Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Preços nas lojas

mensagem postada em 16/05/2013 - 07:05:50hs

Pessoal,

Dando uma ajuda também, cheguei de Orlando e NY semana passada e seguem os preços de algumas lojas e itens que compramos:

TOMMY
Óculos - US$ 45,00
Blusa social feminina (manga longa) - US$ 27,00
Blusa social feminina (manga curta) - US$ 19,00
Blaser feminino - US$ 39,00
(isso sem o cupom que dá mais desconto)

CALVIN KLEIN
Cinto feminino - US$ 9,00
Bolsas - US$ 50,00 e US$ 65,00 (muita variedade de bolsa e todas LINDAS)
Jaqueta masculina - US$ 49,00
Óculos masculino - US$ 45,00

LEVIS
Calça Jeans - US$ 22,00
Calça jeans - US$ 39,00

GUESS
Bolsa feminina - US$ 50,00

Fomos na GAP também e de todas as lojas é onde o preço está mais em conta, como compramos muitas coisas lá não consigo lembrar de todos os preços, mas seguem alguns:

Blaser feminino - US 29,00
Calça jeans feminina - US$ 29,00
Bermudas infantis - Entre de US$ 8,00 e US$ 10,00
Blusas infantis - Entre US$ 5,00 e 8,00
shorts femininos - US$ 8,00

Compramos mais coisa (masculina tb), mas não lembro os preços e esses valores acima estão sem o cupom.

Mas de todas as lojas a ROSS no The Loop foi a campeã:

Blusa social masculina (TOMMY) - US$ 15,00
Blusa social masculina (CALVIN KLEIN / MK) - US$ 18,00
Bermudas infantis (POLO RL/ AEROPOSTALE) - US$ 5,99
Blusas infantis (POLO RL / NIKE / PUMA / AEROPOSTALE) - Entre US$ 3,99 e 5,99
Vestidos CALVIN KLEIN - US$ 30,00
short ginástica feminino (NIKE / PUMA / ADIDAS) - Entre US$ 5,99 e 10,00
calça jeans infantil POLO RL- US$ 7,99
Bolsas (Kenethy Cole) - US$ 30,00
Bolsas (TOMMY) - US$ 14,99 / US$ 25,00
Bolsas (Michael Kors) - Em um dos dias que fui achei 5 bolsas da MK e todas de modelos diferentes, seguem os preços: Entre US$ 70,00 e 120,00
Bolsas (GUESS) - US$ 30,00
Relógios (TOMMY) - US$ 31,00
Relógios (FOSSIL) - US$ 35,00
Perfume (CK One) - US$ 29,00
Roupa de cama (500 fios) - US$ 29,00
Os sapatos estavam muitos revirados, mas tem boas opções para infantil. A questão é que preciso ter MUITA paciência e sorte para achar as coisas, porque no primeiro dia que fomos ficamos 4 horas dentro da loja e perdemos até a hora pra chegar no parque. Depois fui em um segundo dia sozinha e no fim do dia e foi quando achei as bolsas MK e os relógios.

Espero que tenha ajudado.

bjs e boa viagem aos que estão indo! Ano que vem estarei lá de novo!!!

Res: Preços nas lojas

mensagem postada em 16/05/2013 - 11:05:18hs

Pessoal,

Dando uma ajuda também, cheguei de Orlando e NY semana passada e seguem os preços de algumas lojas e itens que compramos:

TOMMY
Óculos - US$ 45,00

CALVIN KLEIN

LEVIS
Calça Jeans - US$ 22,00
Calça jeans - US$ 39,00

GUESS

Fomos na GAP também e de todas as lojas é onde o preço está mais em conta, como compramos muitas coisas lá não consigo lembrar de todos os preços, mas seguem alguns:

Compramos mais coisa (masculina tb), mas não lembro os preços e esses valores acima estão sem o cupom.

Bolsas (Michael Kors) - Em um dos dias que fui achei 5 bolsas da MK e todas de modelos diferentes, seguem os preços: Entre US$ 70,00 e 120,00
Os sapatos estavam muitos revirados, mas tem boas opções para infantil. A questão é que preciso ter MUITA paciência e sorte para achar as coisas, porque no primeiro dia que fomos ficamos 4 horas dentro da loja e perdemos até a hora pra chegar no parque. Depois fui em um segundo dia sozinha e no fim do dia e foi quando achei as bolsas MK e os relógios.

bjs e boa viagem aos que estão indo! Ano que vem estarei lá de novo!!! (mensagem de priscilla hartz)

Valeu pelas dicas Priscilla, vou sexta que vem e estava anciosa para ter noção dos valores atuais !!!

bjus e obrigada

Notebooks

mensagem postada em 16/05/2013 - 13:05:51hs

Pessoal que foi há menos tempo que eu...

Pretendo comprar um notebook, mas eu leiga do jeito que sou para o que se refere a eletrônicos, iria direto a Best Buy...mas antes que eu faça isso sem ter opções, queria saber se alguem já comprou notebook em outros lugares por lá!!

Obrigada, bjs

Res: Notebooks

mensagem postada em 16/05/2013 - 13:05:40hs

Pessoal que foi há menos tempo que eu...

Pretendo comprar um notebook, mas eu leiga do jeito que sou para o que se refere a eletrônicos, iria direto a Best Buy...mas antes que eu faça isso sem ter opções, queria saber se alguem já comprou notebook em outros lugares por lá!!

Obrigada, bjs (mensagem de Larissa Pereira de Araujo )

Em 2011 eu comprei um notebook na Best Buy e te digo que com a pesquisa que fiz nenhuma loja teve preços melhores (comp usa, target e etc.).
Porém na loja física o número de opções é pequeno, a melhor opção é comprar on line e mandar pra alguma loja e você retirar lá.

Escolhe uma próxima do seu hotel que ofereça esse serviço.

Abs

Res: Res: Notebooks

mensagem postada em 16/05/2013 - 14:05:22hs

Ufa então não faria má escolha!
Meu unico note(que já está bem cansado rsrs) comprei aqui, então não faço a menor idéia de como estão ao valores por lá...

Mas pelo que vi, uma marca das melhores, está saindo por volta de $600...mas tá jóia vou comprar online então!

Costumo ir na Best Buy ao lado do Flórida Mall!!

Obrigada, abs

Res: Res: Preços nas lojas

mensagem postada em 16/05/2013 - 14:05:25hs

Nossa adorei suas dicas, eu nunca fui e estou planejando a minha primeira vez para maio de 2014 e estou super ansiosa e ao mesmo tempo perdida de onde ir fazer as compras, parece que há muitos lugares e não vou ter tanto tempo.

Res: Preços nas lojas

mensagem postada em 16/05/2013 - 16:05:37hs

Priscilla Hartz,

Aonde fico o The Loop, da última vez que fui, tentei achar o endereço, utilizei até GPS, mas nao consegui, acabei em um lugar residencial.
Você tem o endereço certinho do The Loop, cep para colocar no GPS, ou alguma referência.
Adorei seu post com o preço das roupas, muito legal!!
Abs,
Patrícia

Compras online

mensagem postada em 16/05/2013 - 19:05:06hs

Pessoal,

Boa noite!

Nós compramos muito online antes da viagem.

Para crianças, usamos e abusamos da Carters online. Façam o cadastro no site e recebam as promoções. Cheguamos a conseguir 70% de desconto em algumas peças unindo uma promoção com o uso de cupons.

Compramos roupas pensando em 6 meses até dois anos a frente.

Também fizemos muitas compras na Sports Authority, amazon.com, target.com, levis, timberland, disney store.

Várias coisas que compramos online não encontramos nas lojas, principalmente da Disney Store.

Algums lojas como a Rack Room and Shoes tem uma promoção de comprando um par o segundo sai com 50% de desconto.

Conselho: façam o cadastro nas lojas que desejam comprar e recebam os e-mails promocionais. Fizemos isso por quase três meses antes da viagem e deu certo. Usamos muitos cupons e aproveitamos as promoções.

Quando se está lá é difícil cumprir as programações de compras. O Florida Mall é enorme. Os Walmarts e targets não são iguais aos nossos hipermercados... são gigantescos. E não são como aqui... somente um por bairro ou cidade... são vários próximos um do outro.

Fomos na Ross que fica perto do Mall at Millenia e compramos alguns itens. Também compramos algums coisas na Macys' do Florida Mall.

Os brinquedos compramos na Toys R Us, Target e Walmart. Minha esposa achou a Toys R Us muito fraca... disse que a de NY é muito melhor.

Nossas compras em lojas físicas foram principalmente no Lake Buena Vista Factory Store.

Para receber as compras usamos os serviços do Sr. Antonio da The Shopping Express... super recomendo!

Atenciosamente,

Fábio Balbi

Res: Res: Compras online/ Fabio Balbi

mensagem postada em 16/05/2013 - 20:05:45hs

Nós gostamos pois lá conseguimos comprar nas lojas que já havíamos planejado.

Tem Tommy, Timberland, Levis, GAP, Guess, Old Navy, Rack Room Shoes, Carters, entre outras. É um Mall pequeno e fácil de andar.

Entre no site e imprima os coupons. Tem também um livreto que você pega em uma das lojas com várias promoções.

Nós também ficamos perto deste mall... ficamos no Coral Cay Resort. Chegamos a pesquisar o Lake Buena Vista e o Worldquest que são próximos de lá mas optamos pela casa no Coral Cay.

Perto do Coral Cay tem uma loja da Tommy, uma da Nike e uma da Converse com preços melhores que as outras lojas.

Com relação a preços, como disse antes, compramos muito online pesquisando e procurando por coupons de desconto para compras nas próprias lojas. Comprei um Asics Kinsei na promoção da Sports Authority e o segundo saiu pela metade do preço... em nenhuma loja você consegue este tênis com uma promoção assim.

Também comprei roupa na Timberland e na Levis no mesmo esquema.

Tem que ter paciência, se cadastrar nos sites e ler os e-mails.

Outra coisa é comparar os preços de determinados produtos entre os sites do walmart, target e amazon.com. As vezes os preços são muito melhores que em lojas físicas.

Res: Res: Preços nas lojas

mensagem postada em 16/05/2013 - 22:05:28hs

Pessoal,

TOMMY
Óculos - US$ 45,00

CALVIN KLEIN

LEVIS
Calça Jeans - US$ 22,00
Calça jeans - US$ 39,00

GUESS

bjs e boa viagem aos que estão indo! Ano que vem estarei lá de novo!!! (mensagem de priscilla hartz)

Valeu pelas dicas Priscilla, vou sexta que vem e estava anciosa para ter noção dos valores atuais !!!

bjus e obrigada (mensagem de Amanda G. Lima)

fui la em dez ultimo e eu n vi as blusas socias nem na CK nem na tommy,nem as curtas,onde vc comprou?obrigada!!

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.