Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: MENINGITE B - VACINAR OU NÃO

mensagem postada em 28/07/2015 - 11:07:05hs

Olá! Obrigada pela resposta.
As vacinas delas estáo em dia. Acontece que a Meningite B não entra no calendário de vacinação do Brasil, pois a que temos é a Meningite C. É uma vacina que apenas em algumas clínicas particulares estão aplicando. Isso não é o problema, pois eu só vacino minha filha no particular. A minha dúvida é quanto a efetiva necessidade, em face a real situação epidêmica nos EUA. Abraços Rachel

mensagem postada em 28/07/2015 - 13:07:36hs

Olá! Obrigada pela resposta.
As vacinas delas estáo em dia. Acontece que a Meningite B não entra no calendário de vacinação do Brasil, pois a que temos é a Meningite C. É uma vacina que apenas em algumas clínicas particulares estão aplicando. Isso não é o problema, pois eu só vacino minha filha no particular. A minha dúvida é quanto a efetiva necessidade, em face a real situação epidêmica nos EUA. Abraços Rachel
(mensagem de Rachel Vaz Pereira)

Rachel,
A pediatra da minha filha pediu para vaciná-la contra a meningite B, independente da viagem. Ela disse que este tipo é mais comum na Europa do que nos EUA, mas que o número de casos aqui no Brasil aumentou e que se a doença não for diagnosticada logo, pode levar à morte. Por ser uma vacina nova, só tem em clínicas particulares e aqui em SP está até em falta.
Espero ter ajudado!!

mensagem postada em 28/07/2015 - 14:07:42hs

Tatiana, obrigada pela resposta.
Vou vaciná-la de qualquer forma, então. A pediatra dela apena pediu para eu esperar mais um pouco, para dar mais próximo da nossa viagem. No centro Imunológico da Pro Matre tem. Abraços Rachel

Res: Aluguel de carrinho

mensagem postada em 29/07/2015 - 12:07:47hs

Olá, vcs sabem e é possível alugar carrinho de criança em algum lugar qunão os parques?
Queria um carrinho mais confortável mas não quero comprar...
(mensagem de marianarj)

Mariana, pelo preço, não vale à pena alugar. Aqui no Brasil minha filha já não usa mais carrinho. Toda vez que vamos a Orlando compramos um novo e doamos aqui no Brasil. Aproveitamos para fazer uma boa ação.

Fábio Liporace - Dropp Off área nos parques da Disney.

mensagem postada em 29/07/2015 - 13:07:35hs

Oi Fábio,

você se lembra se para chegar ao Dropp Off área nos parques da Disney deve-se passar normalmente pelo estacionamento de cada parque ou tem outro acesso ?

Os da Universal eu me lembro que tem que virar à direita antes da entrada do estacionamento .... e na Disney ?

Abração,

Roberval.

Res: Aluguel de carrinho

mensagem postada em 29/07/2015 - 14:07:59hs

Olá, vcs sabem e é possível alugar carrinho de criança em algum lugar que não os parques?
Queria um carrinho mais confortável mas não quero comprar...
(mensagem de marianarj)

Eu aluguei um de uma das locadoras cadastradas na Disney. Saiu US$10/dia e eu podia levar pra todos os lugares, inclusive parques da Disney. Eles entregaram no AllStar e devolvi lá mesmo.

Acabei alugando porque não queria comprar (ficar procurando um dentre as dezenas de opções) e/ou trazer pro Brasil, foi mais para o dia-a-dia em Orlando mesmo.

Res: Fábio Liporace - Dropp Off área nos parques da Disney.

mensagem postada em 30/07/2015 - 08:07:17hs

Roberval......
Passa pelas guaritas.....informe que fará um Drop off e vc será direcionado para a área, em geral, perto dos taxis.
Sds (mensagem de Fabio Liporace)

Valeu Fábio, muito obrigado mais uma vez !
Abraços,
Roberval.

Compra no Target

mensagem postada em 30/07/2015 - 09:07:05hs

Pessoal, bom dia.

Encontrei uma promoção no site do target de uma batedeira kitchenaid e gostaria de saber se consigo comprar daqui do Brasil para entregar no Srº Antonio.

Se alguém puder me ajudar...agradeço de coração!!!

Bjs!

Res: Compra no Target

mensagem postada em 30/07/2015 - 09:07:57hs

Pessoal, bom dia.

Encontrei uma promoção no s i t e do target de uma batedeira kitchenaid e gostaria de saber se consigo comprar daqui do Brasil para entregar no Srº Antonio.
Se alguém puder me ajudar...agradeço de coração!!!
Bjs! (mensagem de Karin Luana Mariano)

Karin,
a maioria dos sítios de venda americanos aceita vender, desde que o seu cartão internacional esteja desbloqueado para compras no exterior e o endereço de entrega seja nos EUA.
Compare os preços (e a taxa de entrega) com os da Amazon, para ver qual é o mais vantajoso. Em alguns casos a Amazon não cobra taxa de entrega.
Por fim, somente lembrando que a voltagem de todos os aparelhos vendidos nos EUA é 110V. Verifique a voltagem de sua cidade, talvez vá precisar de um transformador potente !
SDS,
Roberval.

MARCAÇÃO DE FAST PASS

mensagem postada em 30/07/2015 - 13:07:05hs

AJUDA URGENTE!!!

Boa tarde pessoal!!preciso de ajuda!!
ia comprar meus ingressos com OTO,porém tive um problema de saúde na família e adiei muito a compra...com a certeza da viagem,ao entrar no site descobri que teria que efetuar o pagamento até 7 dias antes do uso deles,então ficou inviável pra mim.Após pesquisas em outros sites achei um que vende parcelado,porém gostaria de saber nesse caso como farei as marcações dos FAST PASS. Alguém que já comprou nesses sites brasileiros sabe se a gente recebe alguma numeração dos ingressos para poder cadastrar no My Disney Experience e agendar???

Socorroooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
queria tanto agendarrrrrrrr

bjos
Paula

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.