Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Walter Marinho

Membro

Natal - Rn

Inscrição: 16/01/2007

Aline
postado por: Walter Marinho

mensagem postada em 12/03/2008 - 11:03:14hs

Aline com certeza a empresa Y possui mais coisas que não foram ditas... Uma coisa muitooooooooo boa da empresa Y é o Hotel, EXCELENTE. Agora para se decidir sabe qual a melhor maneira??? Pergunte a quem ja viajou pelas agências, pontes positivos e negativos... o que vai diferenciar no caso do pacote vai ser o serviço. As vezes vale a pena pagar um pouco mais pra ter um serviço melhor

Renata Silva

Membro

Inscrição: 05/06/2007

Aline
postado por: Renata Silva

mensagem postada em 11/03/2008 - 21:03:37hs

Considerando que vc só vai em Janeiro de 2009, tenho certeza que ainda vai mudar muito seu programa/roteiro, agência , enfim tudo! rsrsrs.Sei pq eu tb comecei a planejar minha viagem muito tempo antes, como vc, e o negócio é ir fuçando muiiito.
Bom , mas quanto as suas opções, acho que em janeiro vc não vai aproveitar ( se é que estarão abertos) parques aquáticos.

As duas são excursões certo? Então não tem muito o que se preocupar se vai estar perto de lojas, pq eles sempre levam.... E tem que perguntar no pacote Y, se além do circo eles não fazem outra programação, pois duvido que não levem pra mais nenhum lugar....Fui duas vezes de excursão. E é aquela história, vamos onde todo mundo vai e pronto.Mas as duas viagens foram ótimas.

Agora estou indo por conta! O preço não é tãoooo diferente assim, mas o fato da librdade, de escolha de programas é o diferencial.

Mas seja como for, tudo vale a pena!Tudo a seu tempo .....Amei cada viagem e espero aproveitar esta próxima tb!

Se precisar de mais alguma coisa escreva!

Crisfotografa

Membro

Inscrição: 31/10/2007

Moema - Obrigada
postado por: Crisfotografa

mensagem postada em 10/03/2008 - 22:03:13hs

Oi Moema, muito obrigada pela resposta, fui em dezembro e caramba...peguei td lotado, td extremamente lotado, não dava nem pra andar, parecia Rua 25 de março na semana do Natal, sabe???
Para vc ter uma idéia, fomos ao MGM no dia 26/12 e resolvemos ir embora antes das 14:00.

Bjs,

Crisfotografa

Membro

Inscrição: 31/10/2007

Outubro Semana daCriança ou...Semana do Saco Cheio
postado por: Crisfotografa

mensagem postada em 09/03/2008 - 22:03:13hs

Pessoal, tudo bem?
Será que alguém poderia me dizer como é em Outubro nesta semana da criança, que geralmente os colégios emendam a semana toda.
É muito lotado, as filas são demoradas e gigantes?
Fui em dezembro, de 18 a 28/12 e deixamos de ir em muitos brinquedos por conta das filas. Os parques estavam lotadíssimos
Obrigada,

Daniella Lima

Membro

Inscrição: 18/10/2007

Geane
postado por: Daniella Lima

mensagem postada em 05/03/2008 - 21:03:13hs

Você é um amor!!!! Obrigada pela atenção.
Realmente estou em pânico, MORRO de medo de voar, estou indo com meus dois filhos de 05 e 11 anos, aquele monte de papel, remédios, af é tanta coisa que ñ tem como ñ estressar.
Mas são pessoa como vc que melhoram nossa paz de espírito.
Vc é de Belém é???? Que legal, há 1 ano e pouco visitei sua cidade, adorei, principalmente as comidas rsrsrsrs e o povo animado.
Vc viu que estou quase embarcando né??? Torça por mim na volto te conto tudo.
Bjs.
AH, tem muita turbulência durante o vôo????

Daniella Lima

Membro

Inscrição: 18/10/2007

Vacinação
postado por: Daniella Lima

mensagem postada em 04/03/2008 - 20:03:31hs

Por favor, alguém poderia me informar se é necessário comprovar sobre vacinação de adultos e crianças. Estou indo dia 07/03 e estou aflita pois ñ encontro a caderneta de vacinação dos meus filhos. Sumiu há 3 dias. Grata.

Renata Silva

Membro

Inscrição: 05/06/2007

protect bag
postado por: Renata Silva

mensagem postada em 03/03/2008 - 23:03:03hs

Alguém poderia me dizer se vale a pena, tanto na ida como na volta utilizar o protect bag?
Penso em fazer uso, principalmente na volta para a mala não ser violada.
O que vocês acham?
Alguém sabe o custo?

obrigada

Carlos Sato

Membro

Inscrição: 17/06/2007

Pop Century - Andre
postado por: Carlos Sato

mensagem postada em 29/02/2008 - 16:02:03hs

O transporte para os parques é muito bom, como comentou o Walter, ficamos no Pop e no All Movies, e são no mesmo padrão, saindo em frente ao hall principal do hotel, vc terá os pontos de ônibus pros locais determinados, ou seja, tem um ônibus pra cada parque, e daí tem uma filinha, dependendo do horário pode ser maior ou menor, com preferência aos deficientes, que são muito frequentes lá ... daí vc espera eles embarcarem a pessoa e os familiares, famílias com crianças não tem preferencia porque todo mundo tem criança né ...

Na volta ele tem um ponto específico pro Pop, mas o motorista aponta onde fica... mas se agilize porque no final do parque fica uma ''filona'', nesta hora tem de ter um refri e uns docinhos pra matar o tempo ...

Carlos

Walter Marinho

Membro

Natal - Rn

Inscrição: 16/01/2007

Andre
postado por: Walter Marinho

mensagem postada em 29/02/2008 - 16:02:06hs

O Serviço de transporte aos hoteis da Disney para os parques é muito bom sim. Vc não precisa de dirigir a nenhum lugar não, geralmente proximo a recepção do hotel tem as paradas. Nunca fiquei no Pop, apenas nos 3 all star, mas como as estruturas desses hoteis s~~ao bastante semelhantes a parada deve ser sim bem proximo a recepção.
Logicamente que, no final do dia nos parques, quando a saida de gente eh bastante grande, logo a procura de pessoas hospedadas em hoteis da Disney eh Grande por esse serviço, vc vai enfretar alguma fila, assim como se fosse pegar qualquer outro transporte da Disney no final do dia dos parques... mas nada de coisa de outro mundo...

Andre Ussui

Membro

Indaiatuba - Sp

Inscrição: 08/01/2008

Onibus da Disney
postado por: Andre Ussui

mensagem postada em 29/02/2008 - 15:02:34hs

Pra quem já utilizou esse serviço dos hoteis Disney. Como ele funciona? O serviço é bom? eu li em um relato que tem filas, eu ficarei no Pop century o onibus passa lá ou eu tenho que ir pra algum outro lugar pra pegar ele? e os onibus levam até o parque depois eles trazem de volta para o hotel a hora que o parque fecha?
Noooosssaa quanta duvida...desculpe ae gente é que eu quero chegar lá sabendo o maximo possivel pra evitar surpresa...

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.