Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Cláudio - Família Viana

mensagem postada em 06/03/2013 - 17:03:46hs

Oi Cláudio!

Só vi sua resposta hoje e foi o único que me respondeu. Muito obrigada!!!
O que é OTO? (Desculpe minha ignorância!)
Será que agora em Abril vai estar frio em Orlando como está agora em Março?
Fico com medo de comprar o Discovery Cove e dar com os "burros n´água", literalmente.

Algumas dúvidas:
Tem como comprar ingresso pelo site do parque?
Tem fotógrafo o tempo todo pra tirar foto com os golfinhos e a gente?
Tem vestiários bons com lockers pra guardarmos nossos pertences?
É melhor começar pelos golfinhos e parte molhada ou pelas outras atrações?

Muito, muito obrigada!
Denize Lima
Brasília-DF

Denize Lima

mensagem postada em 06/03/2013 - 17:03:45hs

Oi Denize.
OTO é Orlando Tickets Online.
Acredito que abril esteja mais quentinho que agora em março. O inverno acaba...
Mesmo se tiver frio, a água é aquecida, você fica com roupa de borracha, o que ajuda bastante, tem aquecedores no aviário...
Tirando a água dos golfinhos e das arraias que são geladas por causa dos "bichinhos" o restante é climatizado, não dá para sentir muito frio não. Qualquer coisa, tchibum na água... rs
Quanto às suas 4 perguntas, as 3 primeira têm a mesma resposta: sim.
A quarta, não dá para vc escolher (pelo menos eu não consegui escolher quando fui), quando faz o check-in, a moça te diz o horário do seu nado. Vai te indicar uma cabana para a palestra inicial e pronto. Você faz o que quiser até e depois desse horário.
No valor do ingresso, está incluído o café da manhã, almoço, todas as bebidas, inclusive chopp Bud, e snacks... Se abater tudo isso, vai ficar um bom preço, não acha?
O parque é pequeno em si, mas vc se distrai tanto com tudo que a hora passa rapidinho... ele fecha às 17:30, então vá alimentar os passarinhos, se deixe boiar no rio quentinho... mergulhe com as arraias, vá na piscina de filhotes de arraias...um monte de bichinho pretinho se esfregando em vc... muuuuuiiiito legal.

Eu devo ir novamente só por causa do SeaVenture... deve ser um espetáculo... não tinha quando fui.

Não deixe de ir ao Discovery Cove. É muito bom.
Mas vá depois do SeaWorld... o trato com os golfinhos no SeaWorld fica totalmente sem graça depois da interação no Discovery Cove...
Abraços.
Cláudio.

Denize Lima-Discovery Cove

mensagem postada em 07/03/2013 - 19:03:25hs

Denize este parque vale cada centavo!!!! É maravilhosoooooooooo, se der nade com os golfinhos; é uma experiência única!!! Estivemos lá em Maio de 2010; é perfeito!!! Parque hiperorganizado,limpo, comida boa....tudo incluído desde o café da manhã até o lanche da tarde. Mágico!!! Temos um poster com os golfinhos, filme e álbum com as fotos deste dia!!! Aproveite !!!

Serve para crianças pequenas?

mensagem postada em 09/03/2013 - 07:03:34hs

Pessoal.
Recebi muitas informações sobre o DC e desde já agradeço a todos pelas informações

Ainda tem tempo para minha viagem, mas queria tentar organizar o passeio no máximo que puder.

Tenho 2 filhos: um terá 8 anos e o outro 4.
estamos planejando ir em janeiro 2014 ( um pouco frio....)

Meus filhos nunca usaram neoprene, nem snorkel.
Como o mais novo não pode nadar com os golfinhos, a patroa prefere que ninguém nade; ou seja minha ida no DC se resumiria às outras atividades.

Minha dúvida é: mesmo com essa possibilidade das crianças (principalmente o mais novo) não se adaptar ao uso do snorkel (também não sei se terá roupa-neoprene pro tamanho dele), vale a pena ir no DC?

Grande abraço

Fabrício Oliveira

mensagem postada em 09/03/2013 - 08:03:39hs

Nesta época é bem frio!!! pode ocorrer de o parque não abrir ou abrir com restrições.
Penso que ir ao DC e não fazer as atrações aquáticas não é interessante.
Ps: tem roupa do tamanho de 6 anos para cima (a roupa aquece um pouco).

Rosana2000

mensagem postada em 15/03/2013 - 20:03:25hs

Não sei em que época você vai, mas este ano eu comprei o meu ingresso em 30/01/13, para ir em 03/02, ou seja, com apenas 4 dias de antecedência. Fiz isso para garantir um dia ensolarado, monitorando pelo wunderground e deu certo!

Isso foi no inverno. Em outras épocas deve ser mais arriscado deixar para comprar com pouca antecedência.

Fernando César

mensagem postada em 18/03/2013 - 08:03:13hs

Acredito que não seja possível comprar ingressos para o DC e fazer a reserva mais tarde. Isto se deve ao fato de o parque ter uma capacidade limitada de visitantes por dia. Já pensou se todo mundo resolvesse comprar sem marcar o dia ? Eles iam ficar sem controle da situação.

Fernando César

mensagem postada em 18/03/2013 - 08:03:42hs

Nosso amigo Antonio tem razão... o DC vc já compra o ingresso reservando dia.. inclusive este dia escolhido influencia no preço.... se comprar o pacote (que recomendo) DC + SW + Aquatica ou DC+SW+Aquatica+Bush... os demais parques vc tem 15 dias para usar.

DC.. parece caro se comparado ao preço dos parques como os da Disney...mas considerando a compra do pacote e sabendo que estará incluso café da manhã, almoço, lanches (quantas x quiser), bebidas e alcoólicas tb, uso de trajes, protetor solar, estacionamento.... o preço é justo.

ps: este controle de reservar e da quantidade de pessoas que entra no parque é tão rígido que se vc tiver criança de até 2 anos... esta não paga, mas tem que constar da reserva.

ps: se no dia chover muito...eles mudam a reserva para outro dia. daí a dica.... DC deve ser um dos primeiros parques para se visitar.

maiores informações:
DC

Dúvidas

mensagem postada em 18/03/2013 - 20:03:22hs

Se comprar/reservar ingressos ao DC (aquática + Sea) pelo site deles, são ingressos físicos que são enviados ao Brasil ou impressos o n° de reserva? O primeiro parque precisa ser necessáriamente o DC ou posso ir aos outros antes. Ex reserva do DC no dia 20/7 aí posso ir antes, dia 13/7, no Sea ou aquática

Sergio Man

mensagem postada em 18/03/2013 - 20:03:33hs

Comprando pelo site... vc terá um voucher impresso com código de barras e numero de série.

Vc pode ir antes nos demais parques sim.... o DC não precisa ser necessariamente o 1º.

ps: do 1º ao ultimo parque não ultrapasse 14 dias!!

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.