Orlando Tickets Online

Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Rafaela Matsuoka

Membro

Araras - Sp

Inscrição: 20/02/2010

Reni....
postado por: Rafaela Matsuoka

mensagem postada em 27/04/2010 - 16:04:20hs

Coragem... pelo menos em uma temos que ir, só pra não falar que fomos até lá e não experimentamos nada...rsrsrsr!!!
Acabei de chegar do meu médico... a labirintite não vai mais ser problema, pq ele me passou um remédio pra eu tomar e previnir...rsrsrs...
Será que não tem um remedinho pra ficar mais corajosa..
Qdo voltar te conto como foi....
Bjs... boa semana

Natália Garcia Penteado Soares Monti

Membro

Inscrição: 08/04/2008

Bruno e Rafaela
postado por: Natália Garcia Penteado Soares Monti

mensagem postada em 27/04/2010 - 20:04:04hs

Tenho uma labirintite daquelas que não me deixam nem andar no banco de trás de carros e posso te dizer, com tranquilidade, que as únicas atrações que me fazem mal são os simuladores (pena, gostava tanto deles). Quanto às montanhas russas nunca tive maiores problemas pois são muito rápidas e não há filme pra te confundir ainda mais as coisas... No máximo uma ajudinha pra sair do carrinho sem dar vexame, mas sem passar mal nem ficar o dia inteiro com o mundo rodando. Ahh. Um vertix ajuda bem. Aliás, Rafaela, foi esse o remedinho que o seu médico sugeriu ou tem algo melhor??

Rafaela Matsuoka

Membro

Araras - Sp

Inscrição: 20/02/2010

Natália
postado por: Rafaela Matsuoka

mensagem postada em 28/04/2010 - 06:04:09hs

Bom dia, Natália...já fui alertada tbém qto aos simuladores...rsrrs.... É por isso que fui ao médico, senão, não ai sobrar muita coisa pra eu fazer por lá...Eu tenho pavor de montanha russa, mas pelo menos uma tenho que experimentar!!! Ele me receitou Labirin, vou começar tomar 10 dias antes de viajar e durante o período que estiver por lá!!! Se mesmo assim a zonzeira aparecer, Dramim B6...mas espero que não precise pq senão vou ficar com um soninho...rsrs
Obrigada pelas dicas!!! Bjs!!!

Reni Cury

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 09/09/2009

Rafaela Matsuoka
postado por: Reni Cury

mensagem postada em 28/04/2010 - 12:04:17hs

Adoraria um remedio pra me dar coragem ,lembro que qdo era menor fui umas 2 ou 3 vezes no maximo em uma ,,,,,,e nao gostava muito ,a primeira vez que fui pra Disney ,fui na do pica pau.....agente bate as costas ,achei horrivel ,mais vai e me conta ,qto a labirintite ,acho que vc so nao pode as que giram ,o ano passado fui no cabo canaveral e fui em um simulador ,horrivel.
Ai fui na Mission SPACE ..so que fui na mais fraca ,nao senti nada ,acho que nessa vc pode ir. Aproveita muito e depois me conta .

Realves

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 20/04/2010

montanhas suaves
postado por: Realves

mensagem postada em 29/04/2010 - 23:04:28hs

Galera, sabe aquele vacuo que dá na barriga na hora da descida da montanha russa? Frio na barriga é um sensação terrível para mim. Gostaria de saber quais são mais suaves, nada de descer de costas, ou de queda enorme, alias nem queda...rsrsrrs

Taís Chaves

Membro

Porto Alegre - Rs

Inscrição: 08/04/2010

Montanhas - Busch
postado por: Taís Chaves

mensagem postada em 30/04/2010 - 10:04:10hs

Pessoal, vou compartilhar um pouquinho da minha experiência com vocês em relação ao tema. Espero que ajude.

Scorpion – pra quem está iniciando, é a que eu indicaria. Diversão honesta e sem grandes sobressaltos.

Montu – é a minha preferida no Busch. Alguns loopings, algumas quedinhas, tudo em alta velocidade, mas muito suave (sem chacoalhadas). A sensação do vento batendo no rosto e os pezinhos balançando é maravilhosa.

Kumba – 8 looping, várias curvas e muita velocidade. É bem divertida, mas pode dar um enjoozinho leva na saída.

Gwazi – é a montanha-russa tradicional, com trilhos em madeira e ferro, sem loopings. Sacode horrores. Sempre saio com dor-de-cabeça.

Sheikra – não é das mais movimentadas, nem das mais “sacudidas”. No entanto, a “quedinha” de quase 90º é, de longe, a mais apavorante para quem (como eu) sofre mais com aquele friozinho na barriga do que com loopings. Pra mim, empata com a Hollywood Tower em termos de ansiedade, pânico e diversão.

Mas, mais do que as montanhas, o mais assustador do Busch pra mim é um brinquedo tipo “barco viking”, cujo nome não lembro. Não recomendo pra quem tem medo de altura.

Taís Chaves

Membro

Porto Alegre - Rs

Inscrição: 08/04/2010

Montanhas - Universal e IOA
postado por: Taís Chaves

mensagem postada em 30/04/2010 - 10:04:41hs

Universal / Island

Hulk – muuuuuito legal. Partida em alta velocidade, loopings, quedas, curvas, além da vista do parque.

Spiderman – mistura de simulador e 3D, é imperdível, mesmo com o risco de um enjoozinho leve na saída.

Doctor Doom Fearfall – só não recomendo pra quem tem medo de altura. Diferentemente da Hollywood Tower, a velocidade está na subida. Linda vista do parque.

Duelling Dragons – muuuuito boa também. O ideal é andar nos dois “dragões”.

Revenge of the Mumie – bem divertido, em termos de montanha-russa, não é das mais radicais. Recomendo pra quem não quer se arriscar demais.

Woody Woodpecker – é voltada às crianças, mas, da última vez em que estive lá (tinha 28 anos na época), estava vazia, então, a monitora nos deixou andar. Foi bem divertido.

Shrek 4D – O melhor simulador na minha opinião (mas sou suspeita, adoro o Shrek).

Jimmy Neutron – muuuuuuuito bom, mas sacode bastante.

Simpsons e Rock Roaller Coaster – não cheguei a conhecer, por isso, espero que vocês me contem na volta, hehehe.

Reni Cury

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 09/09/2009

Taís Chaves
postado por: Reni Cury

mensagem postada em 30/04/2010 - 12:04:47hs

Simpsons ....é divino...eu que nao vou em montanha russa ,fui nessa e adoreiiiiii...parece real ,mais nao é... fui 5 vezes seguidas ,poi nao tinha fila....recomendo.
Montanhas russas suaves....O problema é que eu fico com dor nas costas..elas sacodem muito

Sulamita Nelas Fioretti

Membro

Inscrição: 15/04/2010

Ajuda!!!!!!!!!!!Por favor.
postado por: Sulamita Nelas Fioretti

mensagem postada em 25/05/2010 - 21:05:54hs

Esta será a minha primeira visita a Orlando, meus filhos já foram, porém desta vez vou com eles que são muito corajosos e acham que eu devo ir em todas as montanhas,sou medrosa,não gosto de decidas ingrimes e rápidas.
Quais montanhas vcs me recomendam?
Obrigada pela ajuda.

Rosana Schlingmann

Membro

Blumenau - Sc

Inscrição: 12/08/2008

tempo nas montanhas
postado por: Rosana Schlingmann

mensagem postada em 25/05/2010 - 22:05:10hs

Sulamita,
Ja fomos Muitas vezes para Orlando, porem quase nunca ia nas montanhas. Ate que comecei a perguntar quanto tempo demorava uma volta completa e pensava comigo: Acho que consigo suportar 2 minutos e 13 segundos nesta montanha russa. Agora entro na montanha russa e penso que se eu nao gostar serao somente alguns poucos minutos e logo vai acabar. Assim vou indo e gostando das montanhas. Na ultima vez fui 8 vezes na do Aerosmith e 2 vezes na do Hulk.
Tente comecar por uma de curta duracao, Boa sorte e aproveite muiiiiiiiiiiiiiito.
Rosana

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).