Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Estações de carregamento de celular nos parques

mensagem postada em 28/06/2015 - 17:06:52hs

Boa tarde pessoal

Com a necessidade de utilizar o app por conta dos FastPass agendados e um celular que a bateria não dura o dia todo... como faz?

Isto é, sei que existem estações de carregamento de celular nos parques, mas ouvi dizer que vivem lotadas. É isso mesmo?

Ou tem alguma forma de acessar os FastPass agendados na ausência de celular com bateria?

Obrigada!
Cris

Res: Estações de carregamento de celular nos parques

mensagem postada em 28/06/2015 - 18:06:04hs

Vc pode pensar em adquirir um Portable phone charger.
Esse do link é um exemplo.

Quanto aos FastPass plus, vc pode acessar os Kiosks para fazer alguma modificação, na eventualidade de ficar sem bateria no celular.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Oi Fábio

Obrigada pelas dicas!
Bem lembrado sobre carregador portátil.

AGENDAMENTO FAST PASS

mensagem postada em 14/07/2015 - 22:07:25hs

Boa noite pessoal!!
preciso tirar uma dúvida...comprando os ingressos com o Ronaldo da Orlando Tickets tem como fazer agendamento de fastpass??????????????????Pq li que não pode fazer com voucher ...confere??????
Vou comprar lá mas preciso saber disso antes pra poder garantir minhas reservas...

agradeço desde já

bjos
Paula

Res: AGENDAMENTO FAST PASS

mensagem postada em 15/07/2015 - 09:07:05hs

Oi Paula, tem sim como fazer o agendamento do FastPass. Se você comprar ainda no Brasil, eles te enviam(por e-mail) o Voucher contendo o código para cadastrares no site da Disney e escolheres as atrações com antecedência e chegando em Orlando você só faz a retirada do ingresso na loja deles, foi o que eu fiz na última viagem. Quando eles tem enviam o recibo, já vem com as instruções para solicitares o voucher do Fast. Eu não tive problemas para solicitar junto a eles e marcar, eramos um grupo grande e de todos ocorreu tudo bem. Só se nesses últimos 5 meses, aconteceu alguma mudança na OTO quanto a isso, mas se não, podes sim marcar sem problemas com o voucher que eles enviam

mensagem postada em 15/07/2015 - 10:07:07hs

Oi pessoal

Apenas retificando a informação, pelo menos no meu caso, que fui em abril, eu não retiro o ingresso no OTO. O voucher que eles mandam por e-mail eu apresento no parque, no meu caso foi o MK, para trocar pelo ingresso.

Abraços

Res: Estações de carregamento de celular nos parques

mensagem postada em 15/07/2015 - 10:07:42hs

Oi, caso precise, mesmo com o carregador portátil, ou mesmo para "recarregar o carregador", você também poderá ir ao Guest Relations (Central de Atendimento ao Visitante) de qualquer parque da Disney, entregar seu celular que receberá um ticket para pegar o aparelho recarregado depois de 1 hora, ou procurar uma das várias tomadas disponíveis e ficar ao lado do aparelho até que a carga esteja completa.
Espero ter ajudado.
°o°

mensagem postada em 15/07/2015 - 19:07:58hs

MURILO,
AGRADEÇO IMENSAMENTE SUA INFORMAÇÃO!!!
QUANDO ESTIVE LÁ PELA ÚLTIMA VEZ,EM 2013,O FASTPASS AINDA ERA NAQUELAS MÁQUINAS NAS ENTRADAS DOS BRINQUEDOS ,RSRSRSRSRS
VOU PROVIDENCIAR MEUS INGRESSOS ENTÃO!!!!!!

ABRAÇOS
PAULA

MENINGITE B - VACINAR OU NÃO

mensagem postada em 27/07/2015 - 11:07:13hs

Olá pessoal, tudo bem?
Estou aqui de volta e agora retornaremos em setembro para a Cidade Mágica com a nossa filha Isabella que está com 3 anos.

Estamos com tudo pronto! Lendo algumas notícias dos EUA, em especial de Tampa, Miami e Orlando, vi que foram relatados alguns casos de Meningite B nessas cidades. Li também que a recomendação geral é de usar muito alcool em gel.

Confesso que estou muito preocupada e minha dúvida é se vacinamos nossa filha ou não, antes de viajarmos.

Como estão fazendo?
Obrigada.
Abraços
Rachel

Res: Mala caracol

mensagem postada em 27/07/2015 - 11:07:21hs

Oi, pessoal,
alguém sabe me dizer quais as dimensões da mala caracol totalmente expandida?
E onde posso encontrar essa mala em Orlando?
Desde já agradeço, Vivi
(mensagem de Vivi Rodrigues)

Vivi,
a Mala Caracol totalmente expandida fica com as dimensões máximas admitidas pelas companhia aéreas (cerca de 52 polegadas). Você encontra facilmente esta mala (ou saco expansível) em várias lojas que vendem malas na ID. Tem uma de qualiade excelente na Macro Baby. Veja:

Essa mala/sacola expansível é fácil de encontrar em qualquer loja de malas em Orlando e é ideal para trazer o bebê conforto + roupinhas ocupando todos os espaços livres.

SDS,
Roberval.

Res: MENINGITE B - VACINAR OU NÃO

mensagem postada em 27/07/2015 - 11:07:27hs

Olá pessoal, tudo bem?
Estou aqui de volta e agora retornaremos em setembro para a Cidade Mágica com a nossa filha Isabella que está com 3 anos.
Estamos com tudo pronto! Lendo algumas notícias dos EUA, em especial de Tampa, Miami e Orlando, vi que foram relatados alguns casos de Meningite B nessas cidades. Li também que a recomendação geral é de usar muito alcool em gel.
Confesso que estou muito preocupada e minha dúvida é se vacinamos nossa filha ou não, antes de viajarmos. Como estão fazendo? Obrigada. Abraços
Rachel

(mensagem de Rachel Vaz Pereira)

Rachel,

É sempre bom viajar com todas as vacinas em dia.
Eu sempre tomo as vacinas de gripe, febre amarela, meningite, hepatite B, e outras que são solicitadas pela Anvisa e ministério da saúde.
É melhor prevenir do que remediar, concorda ?
SDS,

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.