Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Priscila Bonazio

mensagem postada em 22/01/2010 - 13:01:50hs

Priscila, estive em Orlando em setembro de 2007.
A previsão era de alguns furacões para a época, nós assistiamos todos os dias o Weather Channel e realmente tinha sempre alguns furacões por perto, nas ilhas do Caribe. Mas nenhum atingiu o continente e só pegamos uma grande tempestade no trecho Tampa/Orlando.Mas fora isso foi a melhor temporada que tivemos na Disney. Muito calor. Aproveitamos bastante. Setembro se tornou nosso mes preferido. Òtimo também para compras.

Clima e temperatura Abril

mensagem postada em 22/01/2010 - 13:01:07hs

Estarei chegando na Disney 22 de abril em plena lua de mel. Alguém pode me ajudar: qual é o clima? Como é a temperatura nessa época? É possível usar shorts e regatas nos parques ou é frio?
Help mee

mensagem postada em 21/01/2010 - 12:01:34hs

Antonio tudo bem? Voce mora em Orlando? Estou acompanhando diariamente as temperaturas e as chuvas, parece que está melhorando o tempo, é verdade? Vou dia 30 e espero que não esteja tão frio, e nem chova no periodo que eu estiver lá.. Obrigada. Roberta.

Priscila Bonazio

mensagem postada em 21/01/2010 - 00:01:25hs

Oi Priscila

A temporada de furacoes na Florida, comeca em junho e vai ate final de novembro.
Somente no final de Maio o NCH que e o Departamento que estuda e faz as previsoes sobre os "possiveis" Furacoes para a temporada fornece as Previsoes da temporada seguinte.
Para 2009 estavam previstos 5 Furacoes com grande categoria, no entanto nao fomos atingidos por nenhum Furacao durante toda a temporada.

Na minha opiniao, voce deveria programar a sua viagem sem se preocupar com os Furacoes, voce jamais estara em um local com risco de ser atingido por furacoes, principalmente em Orlando

Temperatura e lotação

mensagem postada em 19/01/2010 - 16:01:30hs

Boa tarde a todos. Começando, mais uma vez, os planjementos gostaria de informações das pessoas que foram/estao em Orlando sobre clima e lotação dos parques. Pensamos ir no meio de dezembro ou começo de janeiro. Sabemos que está longe, mas já estou buscando informações. Fiquei surpreso com o frio de Dez/2009. Obrigado. Anderson e Raquel.
P.S.: Desculpem-me pela msg no outro tópico.

Furacões Setembro

mensagem postada em 19/01/2010 - 15:01:34hs

Olá!
Sou nova por aqui, e também estou planejando minha viagem. Fui pesquisar mais sobre furacões e o que eu li não me deixou feliz!
Estão prevendo 4 furacões para o mês de setembro!
Acho q vou refazer meus planos!
Não consegui colocar o link...
Entrem no site ambientebrasil.com.br, e vejam mais

Clima proximos dias

mensagem postada em 18/01/2010 - 16:01:45hs

Dia 20
Tempo limpo de manhã, céu parcialmente nublado para o resto do dia.
Pormenores... Elev.: 22 oC
Baixa: 8 oC
qui, 21 Jan
Céu nublado de manhã, chuva e possibilidade de trovoada para o resto do dia.
Pormenores... Elev.: 25 oC
Baixa: 15 oC
sex, 22 Jan
Chuva fraca de manhã cedo tempo limpo para o resto do dia.
Pormenores... Elev.: 24 oC
Baixa: 14 oC
sáb, 23 Jan
Tempo limpo de manhã, chuva fraca com períodos de céu pouco nublado para o resto do dia.
Pormenores... Elev.: 22 oC
Baixa: 11 oC
dom, 24 Jan
Céu parcialmente nublado de manhã, chuva fraca para o resto do dia.
Pormenores... Elev.: 20 oC
Baixa: 17

Sergio Marques

mensagem postada em 13/01/2010 - 00:01:39hs

Oi Sergio

Outubro e um otimo mes em todos os sentidos, a temperatura ja esta comecando a baixar e nao tem muita gente nos Parques.
As previsoes sao de:
Maxima 29 graus
Minima 18 graus
Chuva 70 mm
Dia 11 (segunda feira) e feriado e no dia 31 e Halloween (domingo)

Monica Yas

mensagem postada em 13/01/2010 - 00:01:58hs

Oi Monica

A temperatura para o mes de Marco devera estar entre:
Maxima de 26 graus cent.
Minima de 13 graus cent.
Dos primeiros quatro meses do ano Marco e o que chove um pouco mais, mas nada de exagerado, a previsao e de 90mm.

temperaturas sobem

mensagem postada em 12/01/2010 - 22:01:46hs

Oi, pessoal
Estou feliz pq vi q as temperaturas no final de janeiro irao subiiiiiiiir !!
Tem um site www.weather.com que fornece as previsoes até p/ o mes todo !!
Para transformar em graus C vai a dica - diminua de 32, multiplique o resultado por 5 e divida por nove, fica bem aproximado !!
abracos

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.