Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Will-Call Ingressos Disney - Horário

mensagem postada em 27/11/2015 - 10:11:34hs

Gente, seguinte: comprei e-Tockets para a Disney que precisam ser trocados pelo ingressos assim que chegar em qualquer parque. Existem os Will-Call que são os pontos de troca na entrada de todos os parques. O ponto é que, logo no primeiro dia de parque Disney na minha viagem tenho reserva de café da manhã no Sci-Fi (Hollywood Studios) antes do horário de abertura do parque (8h15 com parque abrindo as 9h00). Minha dúvida é: o Will Call já estará aberto para eu trocar meu e-Ticket nesse horário (antes das 8h00 da manhã)? Eu poderia no dia anterior ir trocar, mas não queria ter que pagar o estacionamento do parque só para pegar o ingresso. Alguma sugestão? O Disney Springs (ou algum resort Disney) tem ponto de troca também?
(mensagem de Danilo Azevedo)

O Will Call sempre abre antes do parque, por volta de 30 a 60 min antes. Eu acho que já vai estar funcionando. Mas, vc pode ir no dia anterior no Will Call de DS trocar os ingressos, ele fica aberto até tarde (23hs pra mais).

abs

Desconto para Militares, somente se forem dos EUA

mensagem postada em 28/11/2015 - 22:11:05hs

Finalmente consegui achar uma resposta para os descontos oferecidos a militares.
Mas a oferta é somente para US Military Members.

Mais informações em LINK

Members of the U.S. Military: Enjoy Specially Priced Theme Park Military Tickets
Walt Disney World Resort is saluting U.S. military personnel by offering Disney 4-Day Military Promotional Tickets. TheAdicional - Park HoppingOption is included, so you can come and go as you please through all 4 theme parks each day of your ticket!

Purchase through December 17, 2015 and receive admission on any 4 days for just $177 plus tax, from now through December 20, 2015.
And if you’re looking for a little extra magic, add the Water Park Fun & More option for just $30 more plus tax.
Disney Military Promotional Tickets may be purchased at participating U.S. military sales outlets by Eligible Service Members (defined below) or their spouses (but not both), for use by themselves and other family members and friends, as provided herein. These Tickets may not be otherwise transferred, distributed or resold.
"Eligible Service Members" are active or retired members of the U.S. Military, including the National Guard, Reservists and the U.S. Coast Guard. Spouses of Military Service Members also qualify if they are able to present valid and active U.S. Military IDs in the absence of active Military Personnel.
The actual prices charged at the individual U.S. military base ticket offices for Disney Military Promotional Tickets may be less than the prices set forth above.
Participating military sales outlets must require that Eligible Service Members (or their spouses) present valid military identification to purchase Disney Military Promotional Tickets.
Disney 4-Day Military Promotional Tickets for admission to the Walt Disney World Resort are not valid until activated by the Eligible Services Members (or their spouses) at Walt Disney World theme park ticket windows.
Tickets and options expire and may not be used after December 20, 2015. Valid military identification will be required for purchase and use.
No more than twelve (12) Disney Military Promotional Tickets may be purchased and (if applicable) activated by any Eligible Service Member or spouse (regardless of the place of purchase and whether purchased by that person or that person's spouse). In addition, one of the twelve (12) Tickets purchased must be used by the Eligible Service Member of his/her spouse.
Each Disney Military Promotional Ticket must be used by the same person on any and all days.

Camiseta Comemorativa

mensagem postada em 12/12/2015 - 15:12:13hs

Pessoal uma ajuda, vamos em fevereiro e uma sobrinha de 15 anos vai junto, vai coincidir do aniversario dela ser na mesma época e para comemorar quer passar o dia na Universal Studios, então estamos pensando em usar alguma camiseta comemorativa, será que alguém aqui tem alguma ideia ou mesmo uma arte que possa disponibilizar? Muito obrigada.

Pode usar balde de pipoca do ano anterior?

mensagem postada em 17/12/2015 - 13:12:57hs

Fui na Disney e Universal ano passado e ainda tenho os baldes de refill da pipoca, apenas perdi a tampa, mas de resto eles estão bem novinhos. Posso usar eles para comprar refill esse ano, 2015, agora em dezembro ou não são mais válidos?

Res: Pode usar balde de pipoca do ano anterior?

mensagem postada em 17/12/2015 - 14:12:58hs

Juan, pela política da Universal o refil vale para sempre depois de comprado, ou seja, você pode sempre reutilizá-lo, dia a dia, mês a mês, ano a ano. O da Disney não.
Abs
(mensagem de Claudio H.F.)

Muito boa essa política da Universal, vou levar o balde então. Por outro lado, "shame on you" Disney... Pelo visto vou ter que comprar outro balde lá!

Res: Pode usar balde de pipoca do ano anterior?

mensagem postada em 17/12/2015 - 15:12:04hs

Oi Juan
Onde você conseguiu comprar o balde para pipoca na Universal e na Disney?
Lembra-se de quanto custou?
(mensagem de ErnaniMafra)

Não lembro, mas é super vantajoso, se você comprar umas 3 pipocas no mesmo dia, algo bem comum, rsrs, o balde já sai no lucro. O da Universal então, nem se fala, muito bom!

Res: Desconto para Militares, somente se forem dos EUA

mensagem postada em 19/12/2015 - 14:12:24hs

Sou militar da reserva não remunerada e já comprei ingressos para militar sem problema algum!!!! Qualquer militar de países amigos pode comprar os ingressos. Um abraço
(mensagem de Guilherme Morum)

Amigo R2,

Onde você comprou os ingressos com desconto?

Sou militar da ativa e lá nos EUA já ouvi falar de uma loja (Navy Exchange) que tem descontos nos ingressos, mas você conhece outra?

Abraços!

Ajuda urgente

mensagem postada em 23/12/2015 - 00:12:42hs

Pessoal, fui fazer meu checkin agora e notei um probleminha com o nome do meu esposo e minha prima, eles tem 1 nome e dois sobrenomes, sem none do meio, porem na passagem aerea consta como dois nomes mais um sobrenome. Nao tem nenhum erro de grafia, somente esta divergencia, agora bateu o desespme ajudem, qq eu faço?? Embarcamos hoje as 22:40

Res: Ajuda urgente

mensagem postada em 23/12/2015 - 03:12:14hs

Cris,
Qualquer correção ainda pode ser feita na hora do embarque!!!
O importante é que o nome esteja igual ao que consta no passaporte!
Sds

Pessoal, fui fazer meu checkin agora e notei um probleminha com o nome do meu esposo e minha prima, tem 1 nome e dois sobrenomes, sem none do meio, porem na passagem aerea consta como dois nomes mais um sobrenome. Nao tem nenhum erro de grafia, somente esta divergencia, agora bateu o desespme ajudem, qq eu faço?? Embarcamos hoje as 22:40
(mensagem de Crisfaria)

Res: Ajuda urgente

mensagem postada em 23/12/2015 - 06:12:39hs

Muito obrigada Roberval,
vou tentar alterar por telefone agora cedo na Delta, só começa a atende as 8:00, caso nao consiga vou deixar para o check in, isso nao pode impedir meu embarque pode??
Um exemplo, o nome da minha prima é Juliani Alexandre Costa, sendo q no passaporte Alexandre Costa é sobrenome, já na passagem esta Juliani Alexandre, MRS Costa

Mais uma vez muito obrigada!
Estou realmente muiiito preocupada com isso, pelo fato da viagem ser hoje.

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.