Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Renato Luiz Bermudes Ferreira

Membro

Inscrição: 04/02/2007

Natal e ano novo
postado por: Renato Luiz Bermudes Ferreira

mensagem postada em 10/05/2008 - 21:05:54hs

Manoel, não sei bem qual é o melhor parque para se passar o natal e ano novo,mas posso te dar uma dica: passei um natal no Magic.Olhe,por ser talvez o parque que mais cria o encanto pelo castelo,etc...eu não aconselho. Cheguei as 08:00 hrs e saí as 24:00hrs.Parque cheio demais, sem condição de andar, fila para comer impraticável e tudo muito cheio.Para se ter idéia, por volta das 23:00hrs já do dia 25/12 que começou a esvaziar um pouco. E olhe que a minha esposa é apaixonada por este parque. Já fomos 09 vezes e mesmo assim ela falou: no dia do natal nunca mais.Neste dia tb choveu um pouco e a energia do parque caiu 02 vezes, paralisando vários brinquedos.Procure informações de como é em outros parques.

Ester Rocha Souza

Membro

Sao Jose - Sc

Inscrição: 26/03/2008

MARCUS...
postado por: Ester Rocha Souza

mensagem postada em 10/05/2008 - 12:05:53hs

olá...vc poderia ver se no seu cartão de crédito não está incluido esse seguro...o meu está... então não preciso comprar..mas se vc não tem é melhor ter...a gente nunca sabe se vai acontecer algo ou não e quaquer coisa médica lá é um absurdo de cara...faça e fique tranquilo...um abraço

Luciana Hamati da Fonseca Aliano

Membro

Inscrição: 05/10/2007

junho
postado por: Luciana Hamati da Fonseca Aliano

mensagem postada em 04/05/2008 - 19:05:03hs

Olá! estou meio perdida,se tiver algum tópico com esse assunto, mas não encontrei.Gostaria de saber se alguém já foi na segunda quinzena de junho, e o qua achou.Se tinha muitas filas, o tempo etc. Obrigada a todos!

Carlos Augusto

Membro

Inscrição: 02/12/2007

Tatiana e Anie - Confirmação de vôo
postado por: Carlos Augusto

mensagem postada em 04/05/2008 - 10:05:14hs

Vcs prestaram um bom serviço aos amigos do VPO ao lembrarem do "carregador de malas", pois é pura enrolação.

Como a Anie, eu já conhecia aquela figura do "carregador de malas" depois de devolver o carro na locadora.
Nesta última viagem a Orlando, ele ofereceu com a maior "cara de pau", o carrinho para levar nossas malas. Como já conhecíamos o esquema, nem "demos papo".

Quanto a confirmação de vôo, quem achar prudente, deve fazer.
Como chego com boa antecedência ao aeroporto, não tenho o costume de fazer a confirmação.

Tatiana Dos Santos Pinheiro

Membro

Não Desejo Informar - Rj

Inscrição: 24/02/2007

Carlos Augusto
postado por: Tatiana Dos Santos Pinheiro

mensagem postada em 04/05/2008 - 07:05:25hs

Obrigada pela resposta. Veja só o que aconteceu ano passado. Fomos devolver o carro na Alamo do aeroporto, já prontos para irmos embora, quando um carregador de malas se aproximou, já foi colocando nossas malas no carrinho e levando para o check in da AA. Chegando lá ele nos perguntou se tínhamos feito a confirmação de vôo e quando dissemos que não, ele disse que não íamos embarcar (isso o carregador de malas, acho que ele era portoriquenho), sei lá foi um susto e acabamos morrendo em 30 dolares para ele resolver o "problema". Acho que fomos enrolados, nè???
Obrigada
Tatiana

Guilherme Conter

Membro

Abapa - Pr

Inscrição: 06/04/2008

Katia - Delta - Atlanta
postado por: Guilherme Conter

mensagem postada em 04/05/2008 - 00:05:26hs

Valeu Katia! Boa viagem pra você também!

Eu imprimi os mapas dos terminais, mas eles são gigantes, e com fundo preto...editei eles no Photoshop, mas deu um trabalhão. Então sugiro que se puder leve numa gráfica para imprimir, ficará bem melhor, gastará menos tempo e tinta...imprima pelo menos os mapas do terminal "E" e do "main terminal", o principal.

Quanto à animação que explica os passos do desembarque internacional, uma dica: você pode apertar as teclas "alt+print screen" no teclado em cada uma delas, e colar em algum editor de imagens. Eu fiz isso, ficou legal pra levar impresso - mas na versão em inglês. Devia ter feito em português, seria mais útil para o pessoal... De qualquer forma, disponibilizei o guia para impressão neste link:
http://download.yousendit.com/A2DDEF820BAFE34C
É uma imagem .jpg de 1MB!

Quem sabe na volta eu não faça o mesmo com a versão em português, com mais capricho...

Abraços,

Guilherme

Vitor Augusto Motta Moreira

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 18/08/2006

Cara Dulci
postado por: Vitor Augusto Motta Moreira

mensagem postada em 04/05/2008 - 00:05:23hs

Viajei em fevereiro de 2007 pela COPA. Passei pela mesma situação que vc. Depois de muito pensar, comprei a passagem aérea pela COPA e bem depois comprei a parte terrestre. No meu caso a economia foi muito boa, cerca de 350 dolares por pessoa. Ainda mais, que na época a COPA pagava uma meia diária em um bom hotel próximo ao aeroporto, de tal modo que minha família ficou descansando para pegarmos o voo noturno. Por último, dividiram a passagem em 6 vezes no cartão. Será que ainda dividem? Espero ter ajudado e boa decisão.

Luciana Maria Paulino da Silva

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 09/01/2008

Dulci
postado por: Luciana Maria Paulino da Silva

mensagem postada em 03/05/2008 - 22:05:22hs

Vou com meu filho de 4 anos e tb íamos em um vôo diurno, mas pensando bem as crianças acabam dormindo independente da hora e ainda mais com tudo escuro e quietinho e vcs não perdem um dia, podem chegar cedo e ainda fazer algo no dia da chegada.
Quanto ao pacote, eu fiz um fly and drive e vc pode pedir para fechar vôo + hotel (no caso só em orlando) e o carro e explica que já fecharam o cruzeiro, com isso vc economiza na passagem aérea, pois as agências tem preços especiais nos vôos qdo vc reserva alguns dias de hotel com eles. Procure ver essa opção e se vale a pena para vcs. se vc quiser te dou o contato da agência que fiz aqui no RJ para vc tirar as dúvidas e poder comparar.
Boa sorte!!

Dulci

Membro

Florianopolis - Sc

Inscrição: 24/09/2007

res dúvida cruel - obrigada Mara
postado por: Dulci

mensagem postada em 03/05/2008 - 22:05:11hs

Oi Mara, grata por ter respondido, a idéia de vôo diurno é da minha cunhada màe de uma das bebês, que entende que durante os dias as crianças vào ficar acordadas e que a noite será possível dormir no hotel, caso o vôo seja noturno ela acha que nào vai dormir nem no vôo nem no hotel entendeu? Mas acho que vai ser difícil conseguir um...
Sobre a alta temporada o problema é que em janeiro aqui é considerado alta temporada, por causa das férias escolares, resultado, os vôos lotam, minha pressa é porque conseguimos um preço muito bom pela COPA, todas as outras companhias custam mais que o dobro do valor,e apesar de diretos para MIAMI, nas outras companhias o tempo de espera em GRU é maior do que pela COPA (moramos em Floripa). Ou seja custa mais caro e acaba demorando mais. Por isso minha dúvida se vale a pena esperar pelas operadoras, também por que não queremos comprar pacote fechado pois vamos primeiro fazer um cruzeiro e só depois iremos para Orlando...de qualquer forma grata pela atençao. Abs

Carlos Augusto

Membro

Inscrição: 02/12/2007

Marcelo Eduardo - Parque antes do Cirque du Soleil
postado por: Carlos Augusto

mensagem postada em 03/05/2008 - 20:05:55hs

Marcelo,
Na minha opinião vc poderia ir para o Animal Kingdom.
O parque é menor e permite ir a muitas atrações e ainda dar tempo de ver o Cirque.

O Fantasmic, tambem na minha opinião, é imperdível.

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.