Orlando Tickets Online

Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Rafael Gama

Membro

Inscrição: 26/11/2012

Compras
postado por: Rafael Gama

mensagem postada em 04/08/2014 - 11:08:01hs

Pessoal,

chegarei em Orlando dia 08/09 pela noite. No dia seguinte pela manhã tenho Café da Manhã no Chef Mickey´s. Após o Café pretendo sair para comprar algumas roupas apenas para o período em que estaremos em Orlando (15 dias).

Importante informar: Compras para minha esposa, minha filha (6 anos), minha irmã (9 anos) e eu.

Quais outlets vocês recomendam?

Alexandre Baima

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 01/03/2012

Rafael Gama - Compras
postado por: Alexandre Baima

mensagem postada em 04/08/2014 - 11:08:03hs

Rafael Gama,

Eu indicaria você começar por umas lojas de departamento para pegar as pechinchas. Iria para a Marshalls, Ross, TJ Maxxx, etc.. Depois iria para os Outlets que ficam abertos ate as 23h.

Sugiro procurar as filiais dessas lojas mais afastadas da Int. Drive.

Você consegue achar algumas coisas boas, com preços melhores que os outlets, e depois vai e completa as faltas no outlet. Tem alguns lugares que tem essas lojas, uma "ao lado da outra"(no mesmo complexo).

Com relação a Outlet, você tem o Premium da Int. Drive e o da Vineland, veja o que fica mais próximo do seu hotel.

Pessoal,

chegarei em Orlando dia 08/09 pela noite. No dia seguinte pela manhã tenho Café da Manhã no Chef Mickey´s. Após o Café pretendo sair para comprar algumas roupas apenas para o período em que estaremos em Orlando (15 dias).

Importante informar: Compras para minha esposa, minha filha (6 anos), minha irmã (9 anos) e eu.

Quais outlets vocês recomendam?

(mensagem de Rafael Gama)

Suane

Membro

Inscrição: 18/07/2014

Melhor Local para compras x Época do ano
postado por: Suane

mensagem postada em 20/08/2014 - 21:08:13hs

Olá amigos VPO,

esta fuçando este tópico de cabo a rabo na tentativa de me ajudar a montar a parte do meu roteiro referente a compras pois os dias eu já tenho definidos, as necessidades também, porém cada hora vejo uma dica diferente sobre por onde começar e depois de muito ler (pelo menos umas 20 páginas rs) eu percebi muitos comentários a respeito de que determinados outlets ou shoppings são boas pedidas em somente alguns períodos do ano, isso confere?

Exemplo, vi bastante gente falando que o Shopping Pointe Orlando é maravilhoso em março pois há a liquidação de inverno e os preços são de cair o queixo. Mas também vi relatos de gente que foi em outros períodos e disse que esse local é "muito fraco".

Eu irei em setembro e ficarei 15 dias, o primeiro será o dia 09 quando chego em orlando pela manhã e tudo dando certo (oremos) no máximo 13h já estamos saindo do aeroporto. Nesse dia já queremos ir no walmart e com um pouquinho de sorte em algum outlet ou mall.

Depois disso iremos intercalar dias de parque com dias de compras. Então gostaria da opinião de vocês sobre se realmente tem essa coisa de melhor época pra compras, se setembro é um mês bom pra isso e estando a gente de carro e podendo bater perna, quais são as melhores opções não só de preço mas também de variedades.

Muito Obrigado

Alexandre Baima

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 01/03/2012

Suane: Melhor Local para compras x Época do ano
postado por: Alexandre Baima

mensagem postada em 21/08/2014 - 10:08:50hs

Suane,

Por experiência própria, quando eu saiu do Brasil com uma lista de compras e sei o que eu vou comprar, pelo menos 90% das coisas, pois quando chegamos lá acabamos comprando o que não imaginávamos, o que não precisávamos, etc..

Eu gosto de começar pelas lojas de Departamento (Marshalls / Ross / TJ Maxx, nessa ordem).

Digo isso, pois na minha primeira vez, corri logo para o Outlet, comprei coisa pra cacete, e depois é que fui nas lojas de departamento, achei muita coisa boa e barata, comprei um bocado também, mas teria comprado mais ainda se não tivesse ido no outlet primeiro, e seria com um preço mais em conta.

Com isso, ovu logo nelas, compro o que quero e posso, e que tem lá disponivel claro, e depois vou nos outlets, e depois se puder volto de novo em outro dia, cedo, nas lojas de departamento.

Nesse seu dia da chegada cairia bem vc ir logo nessas lojas e a noite ir no Walmart que é 24h.

Olá amigos VPO,

esta fuçando este tópico de cabo a rabo na tentativa de me ajudar a montar a parte do meu roteiro referente a compras pois os dias eu já tenho definidos, as necessidades também, porém cada hora vejo uma dica diferente sobre por onde começar e depois de muito ler (pelo menos umas 20 páginas rs) eu percebi muitos comentários a respeito de que determinados outlets ou shoppings são boas pedidas em somente alguns períodos do ano, isso confere?

Exemplo, vi bastante gente falando que o Shopping Pointe Orlando é maravilhoso em março pois há a liquidação de inverno e os preços são de cair o queixo. Mas também vi relatos de gente que foi em outros períodos e disse que esse local é "muito fraco".

Eu irei em setembro e ficarei 15 dias, o primeiro será o dia 09 quando chego em orlando pela manhã e tudo dando certo (oremos) no máximo 13h já estamos saindo do aeroporto. Nesse dia já queremos ir no walmart e com um pouquinho de sorte em algum outlet ou mall.

Depois disso iremos intercalar dias de parque com dias de compras. Então gostaria da opinião de vocês sobre se realmente tem essa coisa de melhor época pra compras, se setembro é um mês bom pra isso e estando a gente de carro e podendo bater perna, quais são as melhores opções não só de preço mas também de variedades.

Muito Obrigado
(mensagem de Suane)

Tania Mara Defini Penharbel

Membro

Monte Alto - Sp

Inscrição: 25/07/2014

Res: The Loop - Kissimmee
postado por: Tania Mara Defini Penharbel

mensagem postada em 22/08/2014 - 10:08:50hs

Olá estive lá ano passado e pretendo ir mês que vem novamente. É bastante afastado e não tem muita gente como em outros outlets por exemplo, tem lojas como Ross e TJ Maxx ótimos preços e lojas de garimpo por isso é melhor ir em um lugar sem muita gente e concorrência rs...além de ter a Baby R Us, Bed Bath & Beyond, etc.

Qualquer dúvida pode perguntar

Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 22/08/2014 - 10:08:18hs

Olá. Alguém já esteve no The Loop - Kissimmee.
É um pouco afastado mas parece que tem boas lojas.
(mensagem de Wilson de Campos Oliveira)

Oi Wilson
O The Loop e uma otima opcao para compras, alem de bons restaurantes, e basta atravessar a rua tem a Best Buy e o Olive Gardens.

Maysa Freitas

Membro

Inscrição: 27/02/2007

Suane
postado por: Maysa Freitas

mensagem postada em 22/08/2014 - 11:08:35hs

Referente ao Pointe Orlando ele é um shopping pequeno, com poucas lojas, sugiro vc ir somente se vc tiver bastante tempo, pois alem de ter pouca opçao ele não é outlet, mais por exemplo la tem uma loja da Victorias Secret muito boa, então se estiver sobrando tempo vá, eu fui pois fiquei hospedada em frente no Rosen , então fui a pé mesmo.

Ale1976

Membro

Inscrição: 28/09/2013

postado por: Ale1976

mensagem postada em 22/08/2014 - 12:08:17hs

Ei
Ano passado estive lá. Achei uma loja bem legal de roupas infanti juvenis para minha filha e loja de esportes - authority
Mas vou ser sincera... Fiquei 5 min. dentro da Ross. Me parecia um imenso bazar... E para achar coisas legais levaria tempo garimpando. Desisti! Encontrei coisas muitos legais no outlet da Vineland.

José Brasiliano de Oliveira Neto

Membro

Inscrição: 12/12/2013

Res: Suane
postado por: José Brasiliano de Oliveira Neto

mensagem postada em 22/08/2014 - 13:08:55hs

Referente ao Pointe Orlando ele é um shopping pequeno, com poucas lojas, sugiro vc ir somente se vc tiver bastante tempo, pois alem de ter pouca opçao ele não é outlet, mais por exemplo la tem uma loja da Victorias Secret muito boa, então se estiver sobrando tempo vá, eu fui pois fiquei hospedada em frente no Rosen , então fui a pé mesmo.
(mensagem de maysa freitas)

Tem uma clearence da Tommy no Pointe Orlando que dizem ter os menores preços entre todas lojas da marca em Orlando.

Renan Gomes Silva

Membro

Inscrição: 05/02/2012

Res: Lake Buena Vista Factory Stores
postado por: Renan Gomes Silva

mensagem postada em 25/08/2014 - 17:08:47hs

Oi pessoal boa tarde!

Alguém tem alguma experiência neste shopping? Vale a pena conhecer?

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Todo o Shopping é bom... kkkk, mas só iria nele se tivesse tempo de sobra. Acho que os demais Shoppings... Premium, Florida Mall e Milenia... estão bem na frente.

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.