Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Dúvidas de última hora

mensagem postada em 31/05/2015 - 22:05:09hs

Camila,
Quanto ao adipômetro, talvez na Target / Walmart / Bed, Bath and Beyond.
Sds. (mensagem de Fabio Liporace)

Só tentanto ajudar: além das lojas que o amigo Fábio indicou ...
Tem uma cadeira de lojas em Orlando, que vende produtos destinados aos praticantes de Esportes e academia. Creio que vc vai achar lá.
Chama-se Sports Authority. Veja:

Uma delas fica nesse endereço: Address Sports Authority Orlando West
7500 W Colonial Dr Orlando, FL 32818

sds,

Res: Dúvidas de última hora

mensagem postada em 31/05/2015 - 22:05:12hs

Bem lembrado pelo Roberval.

Outro boa loja tb, na mesma linha da Sports Authority, é a Dick's Sporting Goods.
Há algumas lojas em Orlando e uma abrirá no Florida Mall.
Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Fábio,
Você é "O Cara" !! O VPO só tem a agradecer toda a ajuda e conhecimento que você gentilmente coloca à nossa disposição !!!
Já disse que sou seu FÃ ??
Abração,

Roberval.

Res: California Gril ou Tomorrowland Terrace Fireworks Dessert Party ???

mensagem postada em 02/06/2015 - 11:06:20hs

Bom dia, alguem ja fez as duas experiencias? Poderiam compratilhar um pouquinho? Obrigado
(mensagem de Antonio Toninho)

Antonio,

Já fui no California Grill e posso garantir que ele é espetacular. Uma das melhores refeições que fiz dentro da Disney.
Sempre que vou à Disney janto neste restaurante.
O ideal é marcar a janta perto do horário do Wishes (queima de fogos do Magic Kingdom), pois na hora da queima de fogos as luzes do restaurante se apagam e o som ambiente reproduz o que está tocando no Magic Kingdom.
Todas as mesas são próximas das janelas para que todos possam acompanhar o espetáculo.
O restaurante também oferece um terraço aberto onde também é possível assistir os fogos.
Ainda que você não consiga reservar o restaurante dentro do horário do Wishes, vale a pena conhecer o local. A comida é muito boa e o ambiente tb.

Att.,

Fernando

ÁGUA: Dasani e qual mais?

mensagem postada em 05/06/2015 - 01:06:22hs

Galera após uma sequência de 6 viagens nos últimos 3 anos, e vários dissabores (e sabores!) comprando água "mineral" de todos os tipos, fechei questão com a Dasani. Mas as vezes não a encontro facilmente.

Alguém pode me indicar outra água que "não tenha gosto nem cheiro" pois é o que busco quando compro água. Isso e a adoração por seios enormes e churrasco de hambúrguer com molho doce são coisas que não entendo nos americanos.

Res: ÁGUA: Dasani e qual mais?

mensagem postada em 05/06/2015 - 08:06:45hs

Galera após uma sequência de 6 viagens nos últimos 3 anos, e vários dissabores (e sabores!) comprando água "mineral" de todos os tipos, fechei questão com a Dasani. Mas as vezes não a encontro facilmente.
Alguém pode me indicar outra água que "não tenha gosto nem cheiro" pois é o que busco quando compro água. Isso e a adoração por seios enormes e churrasco de hambúrguer com molho doce são coisas que não entendo nos americanos.
(mensagem de Teco 2009)

Teco,
realmente a água nos EUA tem gosto e cheiro, e as vezes sabor, pois lá eles não tem a grande quantidade de minas de agua mineral como temos aqui no Brasil. Assim, a água que bebem é sempre re-filtrada, da torneira, ou de neve derretida.
Neste ultimo caso, tem a springhill, que é aceitável para o nosso padrão brasileiro.
Tanto dessa marca como qualquer água de neve derretida é melhor que as outras que são apenas re-filtradas.
SDS,
Roberval.

mensagem postada em 05/06/2015 - 08:06:13hs

Valeu brother. E aquela Pure Life da Nestle?

Teco,
realmente a água nos EUA tem gosto e cheiro, e as vezes sabor, pois lá eles não tem a grande quantidade de minas de agua mineral como temos aqui no Brasil. Assim, a água que bebem é sempre re-filtrada, da torneira, ou de neve derretida.
Neste ultimo caso, tem a springhill, que é aceitável para o nosso padrão brasileiro.
Tanto dessa marca como qualquer água de neve derretida é melhor que as outras que são apenas re-filtradas.
SDS,
Roberval.

mensagem postada em 05/06/2015 - 09:06:20hs

Valeu brother. E aquela Pure Life da Nestle?
(mensagem de Teco 2009)

Embora se trate de água de boa qualidade, também é re-filtrada e purificada.
Fica mais pesada e tem gosto, se comparada à nossa água mineral.
SDS,
Roberval.

LINK

Estande de tiros / clube de tiros

mensagem postada em 05/06/2015 - 21:06:23hs

Olá!

Alguém já atirou em Orlando?
Com arma na mira?
Encontrei um local, mas não tenho nenhuma referência.
Se alguém já atirou pode me ajudar, sabe me dizer uma idéia de valores e que tipo de arma é mais adequada para mulher pra não dar aqueles trancos?

Obrigada

Res: Estande de tiros / clube de tiros

mensagem postada em 06/06/2015 - 09:06:44hs

Olá!

Alguém já atirou em Orlando? Com arma na mira?
Encontrei um local, mas não tenho nenhuma referência.
Se alguém já atirou pode me ajudar, sabe me dizer uma idéia de valores e que tipo de arma é mais adequada para mulher pra não dar aqueles trancos?
Obrigada (mensagem de Carla Stivalli)

Carla,
Existem alguns clubes de tiro em Orlando, como por exemplo este LINK

Para não dar "tranco" é melhor atirar com armas menores, como as pistolas 0,380.
Os preços vão de 11,95 a 14,95 (dolares) pelo aluguel do stand mais o aluguel da arma (em média 16,95 dolares).
O estande é bem amplo e moderno e conta com ar condicionado.

Nas noites de sexta feira, mulheres atiram de graça (pagam apenas pelo aluguel da arma mas não pagam pelo aluguel do stand. Se tiverem sua própria arma e munição, não pagam nada).

LADIES NIGHT - Friday Nights - LADIES SHOOT FREE
Mas atenção, você deve ter mais de 21 anos para alugar uma arma, além de comprar a munição, e seu nome vai direto para a polícia e órgãos de segurança interna dos EUA.
SDS,
Roberval.

Extravio de bagagem

mensagem postada em 11/06/2015 - 20:06:43hs

Pessoal, boa noite.

Uma dúvida alguém já passou por extravio de bagagem em aeroportos?

Aqui em Guarulhos qual o melhor procedimento? Existe um Juizado no próprio aeroporto onde é possível chamar a Companhia aérea para acordo?

Ou tem que esperar o prazo de 30 dias que eles pedem para voos domésticos?

Grato

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.