Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

FastPass

mensagem postada em 08/01/2014 - 19:01:24hs

Oi gente..
to indo agora em fevereiro..
e estou planejando ir em bastante atrações, o maximo possivel por parque..
vcs acham que é necesssario comprar o faspass?
e se sim.. aonde adquirir?
Valeu

Para Mães de Meninas - Berçário Adora Doll

mensagem postada em 08/01/2014 - 00:01:21hs

Descobri hoje uma loja em Longwood (30 min de Orlando) que tem um berçário da Adora Doll, onde a criança participa de um ''processo de adoção'' da boneca. Ela entra no berçário, é recebida pela enfermeira, escolhe o bebê, toma aulas de como segurar, cuidar, etc.

Fiquei animada em levar minha Juju lá!!! Para quem tiver interesse, o site é
Link

Res: Crowed Calendar

mensagem postada em 01/01/2014 - 21:01:03hs

Olá, pessoal!

Por favor, alguem poderia me fornecer o Crowed Calendar de Janeiro 2014?
Super Obrigada! (mensagem de Martha Pellegrini)

Tem vários sites com esses dados, é só pesquisar por "crowd calendar", sem as aspas.

Um exemplo:

http://www.easywdw.com/calendar/january-2014-walt-disney-world-crowd-calendar/

Res: Ajuda com Itinerario

mensagem postada em 19/12/2013 - 20:12:10hs

Fizemos algo parecido. Estávamos em Orlando e precisavamos embarcar em Miami, voo saindo 18:40. Foi meio corrido, tinha um transito nas proximidades do aeroporto. Devolvemos o carro na Alamo e chegamos no checkin era 16:30 e ja nos passaram na frente porque ainda tinha que passar na policia antes de chegar pro embarque no aviao.

Ajuda com Itinerario

mensagem postada em 18/12/2013 - 01:12:47hs

Pessoal, irei em 22/setembro/2014, ficarei 15 dias ate 06 de outubro.

Reservei hotel em Orlando de 12 dias (ate o dia 04), ficando faltando 3 (sendo que o ultimo e' o retorno). Gostaria de ficar 1 ou 2 dias em Miami. Minha duvida e': Acham muito arriscado eu voltar de Miami-Orlando no dia de ir embora (o voo sai de Orlando as 17h15)? Ou, so para conhecer praia/bar, 1 dia e' pouco?

Agradeco!

Res: Res: Res: Res: Restaurante para almoçar na chegada - Fogo de Chão

mensagem postada em 07/12/2013 - 15:12:44hs

Companheiros de viagem!

Gostaria de uma sugestão, meu voo chega em Orlando às 11:30 da manhã, vou pegar o carro no aeroporto e vou para o Walmart fazer comprinhas para lanches.

Vocês tem alguma sugestão de restaurante?
Ah, estou hospedada na International Drive.

Obrigada! (mensagem de Flora Cunta)

Flora,

O horário da sua chegada permite almoçar em um restaurante bacana próximo a ID, pois em dias de compras ou parques não será possível. Em janeiro eu chegarei no mesmo horário que vc e irei no Fogo de Chão, que é uma ótima churrascaria.

Oliver Garden, já citado, e Red Lobter ( frutos dos mar) são ótimas opções. (mensagem de Sergio Mauro Vieira)
e

Sérgio Mauro,

Nunca fui a Fogo de Chão ! Você recomenda ? Como é o estilo, igual ao nosso, ou estilo restaurantes brasileiros em Orlando (Vittorio's e Camila's) ?

Obrigada.

MÔnica Santoro (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Mônica,

O Fogo de Chão de Orlando mantém a mesma linha do que eu conheço do Rio de Janeiro. Churrascaria rodízio de alto nível. Recomendo ir pelo menos um vez na sua viagem.
Carnes nobres e macias.

Um abraço,

Sergio (mensagem de Sergio Mauro Vieira)

Para quem pretende almoçar na Fogo de Chão, atenção ao horário, o restaurante fecha às 14:30.

Res: Res: Res: Restaurante para almoçar na chegada

mensagem postada em 07/12/2013 - 13:12:11hs

Companheiros de viagem!

Gostaria de uma sugestão, meu voo chega em Orlando às 11:30 da manhã, vou pegar o carro no aeroporto e vou para o Walmart fazer comprinhas para lanches.

Flora,

O horário da sua chegada permite almoçar em um restaurante bacana próximo a ID, pois em dias de compras ou parques não será possível. Em janeiro eu chegarei no mesmo horário que vc e irei no Fogo de Chão, que é uma ótima churrascaria.

Oliver Garden, já citado, e Red Lobter ( frutos dos mar) são ótimas opções. (mensagem de Sergio Mauro Vieira)
e

Sérgio Mauro,

Nunca fui a Fogo de Chão ! Você recomenda ? Como é o estilo, igual ao nosso, ou estilo restaurantes brasileiros em Orlando (Vittorio's e Camila's) ?

Obrigada.

MÔnica Santoro (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Mônica,

O Fogo de Chão de Orlando mantém a mesma linha do que eu conheço do Rio de Janeiro. Churrascaria rodízio de alto nível. Recomendo ir pelo menos um vez na sua viagem.
Carnes nobres e macias.

Um abraço,

Sergio

Res: Res: Restaurante para almoçar na chegada

mensagem postada em 07/12/2013 - 13:12:49hs

Companheiros de viagem!

Flora,

Sérgio Mauro,

Obrigada.

MÔnica Santoro

Res: Restaurante para almoçar na chegada

mensagem postada em 06/12/2013 - 21:12:01hs

Companheiros de viagem!

Flora,

Oliver Garden, já citado, e Red Lobter ( frutos dos mar) são ótimas opções.

Res: Restaurante para almoçar na chegada

mensagem postada em 06/12/2013 - 16:12:23hs

Companheiros de viagem!

Oi, Flora !
Sugiro o Olive Garden na 8984 International Dr, Orlando, FL 32819.
De entrada um pãozinho delicioso e uma mega salada (pode repetir) e prato principal tem o macarrão com camarões ... delícia !

Mônica Santoro

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.