...
postado por: Hevelyn, Rodrigo, Nádila, Xirischian

mensagem postada em 09/01/2010 - 01:01:01hs

Olá a todos,
Estamos em Orlando e amanhã participaremos da meia maratona. A previsão do tempo é ruim para os próximos 3 dias. Existe possibilidade de neve hoje de madrugada e amanhã pela manhã. Hoje choveu (garoa) após o almoço e não parou o que favorece precipitações em forma de neve. Após o dia 20 a previsão é de melhora considerável, sempre com temperatura agradável durante o dia e frio à noite.
O site eu vi isso é www.accuweather.com
Abçs a todos e boa sorte aos que assim como nós participará da meia maratona amanhã.
Hevelyn e Rodrigo

Bruno Antonio

Membro

Inscrição: 28/12/2009

Tb tenho essa dúvida...
postado por: Bruno Antonio

mensagem postada em 05/01/2010 - 12:01:21hs

Tenho acompanhado quase diariamente e comparo previsão versus informado real. O resultado é muito ruim, dado que a previsão indica que naquele dia teria uma máxima de 22ºC e faz na real 12ºC como máx. A que se registrar que a mínima acompanha o site de previsões...

Gizella Menezes

Membro

Inscrição: 14/04/2009

Previsão do tempo
postado por: Gizella Menezes

mensagem postada em 05/01/2010 - 12:01:46hs

A previsão do site www.weather.com é confiável??? Pelo site a temperatura começa a subir a partir do dia 10 e no dia 14, dia da minha chegada, a previsão é de máxima 22 e mínima 14. Confesso que ainda é bem frio para mim, mas bem melhor do que os -2 que consta nessa semana.
Gizella

Rafael Magalhaes

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 19/11/2009

Frio
postado por: Rafael Magalhaes

mensagem postada em 05/01/2010 - 01:01:19hs

E ae pessoal...uma amiga minha aqui de brasília, a Ana Carolina de Paula (vcs devem conhecer ela aqui do fórum) me ligou hoje e me disse pra me preparar porque lá está muito frio....ela falou pra já levar um pouco de roupa de frio pra não sofre tanto...rs
abraços

Mais Magia

Colunista

Inscrição: 03/07/2009

Oi Fernandes!
postado por: Mais Magia

mensagem postada em 04/01/2010 - 16:01:22hs

Depende se voce gosta mais de frio ou de calor. Julho é o auge do calor (bota calor nisso!). Além disso os parques ficam muito cheios por causa das férias americanas.
Janeiro voce pode pegar dias bem frios, (o pessoal que está lá agora vem relatando temperaturas bem baixinhas), mas os parques ficam mais tranquilos.
Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.