Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

T-Rex ou Rainforest

mensagem postada em 28/07/2011 - 23:07:29hs

Olá, consegui reservar os dois restaurantes para o aniversário do meu filho, jantar. Estou em dúvida qual dos dois escolho. O T-Rex ofereceu um sundae com os garçons cantando parabéns e o Rainforest geralmente faz o que para aniversariantes? O que é a sobremesa Vulcão?

Café da manhã com personagens

mensagem postada em 21/07/2011 - 21:07:46hs

Letícia, fui uma vez no cape may cafe no Beach Club Resort, cheguei na cancela do estacionamento e disse que iria para o cafe da manha com os personagens. O guarda abriu a cancela e disse que poderia estacionar em qualquer lugar e nao tinha controle nenhum, ou seja, se quisesse ter deixado o carro o dia todo, não teria problema, mas no contemporary não posso te dar certeza, achei que fosse o mesmo esquema. Na dúvida estaciona o carro no parque e vai de monorail. O monorail é gratuito e a rampa de acesso fica bem na frente da entrada do MK. É só você pegar na plataforma que diz Contemporary Resort, caso contrário ele passa direto por dentro do hotel e não para e vai direto para o estacionamento.

Letícia

mensagem postada em 21/07/2011 - 16:07:53hs

Se fosse você, deixaria o carro o dia inteiro no Contemporary, pois com o monorail é bem mais fácil e rápido chegar ao MK. Do salão onde tem o Chef Mikey´s é só pegar a escada rolante e já tem a plataforma de embarque, o MK é a próxima estação e você desembarca praticamente onde fazem o checagem dos pertences. Ainda economiza o estacionamento.

Obrigada Júlia

mensagem postada em 21/07/2011 - 10:07:49hs

Acho que seria desperdício demais sair dos parques somente para almoçar correndo no T-REx, né!
Vou tentar a noite sem reservas mesmo. O maior problema com as crianças é o horário. Se escolher depois das 22:00 eles vão estar muito cansados e, chegando mais cedo, eles estarão com fome e, sabe como é difícil criança ter que esperar pra comer!
Espero que esta baixa temporada esteja baixa mesmo.... só desconfio que vai ter tanto brasileiro lá que só a gente já faz virar alta temporada rsrsr

T-rex

mensagem postada em 20/07/2011 - 21:07:52hs

Consegui reservar o T-rex somente para o almoço mas eu gostaria mesmo de jantar lá. Será que consigo entrar ficando na fila na hora do jantar?? Quanto tempo duraria esta espera? Vou com 2 crianças (5 e 7 anos) e eles não são muito pacientes....

TRex e Rainforest

mensagem postada em 20/07/2011 - 19:07:51hs

Ja comi varias vezes no Rainforest em 2008 e nunca fiz nenhuma reserva. Estou indo dentro de 1 mes, sera que precisa reservar mesmo? Quero conhecer o T Rex tbm. sera que eh essencial a reserva para jantar tipo no final de Agosto?

Mônica!

mensagem postada em 19/07/2011 - 22:07:26hs

Ótimo! Vou ficar só no CRT e Cristal Palace mesmo (vamos dois dias no MK). E o Rainforest vou cancelar. Se for o caso passamos só para conhecer e saímos quando começar a "gritaria". rsrrs

Muito obrigada!!!!!!!

Leandro

mensagem postada em 19/07/2011 - 12:07:09hs

Eu tambem nao consegui fazer reserva pro Rainforest em outubro!

Daí uma amiga me sugeriu assinar o Safari Club.
http://www.rainforestcafe.com/safariclub.asp

Voce passa a ter prioridade de atendimento, ou seja, nao pega fila. Sem contar que ainda recebe 10% de desconto tanto na conta qto em compras na lojinha do restaurante.

Achei que vale a pena! O valor é 10$ e cada assinante tem direito a mais 3 acompanhantes adultos!

Monica

mensagem postada em 19/07/2011 - 12:07:43hs

Oi, Monica.

Você, de noooooovo. Obrigado.
Também pensei que não precisava de reserva. Só quis ter certeza.
Quando vc fala "mais de uma vez", quer dizer pra escolher um dos dois? Na verdade o Rainforest eu conheço de outros lugares, só preciso levar minhas meninas. E o T-Rex falaram tão bem da decoração que, como elas adoram dinos, achei que valeria a pena também. A comida, nesse caso, fica em segundo plano. O que vc acha?

Obrigado mais uma vez.

Reservas T-Rex e Rainforest

mensagem postada em 19/07/2011 - 11:07:38hs

Oi, Gente.
Minhas reservas do DP estão ok, mas há duas outras ( fora do DP ) que não consigo. Há meses tento reservar jantar no T-Rex e no Rainforest e nunca há disponibilidade. Não fosse jantar, teria ( até 15h30 )

Será que não reservam ou realmente não tem para o dia? Além disso, para setembro, jantar cedo, tipo 17h30 - 18h ( um é no dia da chegada e o outro no dia do AK - pode ser cedo ), será que precisa reserva? Acho que não, mas se alguém ajudar...

Obrigado

Leandro

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.