Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Discovery Cove

mensagem postada em 08/08/2010 - 00:08:54hs

Discovery Cove
reservas de Discovery Cove

Lembramos que em nossa tabela do Discovery Cove esta incluido pelo menos um dos tres Parques ( Sea World , Busch Gardens , Aquatica.
Todos que estiverem reservando o Discovery Cove conosco estara concorrendo a um IPAD que sera sorteado no dia 6 de agosto de 2011.
O sorteio sera individual por pessoa que estiver na reserva e nao por familia. A promocao e valida para todos que estarao nadando com os golfinhos a partir do dia 10 de agosto.
Reserva do Discovery.

Discovery Cove.

Facam suas reservas o mais rapido.
Para os que estiverem interessados em reservar o Discovery e so nos ligar.
Atendimento em Portugues.
Endereço:
Tickets Online
5858 International Dr.
Orlando, FL. 32819
Nextel: 162*22259*1

Telephone Support
Vendas/ Informações (407) 248-3090
Suporte (407) 248-3090
Para Clientes em Português (407) 948-2040
Para Clientes en Español (407) 248-3090
Suporte após horário de atendimento (407) 948-2040
FAX (407) 248-3091

Telefones no Brasil
São Paulo (11) 3957-1374
Rio de Janeiro (21) 3957-1217
Belo Horizonte (31) 3957-1288
Curitiba (41) 3907-1216
Brasília (61) 2626-9967
Salvador (71) 2626-9964
Recife (81) 2626-9972
Porto Alegre (51) 2626-9964

Ao reservar o Discovery Cove conosco voce estara concorrendo tambem aos precmios que sao o I-Pad, Lap Top Sony e o outro I-Pag que sera no dia 28 de fevereiro.
Nos ligue e tire suas duvidas e solicite a reserva na data desejada e concorra os premios.
Nota : Voce sempre podera utilizar a opcao dos parques escolhido mesmo sem ter ainda feito o nado com o Golfinho.

Um abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.net
Patrocinador Oficial de Turismo em Orlando do VPO.

Disney's Magical Express

mensagem postada em 11/08/2010 - 13:08:29hs

pessoal estou com uma dúvida ENORME...

chegarei em Orlando no dia 13 de setembro e farei o transporte do aeroporto até o hotel com o serviço de transfer da Disney (ficarei no All Star Music), e a retirada do carro que aluguei na Alamo será feita no Walt Disney Car Care (Lake Buena Vista)

li em algum lugar que esse transporte da Disney é um pouco cansativo e demorado e que o melhor seria retirar o carro no próprio aeroporto e ir até o hotel (estarei com a minha filha de 3 anos e meio)

é isso mesmo?
Roberta

Roberta - Disney's Magical Express

mensagem postada em 11/08/2010 - 13:08:46hs

Ano passado fiz a mesma coisa, usei o Disney's Magical Express para ir do aeroporto até o hotel e retirei o carro no Walt Disney Car Care.
Eu particularmente não achei nada cansativo nem demorado.
E acho também que faz parte da magia Disney. É bem tranquilo para sua pequena, e no ônibus tem um tv que vai passando informações com os personagens.
Espero ter ajudado.

Bia

Disney Magical Express

mensagem postada em 11/08/2010 - 14:08:26hs

OLá!

Tb gostaria de saber mais ou menos qto tempo leva do aeroporto até o hotel?
Fiquei sabendo q se vc alugar carro na Álamo, eles mandam te buscar no hotel p/ ir pegar o carro, é verdade?
Obrigada!

Bjs

Roberta e Karla

mensagem postada em 11/08/2010 - 21:08:14hs

Prá falar a verdade não contei o tempo que demora, o encanto foi tanto, que nem prestei atenção. Mas acho que dura de 30 a 40 min.

Prá o shuttle da Alamo te buscar na porta do seu hotel, é só solicitar na portaria que liguem e agendem o horário ou solicite o telefone e liguem vcs mesmas. Foi o que fiz.

Meninas, fiquem tranquilas, todo esse "trajeto" é super simples de ser feito.

Beijokas

Cartao Visa

mensagem postada em 27/08/2010 - 13:08:19hs

Quando viajar ao exterior certifique-se que voce tem
cartão visagold porque este tem um seguro de viagem.
Ligue no Brasil e peça um documento que eles emitem.

Recentemente viajando a Orlando, minha filha teve um
problema estomacal. Liguei para o 0800 do cartão e
vejam o que aconteceu:

1 - Mandaram um médico no hotel em 25 minutos.

2 - Ele examinou minha filha, aplicou medicamentos,
deu uma receita para comprar.

3 - No decorrer da viagem a operadora ligou algumas
vezes para confirmar que tudo estava correndo bem.

4 - A seguradora vai ressarcir o medicamento
adquirido.

Paulo Nicoletti

mensagem postada em 27/08/2010 - 14:08:34hs

Meu cartão é o Credcard Gold. E verificando com a operadora eles me afirmaram que se eu comprar as passagens aereas com o Cartão eu tenho direito a um seguro viagem. Seria esse? Você saberia me dizer o valor que eles cobrem?
Obrigado!

Gustavo - Seguro AMEX

mensagem postada em 29/08/2010 - 22:08:17hs

Olá Gustavo! Eu ia comprar as passagens com o AMEX... mas acabei comprando com o Master...o meu cartão é o AMEX-Platinum e o setor de informações da AMEX me disse que o seguro só cobre o titular...no meu caso o meu filhinho ficaria descoberto.

mensagem postada em 30/08/2010 - 09:08:56hs

Então meu AMEX também é platinum, o titular é meu pai, eu tenho cartão adicional, meu pai não vai na viagem, somente eu. eu estou coberto então??

Outra coisa, no site (http://www2.americanexpress.com.br/conteudo/viagens.aspx) cita algo sobre cambio, sera que tem uma taxa mais baixa, ou algo do tipo???

Para Cris Souto

mensagem postada em 30/08/2010 - 11:08:36hs

Penso que o credicard Gold é similar ao Visa Gold, isto é tem um seguro de viagem, desde que voce peça antecipadamente (sem custos).

No meu caso eu nem comprei a passagem com ele, comprei com cartão da minha filha para fazer milhagem.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.