Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

FAMILIA RIBEIRO OLIVEIRA

mensagem postada em 04/10/2010 - 23:10:12hs

Voltamos no mesmo dia!!!!!!
Deixa seu email no recados. Vamos combinar de nos encontrar em algum parque! Tem uma galera boa indo na mesma época e estamos combinando de nos ver por lá!!!!!
Vou deixar meu email tbm!
Bjs,
Dani

Para Daniela Schneider

mensagem postada em 05/10/2010 - 07:10:51hs

Dani...

Que legal!!!
Olha só , embarco dia 29/10 e volto dia 13/11...
Dia 01/11 vou a festa de halloween e 11/11 na de Natal...e em todos os outros parques possiveis...
Vou deixar meu e-mail lá também....

Beijos
Carolina

Andrea Aurichio Cunha

mensagem postada em 05/10/2010 - 10:10:41hs

Você foi em Maio???

Me conte como é lá nessa época: muito cheio (tenho medo do sping break, tô fugindo dele rs), muito calor?

Vou no final de abril, mas os parques da Disney farei lá pra segunda semana de maio....

Bjos

Familia Ribeiro Oliveira e Daniela

mensagem postada em 05/10/2010 - 10:10:39hs

AMigas, vcs estão incumbidas de registrar tudinho e quando voltar colocar aqui no VPO....rsrsrs....é que vou na mesma época que vcs só que em 2012....rsrsrs
E quero fazer exatamente isso, pegar as duas festas.
Com a Dani eu já conversei, agora é com a Familia Ribeiro...rsrsrsrs....
Amigas divirtam-se muitooooooooooooo
Eu já estou em contagem regressiva....rsrsrs...ninguem merece né....rsrsrs
Mas vou jogar na Mega Sena amanhã quem sabe eu vá com vcs esse ano....rsrsrsrs

Bjkssss

Paula

Para Paula Cristina

mensagem postada em 05/10/2010 - 11:10:55hs

Querida!!!!

Que legal!!!!Realmente acho esta época linda, tudo enfeitado e ainda conseguimos pegar as duas festas..
è minha primeira vez, então estou nas nuvens....Fiz todo planejamento pois sempre quis ir nesta data.
Pode deixar que vou registrar tudo, cada detalhe!
E você tem razão de já comecar a contar os dias, é muito gostoso o planejamento pois ficamos sonhando com aquele momento mágico...

Beijos
Carolina

Carolina - Familia Ribeiro

mensagem postada em 05/10/2010 - 11:10:57hs

AMiga, eu já fui na Disney 4 vezes (esse ano fomos em Maio/junho), mas nunca peguei essas festas e de tanto que eu lí aqui no VPO fiquei morrendo de vontade ainda mais que pela primeira vez levarei minhas sobrinhas que terão na época 10, 08 e 06 anos, quero fazer uma viagem maravilhosa e inesquecível para elas.
Ess eVPO é contagiante, não deixo de entrar aqui nenhum dia se quer, aí já viu né....tô doidinha fazendo essa contagem louca de 700 dias....rsrsrs

Amiga, fico esperando a sua volta.

Bjks

Paula Cristina

Fabio

mensagem postada em 05/10/2010 - 11:10:27hs

Sabe o que é amigo, vc acostumou mal todos nós, queremos tudo mastigado.....rsrsrsrs.....é essa reforma mesmo que eu queria saber. Fiquei até feliz pq vou em outubro/novembro de 2012 e pelo jeito pegarei algumas coisas já funcionando.

Brigadinha.

Paula

Paula Cristina

mensagem postada em 05/10/2010 - 13:10:32hs

Paula então vc vai trazer algumas novidades pra gente dessa nova Fantasyland!!!
Não liga pra contagem não, eu mesma já tive contagem de 600 dias, hehehe!!!!
Mas se ganharmos na Mega Sena iremos com a Dani mesmo, né, hehehe!!!!!!

Bjs...
Carol.

Caroline

mensagem postada em 05/10/2010 - 15:10:17hs

Oi amigaaaa
Vc vê só...rsrsrs....que contagem é essa....rsrrs
E o pior é entrar aqui no VPO esse 700 e poucos dias....rsrsrs
Vamos dividir esse prêmio da Mega com bastante gente né......rsrs....assim vamos todos juntos nos maravilhar naquela terra abençoada.
Vc vai em Janeiro de 2012??

Bjks

Paula

Horário Parques

mensagem postada em 18/10/2010 - 17:10:26hs

Gostaria de saber se compensa chegar um pouco mais tarde nos parque que possuem show a noite (MK, Epcot, DHS) para aproveitar a manhã para outras coisas. Compensa passar o dia todo no parque, das 9 as 21h, ou fica muito cansativo?

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.