Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

COMPRA DE GPS

mensagem postada em 10/11/2012 - 11:11:47hs

Oi pessoal
Pretendo comprar um GPS em Orlando e sei que so vem com o mapa dos EUA instalado. Quando voltar tem como baixar o mapa do Brasil ? Tem algum custo ? Qual o melhor GPS para se comprar que não seja muito caro rsrsrs ...?

grata

Ana

Danielle Deliberali - GPS

mensagem postada em 19/11/2012 - 21:11:08hs

Sim o GPS e necessario, Orlando e bem grande e tem entradas e saidas que sao muito parecidas, especialmente a noite e um GPS e seu guia, nao deixe de levar daqui com o mapa da Florida ou comprar um por la.

Danielle

mensagem postada em 20/11/2012 - 11:11:03hs

Eu acho que depende do celular e do aplicativo instalado. Já vi aparelho funcionando e aparelho com problemas de localização de sinal. Na dúvida e para não ficar na mão, acho válido arrumar um GPS. É bem barato.

Na BestBuy, os modelos mais simples da GARMIN que geralmente custam 100 dólares, estavam em promoção por 59,99. E esse tipo de aparelho quando atualizado te dá os pontos de interesse (POI) com dicas legais da cidade. Ou seja, muitas vezes é só digitar o destino ou a finalidade e ele te levará e te dará dicas de rotas e lugares próximos ou similares. Acho que vale a pena. É um gasto que te dará segurança e tornará os seus deslocamentos muito mais eficientes.

Comprar gps ou não...

mensagem postada em 20/11/2012 - 12:11:34hs

A melhor compra que fiz em minha viagem a Orlando foi, sem duvidas, o gps.
Meu marido também concordou. O celular falha direto, mas o gps nos deu total segurança de ir e vir; entravamos no carro, era só ligar, colocar o nome de onde você queria ir, rapidinho ele achava!
Comprei um garmin nuvi40, muito bom, muito rapido para recalcular a rota, inteligente, falando em portugues, e qdo cheguei no Brasil ainda consegui baixar gratuitamente o mapa brasileiro no site tracksource e já estou usando aqui!
Só não dei a mesma sorte do amigo Bruno que pegou uma promoção de 59,99, comprei na best buy por 120 doletas. Até pesquisei em outros lugares, como hhgregg, mas estava mais caro.
Super recomendo a compra.

Viagem de compras

mensagem postada em 05/12/2012 - 01:12:28hs

Estive de 22/11 a 2/12 em Orlando, fazendo compras. Fizemos quase todos os shoppings usando o serviço de ônibus. Fomos aos dois Premiums, Osceola Square mall, The Loop, Florida Mall, Mall at Millenia, Target, Walmart, Best Buy, Burlinghton, Ulta e tudo o que pensamos. O único shopping q não conseguimos chegar é o Lake buena Vista Factory, pq não havia caminho para pedestre ligando o I. bronson até lá.
O Melhor Ross foi o da Osceola Square Mall, pois estava vazio e bem organizado. consegui encontrar o Kit de unha (carimbo, 5 laminas de desenho, espatula e base para a lamina por 5,99). fora outras coisas que não havia nos outros.

Compra de GPS

mensagem postada em 06/12/2012 - 19:12:56hs

Nesta ultima viagem tinha comprado o GPS nuvi40 na Amazon pelo preço de 80,00 doletas. Fui na semana do Black Friday e nao é que na quarta feira tive um acidente com o GPS e a tela acabou trincando, afetando o touch. Ou seja, nao conseguia mais utilizar.
Sem GPS ficamos perdidos, e a unica soluçao era comprar um outro e fiz no Walmart. Nao tinha jeito, era comprar ou ficar indo pra la e pra cá perdendo tempo para acertar o caminho. Acabei desembolsando 100 doletas, mas sabendo que teria que consertar o outro aqui em Sao Paulo.
Na quinta feira a noite, voltamos ao Walmart e vi um monte de GPS separados para serem vendidos no Black Friday, se eu nao me engano era o modelo Nuvi50. O preço era de 60 doletas. Fiquei p da vida, pois no dia anterior tinha pago quase o dobro.
Mas faz parte da vida, e nao me arrependo de ter comprado. E hoje ja troquei o LCD e touch do GPS danificado e estou com dois aparelhos.
Abs,
Renato

Renato

mensagem postada em 06/12/2012 - 20:12:44hs

Oi Renato,

a gente até esque ou acha que pode ser desonesto fazer isso, mas lá nos EUA eles tem uma política que faz com que o consumidor sempre fique satisfeito.

Bastava voce ter devolvido o GPS que havia adquirido por US$ 100 (desde que ainda estivesse com a Nota Fiscal do Aparelho e a embalagem ...) e comprar o outro que vc viu por US$ 60,00. (Tem prazo de até 7 dias para devolver, e no seu caso, só tinha um dia né ??)

Não precisa nem dizer o motivo da devolução, o wall mart aceita de volta e te devolve o dinheiro (caso tenha sido pago em CASH) ou repõe o valor no seu Cartão de Credito (caso tenha sido pago com utilização de CC). E ainda te pedem desculpas ...

É satisfação garantida ou seu dinheiro de volta ....
Abraços.
Roberval.

Geni

mensagem postada em 07/12/2012 - 09:12:33hs

Olá Geni,

é só entrar no site da Garmin e simular a compra ou atualização do mapa de seu GPS, que no arquivo mostra a versão mais atual do mapa a ser comercializado.

Se o seu tem apenas 2 anos, embora eu creio que já tenha saído alguma atualização (que normalmente é anual) ele ainda te levará para todos os lugares sem problemas, pois não acredito que tenham havido grandes alterações nas principais vias, nos ultimos dois anos !!
Veja se o modelo do seu não te dá direito a atualização gratuita ! Alguns vem com essa facilidade OK ?
SDS,

Roberval.

Roberval

mensagem postada em 07/12/2012 - 09:12:09hs

Amigo, na hora a gente se esquece destas coisas, mas no meu caso nao daria tempo de fazer isso, pois eu tinha comprado o GPS pela Amazon. Mas pra ser sincero nem pensei nessa possibilidade de troca, e sim apenas em ter um GPS naquele momento.

Como o acidente com o GPS foi um erro meu, nao seria justo solicitar a devida troca, por mais que eles tenham essa preocupação com a satisfacao do cliente. Até pensei em procurar um local para consertar, mas me orientaram a comprar um novo, pois o custo do conserto nao iria compensar.

Mas mesmo assim obrigado pela dica!!

Abs,
Renato

Geni Mapa atualizado da America do norte

mensagem postada em 07/12/2012 - 09:12:11hs

Geni

Existem algumas versões de mapas para garmin que são gratuitas e muito boas . No Brasil procure por Tracksource.
Aqui tem uma versão da America do Norte : link

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.