Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Oi Fábio

mensagem postada em 08/04/2010 - 11:04:18hs

Com certeza me ajudou muito.
Tenho usado o google nas pequenas traduções e não em páginas inteiras,tem dado certo.
Com certeza me ajudou sim, já vou começar a fazer essa pesquisa.

Obrigada mais uma vez!

Sds

Ana

PS: Você fez compra de eltronicos, tipo máquina fotografica e notebook? Poderia me ajudar? Aí entraríamos no tópico correto.

Restaurante no parques

mensagem postada em 02/05/2010 - 07:05:36hs

Pessoal... estou na fase final do meu planejamento e agora cheguei aos restaurantes...
Gostaria de saber, qual a melhor opção em cada parque...existe restaurantes tipo buffet?? acho que seria mais fácil, pois economiza no tempo de espera!!!

Fabio

mensagem postada em 02/05/2010 - 18:05:50hs

estou tentando cancelar uma reserva que fiz no Cape May e não consigo , teria que ligar para cancelar?
puxa , mês passado gastei uma fortuna com ligações , não tem outro jeito?
e se eu não cancelar , o que pode acontecer? posso cancelar quando estiver por lá?
tem outro jeito que não seja ligar? assim , quando recebi meu email com a confirmação não aparecia o numero do telefone , então não consegui resgata-la por isso.
vc pode me ajudar?

Vanessa Lima Bertoldo,

mensagem postada em 02/05/2010 - 19:05:52hs

Bom...

O Cristal Palace é onde tem a refeição com o Pooh e
seus amigos.

Acho bem melhor fazer o Café aqui.

Porque o café vc faz antes de qualquer atração e
entra antes - e perde um tempinho bom com os
personagens (afinal estar no cristal palace é para
ver os personagens, correto?) .

E deixe pra fazer um almoço mais rápido em outro
lugar. Assim vc não perde seu tempo comendo!

Bom, se eu só fosse UM DIA no Magic Kingdom.... Faria
assim: café com as PRINCESAS NO CINDERELLA e depois
um almoço no Cristal Palace! - perfeito assim né?

Bjs

Jantar com as princesas no Magic Kindom

mensagem postada em 03/05/2010 - 16:05:15hs

Pessoal,

Vcs sabem quanto tempo eu demoraria neste jantar com as princesas? Estou sem saber qual horário marcar, pois - pelo menos no calendário- se nada mudar ate outubro o show Wishes será as 20:00 e não gostaria de perdê-lo.

Chef Mickey's - Contemporary Resort

mensagem postada em 10/06/2010 - 09:06:47hs

Bom Dia Pessoal,
Gostaria de saber se com reservas para o Jantar no Chef Mickey's é possível sair do parque e retornar posteriormente para assistir o Wishes?
Alguém que já teve a experiência sabe dizer?

AMANDA ARAUJO

mensagem postada em 10/06/2010 - 10:06:48hs

Eu reservei o Cinderella's Royal Table, para jantar com a Cinderela, fiz pelo telefone e para não ficar com dúvida em nada, solicitei um intérprete em português, que eles colocam na linha bem rapidamente.
O detalhe é que neste restaurante o valor no cartão de crédito é lançado na hora.
Será aniversário da minha princesa Gabriela com a princesa cinderela.
Como também tenho príncipe, reservei um alomoço para o aniversário dele no Crystal Palace, com a turma do Pooh e Trigão. Também reserva por telefone, com gente falando em português, só que o pagto só será feito lá.
BJs.
MÔNICA BUENO

2 últimas dicas

mensagem postada em 14/06/2010 - 08:06:36hs

Gostaria de dica de lugar legal para comer no BUSH GARDENS e no SEA WORLD.
Qual é aquele que parece um aquário de tubarões? Vale a pena?
Ainda não fiz reserva para refeições nestes parques.
Beijos.

Fabio

mensagem postada em 14/06/2010 - 11:06:00hs

Fabio , não sei se vc lembra , mas a um tempo atrás eu postei uma msg dizendo que eu não estava conseguindo cancelar minhas reservas nos restaurantes Disney , porque tinha que colocar o numero do tel ..e não entrava...pois bem , está faltando menos de uma semana para minha saida e quando entrei no site da Disney , para minha surpresa , minhas reservas estavam lá , todas reunidas e eu poderia cancelar se quisesse ,e foi o que fiz , cancelei o que não me interessava mais , poremmmmm... a reserva do Royal table não estva lá , nunca cancelei nem tentei cancela-la ...será....que tem algum problema ??? ou será que por ser diferente ..vc tem que passar cartão de credito e tudo mais , ela não aparece com as outras ..me deu um meedoooo!!!

Anderson

mensagem postada em 24/06/2010 - 08:06:57hs

Oi Anderson,

pois é, comparando os 2, gostei mais do cardápio e ambiente do 50´s....

Andei levando uns rewiews a respeito dele, e parece que acontecem algumas coisas engraçadas, fica uma mulher gorda andando pra lá e pra cá bancando a "mamãe", e mandando vc tirar os cotovelos da mesa, comer todos os vegetais, e se comportar se quiser ganhar sobremesa....hahahaha

Mas ainda estou na dúvida. Por que vc escolheu o Sci Fi?

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.