Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

Jogo do Orlando Magic

mensagem postada em 18/05/2009 - 10:05:26hs

Caro,
Como devo fazer para ver o mapa dos assentos do estádio?
Haverá meio de transporte a que possamos recorrer?
Vou só com minha filha e não tenho intensão de alugar um carro. Quais as opções que temos para chegar e sair do estádio?
Agradeço desde já.
Atenciosamente,

Alexandre Belli

e-mail: alexandre.belli@gmail.com

Gostaria de saber a possibilidade de adquirir 2 ingressos para um dos jogos que acontecerão entre 26/05 e 05/06.
Desde já agradeço.

Belli

RONALDO

mensagem postada em 18/05/2009 - 07:05:45hs

RONALDO, GOSTARIA DE FAZER RESERVAS DE INGRESSOS PARA OS JOGOS DAS FINAIS DO ORLANDO MAGIC, ESTAREI EM ORLANDO DO DIA 30/05 A DIA 02/06.COMO FAÇO PARA FAZER AS RESERVAS E TER MAIS INFORMAÇOES. FICO AGRADECIDO, OBRIGADO.

ingressos para o jogo.

mensagem postada em 17/05/2009 - 23:05:38hs

Sera uma serie de 7 jogos se necessario ou seja quem obter 4 vitorias sera o campeao.
O 3a e 4a jogo e garantido que tera em Orlando o 6a jogo se necessario.
As datas passarei amanha aqui apos receber oficialmente do Orlando magic.
Para os que estiverem interesados em ingressos nos mande por email a quantidade e o valor desejado a pagar.
O ingresso mais barato acredito que estara custando $50.00.
Amanha teremos tudo para enviar por aqui..
email:mcoservices@aol.com

Ronaldo Esteves
www.orlandotickets.com.br

Acabou!! GO MAGIC

mensagem postada em 17/05/2009 - 23:05:20hs

Finalmente acabou... estamos nas finais de conferencia...

Ronaldo pode reservar 02 ingressos... vou te mandar um e-mail para pegar os detalhes para o pagamento...

bjos mega felizes para todos!!!

Semi Final do NBA.

mensagem postada em 11/05/2009 - 23:05:55hs

basquete em orlando

Boa tarde..
Ja estamos reservando os lugares para o jogo do dia 14 de maio.
O jogo sera na 5a feira as 7 pm.
Go magic!!!!
Um abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

Basquete em orlando

mensagem postada em 10/05/2009 - 14:05:22hs

Go Magic!!!!
Recomendamos a todos que sempre que vierem em orlando de outubro a abril reservem uma noite para um jogo do NBA ( Basquete ).
E relamente um grande espetaculo.
Go magic!!!!
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves.
www.Ronaldoesteves.com

Jogo

mensagem postada em 05/05/2009 - 18:05:16hs

Gente,
quem está na dúvida se vale a pena ou não ir a um jogo de basquete, nem pense duas vezes. Vá!!! Eu que não entendo nada do esporte fui, mais por causa do meu marido, que ama... E fiquei apaixonada!!! O jogo é um espetáculo! Gritei tanto que parecia que eu era fã do Orlando Magic desde criancinha!!! Amei!
E comprei os ingressos com o Ronaldo tbem. Nota 1000!
Abraços!

Ciro

mensagem postada em 05/05/2009 - 16:05:23hs

Boa Tarde Ciro, mas te aconselho a ligar no escritório, se caso vc ainda não recebeu retorno, porque eu liguei lá e os ingressos parecem estar esgotados, consegui 02 ingressos e não era no lugar que meu marido gostaria, mas qqer coisa tenta pelo site nba.com

Urgente!

mensagem postada em 05/05/2009 - 10:05:37hs

Bom dia Ronaldo,

estou tentando entrar em contato com vcs pelo telefone de SP e ninguém atende, enviei novamente um e-mail solicitando os ingressos mas ainda não obtive nenhuma resposta.

Estou embarcando daqui 2 dias, me ajude!!

Obrigada

Ronaldo

mensagem postada em 04/05/2009 - 23:05:32hs

També, enviei um e-mail solicitando a reserva de três ingressos para o jogo do dia 10, chego em Orlando no dia 09, aguardo a confirmação da reserva... Tenho um dúvida, o jogo do dia 14 já está confirmado?

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.