Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Ajudinhas...

mensagem postada em 06/07/2010 - 21:07:52hs

Bom, estou planejando ir em abril/2011 e não quero deixar o Discovey Cove de fora... já que vou torrar todos os meus tostões que seja pelos golfinhos também (rs).
Já tirei muitas dúvidas graças à boa vontade de todos vocês...
Gostaría de saber quanto tempo dura o nado do golfinho e se eu e minha amiga podemos fazer em horários separados para que uma possa filmar a outra (pessoas que não estão nadando conseguem ficar próximas para filmar?).
Muito obrigada à todos!

Promoção no Discovery Cove

mensagem postada em 06/07/2010 - 21:07:40hs

Olá pessoal,

mas uma dica pra compartilha. Além da promoção de compra no Amex que dá desconto de U$80 no ingresso do Discovery Cove, tem essa promoção abaixo;

É a promoção "Adote um Coral", da The Nature´s Conservancy. Uma parte do valor do ingresso (U$25) é revertida para eles, bem bacana. Fora que o ingresso fica U$25 mais barato. É só digitar no campo específico o código TNC11.

A oferta vale até 27/03/11.

Para quem vai até 13/06, tem uma outra promoção que dá U$50 de desconto, é só digitar DCFAN. mas não vale para quem já comprou o ingresso...

um abraço a todos,

Carol

Reserva do Discovery

mensagem postada em 06/07/2010 - 16:07:40hs

Para os que gostariam de ir ao Discovery Coce e so nos pasar um email e poderemos fazer a sua reserva.

http://www.orlandoticketsonline.net/br/discoverycove_buschgardens_combo.php

Veja este link em nosso site e veja fotos e o que inclui na reserva do Discovery Cove..

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.net

Kenia

mensagem postada em 04/07/2010 - 13:07:37hs

Vamos nos falando sim!! Me passa um email q te envio meus dias de parque. Estarei em Orlando com meu marido, filho de 02 anos e 04 meses e 02 enteados (uma com 19 anos e outro de 27) quem sabe não nos encontramos num dos parques!!!

Bjos
Cris

Fabio

mensagem postada em 04/07/2010 - 11:07:31hs

Oi!

Acho q vou arriscar os $10 sim, tomara q eu dê sorte de fazer pelo menos 1 diazinho de calor, né?
Vc estará lá dia 23,não é?No meu roteiro coloquei dia 22 ou 23. Vc acha q domingo é melhor? Hj vou decidir o dia q irei e fazer a reserva.Quero aproveitar aquela promoção q vc conseguiu.
Abçs

CAROL

mensagem postada em 04/07/2010 - 09:07:30hs

Chego em Orlando no dia 18/10 e ficarei até o dia 02/11. Mas chegarei em Miami no dia 14/10.
Estarei no DC no dia 01/11, vc marcou para que dia?
Posso te passar meu roteiro dos dias dos parques, quem sabe não nos encontramos por lá.
Vou deixar meu email no recados.

Bjos
Cris

Fabio,

mensagem postada em 03/07/2010 - 23:07:40hs

Muitíssimo obrigada!!! O que estava dando errado era que quando eu clicava "go" sempre aparecia a descrição da promoção,mas quando eu voltei consegui fazer certinho. O único porém foi no 1º nome do meu marido que é José,como digitei automaticamente,digitei com acento,quando fui imprimir saiu " Jos?" será que tem problema? o 2ºnome saiu certinho eo sobrenome tb.
Obrigada!!!

Fabio

mensagem postada em 02/07/2010 - 20:07:08hs

Consegui fazer a simulação pelo link q vc me mandou.
Vc acha q vale a pena ir no Aquatica já q Janeiro é frio lá?
Caso não,vou escolher o BG como segunda opção e compro separado o de SW, já q o 2ºdia sai grátis.
É isso mesmo, né?
Escolhi o dia 23/01 q cai num domingo, vc acha um dia legal ou é muito cheio?Qto ao horário pro nado com os golfinhos,a gente só agenda qdo chegar lá?
Obrigada!
Abçs

Fábio

mensagem postada em 02/07/2010 - 19:07:14hs

Estou tentando acessar o site q vc mencionou sobre a promoção nova no DC mas não tô conseguindo.Esse preço q vc conseguiu tá ótima! Esse praço é p/ dias da semana ou serve tb p/ fim de semana? Vc acha q vale a pena comprar o combo DC+BG+SW ou é melhor comprar só o DC q dá direito a BG e comprar o SW separado, já q o 2ºdia é grátis? Vc comprou direto no site ou com o Ronaldo?
Desculpa tantas perguntas...rs...
Abçs

Sandra

mensagem postada em 02/07/2010 - 18:07:56hs

Olá, Sandra!
Vc já conseguiu fazer as compras via site? Caso não esteja dando certo, vou te dar uma dica. Tente via telefone, pois ontem conversei com o pessoal de lá e me informaram que eles estão com problemas no site. Às vezes não dá p/ concluir a compra, às vezes os códigos promocionais não são aceitos...
A moça comentou que hj eles iriam fazer manutenção na rede (pode ser isso).
Aliás,de acordo com a moça, foi por conta desse "problema" q consegui comprar os ingressos p/ setembro c/ 2 promoções acumuladas (a do perfect day, com preços a partir de 199,00 e da amex, q dá mais 50,00 de desconto. Em tese a promoção da amex não era p/ valer p/ o mês de setembro).
Ah! Se for o caso, eles tem staff q fala português fluente (Camila e Vanessa)
Bj!
Dani

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.