Orlando Tickets Online - Contato

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Pacotes de Ingressos

 mensagem postada em 05/03/2013 - 15:03:11hs
 
 



Outros vídeos da empresa Orlando Tickets Online podem ser acessados através do seu canal no YouTube: link.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Como utilizar o carrinho de compras

 mensagem postada em 05/03/2013 - 15:03:01hs
 
 



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Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Reclamações - Orlando Tickets Online

 mensagem postada em 19/02/2013 - 08:02:59hs
 
 

Olá amigos,

Com relação a qualquer problema relacionado ao atendimento da empresa Orlando Tickets Online e também em atenção a regra "3.3"* eu peço encarecidamente que se valham do e-mail pessoal do seu proprietário - Sr. Ronaldo Esteves - que é mcoservices@aol.com.

Peço inclusive que todos que postaram no presente tópico mensagens informando o seu descontentamento com o atendimento prestado pela empresa que também escrevam para o Sr. Ronaldo, já que, é do interesse dele "atender bem para atender sempre".

Conto com a colaboração de todos os amigos.

* Mensagens proibidas: ... ... Mensagens contendo qualquer reclamação contra empresa, produto ou serviço;

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Mario Martins, não recomendo pois

 mensagem postada em 19/02/2013 - 08:02:06hs
 
 

foi pela comodidade que escolhi a OTO no planejamento da minha viagem, mas diante da demora e falta de informações, preferi fazer tudo por conta própria quanto ao aluguel do carro. Pesquisei em outras empresas que também são intermediárias (não direto com as locadoras) e tive um orçamento até mais barato!
Comprei apenas os ingressos lá e fui atendido com má vontade.
Se o propósito da empresa, pelo menos aqui no VPO o que transparece, é ajudar os brasileiros inexperientes, não vejo razão em pagar mais por um serviço não diferenciado.
Pelo menos esse foi meu caso.

 


 
Recomendo.

 mensagem postada em 19/02/2013 - 09:02:08hs
 
 

Olha, acho isso muito relativo. Já usei os serviços da OTO em três oportunidades... na primeira, devido a minha inexperiência, fiquei preocupado porque tinha muitas dúvidas e tinha medo de ser \"enganado\". Mas, ao chegar lá e ser atendido pelo Ronaldo, tudo deu certo. Então, nas vezes seguintes, nem me preocupava com os contatos telefônicos e/ou e-mails... deixava pra resolver quando chegasse lá.
Não deixo de comprar os ingressos com ele porque sei das vantagens. E prefiro comprar lá, pessoalmente, por causa dos imprevistos (chuvas, etc).
Irei novamente em maio/2013 e alugarei o carro com ele e, quando for pegar o GPS, comprarei os ingressos que mais me interessarem.
Entendo a aflição dos que não têm a comunicação que gostariam, mas asseguro de que estão fazendo negócios com um empresa idônea. Eu recomendo sem medo.

 


 
Atendimento

 mensagem postada em 19/02/2013 - 08:02:07hs
 
 

Olha, quando fui, fiz cotações em rudo q é lugar e não fechei nada com a OTO.
Esse ano estou fazendo o mesmo. Cotando e cotando em tudo que é lugar.
Porém, ao contrário do que estou lendo aqui, liguei para a OTO para tirar uma dúvida sobre o shuttle do RCC até o porto de Miami e fui super bem atendido. Muito simpática a moça que me atendeu. Uma pena não ter anotado o nome dela, afinal não deve ser a mesma que vocês estão reclamando aqui.
Minhas dúvidas foram todas sanadas e eu nem fiz compra nenhuma.
Sei lá, é minha opinião e só minha, sem ofensas, acho que estão pagando pesado. O nervosismo deve estar afetando os julgamentos.
Só uma opinião.
Abraços.
Cláudio.

 


 
Recomendo sempre

 mensagem postada em 19/02/2013 - 08:02:28hs
 
 

Quem já adquiriu seus serviços e compareceu ao escritorio em Orlando recomenda. Ingressos mais baratos, fácil localização e atendimento cordial. Talvez não estejam preparados para demandas muito específicas, pois não são uma agencia de viagem. Eu faço assim, escolho os parques que irei e os melhores ingressos, reservo carro, e quando pego o gps, já compro os ingressos mais baratos mesmo direto no escritorio em cash, sem qualquer problema.

 


 
Eu recomendo OTO

 mensagem postada em 19/02/2013 - 08:02:14hs
 
 

Já usei os serviços e fiquei muito satisfeito. Preço inferior ao encontrado no site da locadora, todos seguros importantes inclusos ( ajuda muito a marinheiro de primeira viagem - não é meu caso ) e GPS incluso sem cobrança. Enviei cotação e no mesmo dia recebi reserva feita. Talvez os reclamantes, e ai é minha opinião e que não ofenda a ninguem, prefiram ter um atendimento mais "personalizado" até por não entenderem corretamente o processo de aluguel de carro no exterior, tamanho do veículo, etc, etc.
Usarei novamente os serviços do OTO quando programar nova viagem a Miami/Orlando sem sobra de dúvidas.

 


 
Não recomendo!

 mensagem postada em 18/02/2013 - 22:02:35hs
 
 

Não recomendo a OTO a ninguém.

Não respondem os emails com questionamentos importantes, ou quando respondem, o fazem com descaso e não se prestam a ler todas a dúvidas.

Por favor né, esta é uma empresa que sobrevive dos clientes, é vergonhoso que seus colaboradores incumbidos de tratar diretamente com aqueles que trazem seu sustento não dispendam 5 minutos do seu precioso tempo para ler um e-mail com calma e responde-lo de maneira satisfatória ao cliente.

Se eu fosse dono desta empresa e lesse este tópico, basicamente só de reclamações, trataria de mudar imediatamente os processos da mesma pois algo está verdadeiramente errado.

Como um empresa séria consegue conviver com uma situação destas? Ser patrocinadora de um site onde só recebe críticas. É simplesmente lamentável.

Tentei ser o mais sincero possível e espero realmente que a empresa mude sua postura com relação ao tratamento com os clientes, do contrário, a mesma irá seguir o rumo da grande maioria das empresas, ser substituída por empresas que prestam um melhor serviço e falir.

 


 
Atendimento

 mensagem postada em 18/02/2013 - 21:02:40hs
 
 

Prezados,
De fato, concordo com os comentários acerca do atendimento por telefone e e-mail, pois acabam deixando a desejar.
Todavia, quando fomos atendidos e precisamos do Ronaldo, justiça seja feita, ele sempre nos socorreu, deu assistência.
Já nos ajudou com a perda de ingressos, com multas de trânsito, e nos auxiliou no evento da tempestade Irene, em 2011, quando estávamos em NY.
Em abril de 2013, vamos levar nosso pequeno para conhecer a Disney (10 meses - que desculpara para retornar), já garantimos nossos ingressos na OTO e recomendamos para todos que nos pedem orientação.

 


 
 
Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.