Alimentação - Dicas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Rodrigo

 mensagem postada em 30/03/2009 - 19:03:07hs
 
 

Rodrigo,
Tem um Pub na International Drive, 8324 chamado Best of Irish Pub. Lá tem happy hour, rola karaoke, shows, passam jogos da futebol, etc... Vc pode entrar no site deles e dar uma olhada. É só colocar o nome do Pub no google.
Abs,
Alessandro

 


 
Monica

 mensagem postada em 30/03/2009 - 19:03:20hs
 
 

Já viajamos algumas vezes e sempre comemos bem (saudavelmente). Por isso mesmo sempre procuramos ficar em hotéis que tenham cozinha completa, assim conseguimos tomar um café da manhão como se estivéssemos em casa. Dica. Os pães feitos no Publix e os frios vendidos por eles são maravilhosos. Tem tb salada de fruta pronta pra vender e compramos nescafé pra tomar com leite. café da manhã resolvido e barato.
Lembro tb, que no Sea World comemos em um restaurante que se não me engano era orgânico ou natural. Muito gosto, mas bem cheio. Nos outros parques comemos Hamburguers, sanduiches de atum, Ceasar salad...
A verdade é que ainda chegamos em casa mais em forma do que quando saimos.
Se lembrar de mais alguma coisa, posto aqui.

 


 
Monica Valencio!

 mensagem postada em 30/03/2009 - 17:03:46hs
 
 

Olá Mônica! Tudo bem?

Estão, a maioria das opções é realmente fast food, principalmente se vc não quiser gastar muito. Em todos os parques existem restaurantes com "comida" mesmo, só que em geral são um pouco mais caros.
Porém, eu comi em dois restaurantes por praticamente o msm preço dos hamburgueres... No Sea World eu comi salmão e no Epcot (restaurante do Soarin) comi frango assado que também estava uma delícia!
O que vale mesmo é dar uma procurada, mas ficam aí as minhas dicas!

Beijo!
Bianca.

 


 
Jantar no Aniversário

 mensagem postada em 30/03/2009 - 16:03:40hs
 
 

Pessoal, no dia 9 de abril estarei fazendo aniversário, e estarei em Orlando. Portanto, gostaria de algumas dicas de algum lugar legal para ir com minha família "comemorar". Pode ser um lugar onde aconteça happy-hours, barzinhos, etc. Ou até mesmo um restaurante que tenha um ambiente descontraído. O custo também não poderia ser muiiito alto.
Conto com as dicas dos maiores conhecedores de Orlando.

Agradeço desde já.
Abraços,
Rodrigo

 


 
Evitem o Camilas

 mensagem postada em 29/03/2009 - 00:03:03hs
 
 

Pessoal, infelizmente, o restaurante não é mais o mesmo (98,99,2000). Estive lá em Janeiro e fui muito destratado. Como sempre estava lotado de Grupos, o pessoal não fazia questão dos outros clientes. Lamentável. Pelo mesmo preço se come melhor no Ponderosa ou Golden Corral.

 


 
Boston Market

 mensagem postada em 26/03/2009 - 12:03:15hs
 
 

http://www.bostonmarket.com

Alguém tem alguma coisa pra falar desse restaurante?
Lembro que qdo fui em 2008 comi lá em Tampo na volta do Bush (tb tem em Orlando). Comi bastante por um preço super em conta...

Abs
Thiago

 


 
Rodrigo - Gasto diário

 mensagem postada em 24/03/2009 - 22:03:15hs
 
 

Oi Rodrigo,

Concordo com o que disse a Adriana, ainda mais se vocês forem ficar com os restaurantes mais básicos, porém todos muito bons.

Se puderem reservar um dia para jantar no T Rex (estou morrendo de vontade de conhecer) ou no Rain Florest, eu recomendo. Se gasta um pouco mais, mas vale a experiência.

Fora que em alguns dias, vocês estarão tão cansados que as comidinhas congeladas da Michelinas (tem massas, carnes ... e saiam por menos de U$1,50) e os salgadinhos que vendem no Walmart, também irão cair super bem!

Abraços,
Greicy

 


 
Rodrigo - Gasto Diário

 mensagem postada em 24/03/2009 - 22:03:14hs
 
 

acho que é suficiente para um casal. O estacionamento é em torno de usd 12 e a gasolina gastei por volta de usd 60 por 14 dias. Se vocês forem comer naqueles restaurantes básicos tipo (Vittorios, Ponderosas, Sizzler, Golden Corral, etc) acho que irão gastar por volta de usd 30 o casal.O mesmo vale para os parques se forem comer lanches.

 


 
gasto diario

 mensagem postada em 24/03/2009 - 20:03:17hs
 
 

Boa noite a todos, estou indo eu e minha esposa em maio e ficaremos 12 dias. Logo não tenho a menor noção de quanto irei gastar com comida, gasolina e estacionamento. Assim, estou pensando em USD 1.200,00, cerca de 100 doletas por dia. È muito ou é pouco...estou perdido...

 


 
Paulo

 mensagem postada em 24/03/2009 - 19:03:53hs
 
 

meu querido não foi questão de economia nem mesmo de ignorância, até porque essa não foi a minha primeira ida aos EUA. Minha cunhada mora lá há 8 anos e NUNCA encontrou os queijos que ela tanto sente saudade daqui do Brasil. O feijão, o leite ninho, leite moça etc eu sei que realmente tem, mas o que ela procura a anos não tinha.

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.