Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Aline - halloween

mensagem postada em 21/05/2008 - 07:05:04hs

Muito obrigada pela resposta... Mas achei meio carinha a festa, nè??? Vou conversar com o resto do grupo (vamos em 12 pessoas - 6 adultos e 6 crianças) para decidirmos, com base nas suas informações.
beijos

Claúdia C - seguro saúde

mensagem postada em 21/05/2008 - 07:05:33hs

Olá Cláudia, tudo bem??? Lembra ano passado que seu filho ficou doente e o médico foi lá no Ramada??? Qual o plano de saúde que vcs tinham?? Eu fiz o tourist card, mas não precisei usar (graças a Deus). Mas estou indo esse ano de novo e, quem sabe, né??
Beijos
Tatiana

Garantias de Produtos no Brasil

mensagem postada em 20/05/2008 - 14:05:05hs

Ola.. eu já coloquei esta pergunta no Compras - Geral.. eu gostaria de saber quais marcas ( maquina fotografica / torradeira, etc ) dão garantia no Brasil ( aquela garantia de fabrica de 1 ano ). Me falaram que a Olimpikus dá, mas gostaria de saber se Toshiba, Panasonic, Philips, etc, se alguma tambem dá. A Sony eu sei que não dá garantia aqui para produtos comprados no EUA. Alguem pode me ajudar ? obrigado, abs

Marcio

mensagem postada em 20/05/2008 - 13:05:12hs

Pelo que conheço, nos parques da Disney (não sei como funciona os da Universal), você vai até o Guest Relationship/ Guest Services e eles te dão um Disney Pin (maior que os outros) com uma mensagem do tipo "é meu aniversário" e todo mundo que trabalha no parque vai te cumprimentar por isso! Esse pins também existem para casais em lua-de-mel. Você se sente mais especial, com certeza. Todos já são simpáticos e vão ser ainda mais com você.
bjos!
Débora

Comemorar o aniversário dentro de algum parque

mensagem postada em 20/05/2008 - 13:05:24hs

Amigos,
Não sei se este pergunta e recorrente, mas alguém sabe se existe algum benefício e ou diferenciação para quem esta comemorando o aniversário dentro de algum parque? Qual parque e o qual é a diferenciação.
Obrigado
Marcio Oliveira

Caroline

mensagem postada em 19/05/2008 - 10:05:03hs

Eu tbm fui na MVMCP em 2007,foi muito bom vale a pena mesmo!! A parada é maravilhosa e as atrações de natal são inesquecíveis...
Uma dica: leva roupa de frio mesmo pois fomos em novembro de 2007 e passamos frio (só moleton não dá)
QQ duvida é só pergntar

Tatiana

mensagem postada em 19/05/2008 - 09:05:19hs

Vale muito a pena ir!! Achei super bacana, mas não é uma festa de dar medo como deve ser a da Universal( com o Jason, Fred Kruger, boneco assassino etc...)
A crianças se divertem muito. Logo na entrada eles dão um saquinho para vc encher com doces ou travessuras( Trick-or-treat ). E a parada noturna é bem legal. Pode levar sem medo seu filho pequeno, tenho certeza que ele vai adorar!!!
O preço para este ano é:

Advance Purchase Price*(Internet)
$42.95 + tax (Ages 3 - 9)
$48.95 + tax (Ages 10+)

Day-of Event Price
$49.95 + tax (Ages 3 - 9)
$55.95 + tax (Ages 10+)

Caroline!

mensagem postada em 19/05/2008 - 08:05:18hs

Fomos ao MVMCP no dia 12/12 de 2006 e AMAMOS!!!!
Funciona assim: Você compra o seu ingresso para o evento e quando você chega no parque (pode ser à partir das 18h) coloca uma pulseira (a nossa era laranja) e fica aguardando a entrada, que não demorou muito, atrás de um cordão de isolamento, eles vão deixando as pessoas entrar na medida que as pessoas que estão no parque e que não tem este ingresso saem. Mas entramos antes das 19h.
Recebemos um folder das atrações e localização do chocolate/cookies.
O evento vai até a meia-noite.
Fizemos TODOS os brinquedos, o Space Mountain fizemos 2 vezes, vimos os fogos do encerramento da tarde e a parada e os fogos finais, se não me engano tem uma outra parada, mas achamos melhor aproveitar os brinquedos.
Você tem o direito de tomar quantos chocolates quentes e comer quantos cookies quiser! Estava friozinho no dia que fomos e aproveitamos bastante!
Eu recomendo para todo mundo, foi muito lindo mesmo, ah, detalhe, "neva" na Main Street!
Abraços, espero que vocês aproveitem bastante!!!
Saudações °o°

Amigos

mensagem postada em 19/05/2008 - 01:05:35hs

Pessoal,desculpem a intromissão,pois sou o marido da Gysella.Estamos em Orlando agora e me foi oferecido a compra de um sistema tipo "time shering" para resorts da empresa RCI,golden crown-através de uma representante brasileira residente aqui.Me parece um bom negócio pois viajo bastante,porém sempre restam dúvidas,principalmente por conhecer ninguém que possua tal título.
Alguém tem alguma informacão a respeito?Valores honestidade,funcionalidade,dentre outros.
Desde já agradeco a atencão.
Obrigado!!!!
João Henrique.

Mickey's Very Merry Christmas Party

mensagem postada em 17/05/2008 - 10:05:20hs

Estou indo em dezembro e gostaria de saber se vale a pena comprar o ingresso para a festa de natal no Magic Kingdon?? Alguem já foi??

Tatiana obrigada pela resposta do carrinho isso vai me ajudar muito!

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.