Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Promoção GPS Garmin

mensagem postada em 08/02/2010 - 07:02:12hs

Olá Pessoal,

A Amazon está fazendo uma promoção relâmpago para o GPS Garmin 285W/285WT por $99,00

Veja no Link.

Quem quiser aproveitar... essa é a hora.

Abraços!

Utilização de GPS

mensagem postada em 08/02/2010 - 02:02:50hs

Amigos do VPO,

Correndo o risco de ser redundante, sugiro a quem optar por comprar um GPS que invista alguns poucos minutos em sua programação.

Basta ir em ferramentas (No da GARMIN tem como símbolo uma chave de rosca, depois outra chave de rosca e por fim uma boca - )

Aí é só escolher português do Brasil. Se o aparelho tiver a opção de "falar" até a voz será brasileira.

Eu achei muito útil.

Sds,

Marcelo Ferreira.

Gilmar Osorio Soares

mensagem postada em 05/02/2010 - 13:02:20hs

Amigo colorado, vais ligar o GPS e, depois que ele
achar o satélite, vais clicar na lupa que diz 'para
onde'. Aí podes colocar o endereço ou pesquisar nos
POI, que são os 'points of interest' ou pontos de
interesse. Os POIs estão classificados em hospedagem,
alimentação, comércio, atrações, transportes, e
outros. Vais clicar em 'atrações' ou 'entertainment'
e ele começará por listar as atrações em ordem de
distância do ponto onde estás. Se não aparecer o
Busch Gardens (por estar longe demais, haverá muitas
outras atrações na frente) é só escreveres, e nem
precisa ser tudo. Basta escrever Busch, por exemplo,
e ele te dará o que houver de atrações com este nome.
Aí é só selecionar e clicar 'Siga'. Fácil como ganhar
Grenal.

Tem Razão

mensagem postada em 05/02/2010 - 11:02:42hs

Inclusive alguns modelos mais sofisticados já saem de fábrica com esse recurso instalado.

Agora eu vou fazer uma pergunta de quem nunca nem pegou um GPS na vida, portanto se quiserem rir fiquem a vontade e desculpem a ignorância do macaco colorado... Vamos lá:
- Eu estarei hospedado em Kissimme, na Poinciana Blvd e pretendo ir ao Busch Gardens em Tampa, seguindo o roteiro traçado pelo GPS.
Como é que eu faço para criar esse roteiro, de forma que eu chegue ao estacionamento do parque em Tampa?
O que eu devo inserir e onde eu devo inserir no aparelho para ele me direcionar certinho até o meu objetivo?

Valeu!

Liporace.

mensagem postada em 05/02/2010 - 10:02:09hs

Pois é, creio que realmente é uma coisa que chama a atenção. Em relação à proibição e GPS, acho que não tem sentido imaginar que iriam fazer uma coisa dessas. Estive agora na Europa, levei o meu GPS, usei em 3 países, mas em Portugal peguei uma Peugeot SW que já tinha o GPS embutido. Como se poderia proibir um acessório? Só se proibissem também o rádio.

Friction mount.

mensagem postada em 05/02/2010 - 09:02:18hs

Colorado Soares, certamente o Liporace está falando em
questões de segurança. Um amigo que comprou este
acessório me disse que achava que o suporte do GPS
sempre no vidro chamava a atenção e poderia chamar a
atenção de ladrões, já que eles poderiam imaginar que o
GPS teria ficado no porta-luvas. Eu nunca tive
problema, mas acho que Brasília é mais tranqüila,
mesmo.

Fábio Liporace - Friction Mount

mensagem postada em 04/02/2010 - 20:02:59hs

Fábio,

também devo comprar um GPS Garmin no primeiro dia em Orlando e já tinha visto esse Friction Mount no Amazon. Pelo que vi serve para colocar sobre o painelem vez de prender no vidro.

Tem mais alguma utilidade além disso? É realmente melhor visualizar a telinha com ele preso no painel?

Desde já agradeço.

Abs,
Marcelo

Valeu Fábio

mensagem postada em 04/02/2010 - 19:02:40hs

Comprei o 285W, já recebi o e-mail de confirmação, quando chegar em orlando no dia 11 ele já deve estar lá me esperando.
Eu lí todas as postagens de vcs as quais foram decisivas para a minha escolha.
Quanto aos acessórios depois eu penso nisso e quando retornar eu baixo os mapas do Brasil e cone sul.
Muito obrigado pelas informações e disponibilidade.
Abração

Fábio

mensagem postada em 04/02/2010 - 13:02:46hs

Dei uma olhada hoje no site e o 255 W está 119 usd, condition new, porém entre parênteses aparece a frase: (Factory Refurbished).
Enquanto que o 285 W não aparece a frase acima e está 126 usd.

O que vc acha que vale mais a pena?

Fábio

mensagem postada em 04/02/2010 - 09:02:55hs

Eu aluguei uma casa no condomínio Cumbrian Lakes em kissimme, mas o endereço para entregar as minhas compras não é onde ficarei hospedado e sim do escritório que fez a locação, o qual fica tb em Kissmmee, na 192.
Mas eu acho que sei o que aconteceu: Ao preencher o meu cadastro eu coloquei o meu endereço no Brasil pensando que abriria após a compra um novo formulário para eu inserir os dados para a entrega.

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.