Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Maria Eduarda e Beatriz

mensagem postada em 06/02/2009 - 10:02:22hs

Maria Eduarda - Quanto a entrada dos estacionamentos, no check in da Disney vc recebe um papel para colocar no painel do carro.

Com esse papel vc tem direito a estacionamento gratuito em todos os parques do complexo.

Beatriz - vc está certa a opção Preferred te coloca mais perto do prédio principal aonde tem os restaurantes, lojas... eu fiz o up grade e para mim valeu a pena, pois como fui com 2 crianças pequenas, toda hora ia ao restaurante, principalmente para repor o free refil. Os hoteis All star são grandes e os prédios standart são mais longe mesmo.

Todos têm estacionamento do lado... então a questão é realmente a proximidade dos restaurantes e do ponto de ônibus.

Beatriz

mensagem postada em 06/02/2009 - 14:02:31hs

me intrometendo um pouco... me hospedei no movies e ficamos no bloco mais distante, mas sabe como fazíamos? íamos de carro do nosso bloco (fusca herbie) até a praça de alimentação e adjacências. portanto fica a dica: assim que vc descer para o check in ñ desça c/ as malas. faça o check e dê uma olhada no mapa do hotel, se for distante faz o percurso by car mesmo (quer dizer se vcs tiverem locado carro).

Sandro

mensagem postada em 09/02/2009 - 13:02:25hs

Muito obrigada por sua resposta Sandro! me desculpe pela demora do agradecimento. O Saratoga Springs só me interessou porque recebi um email do site http://www.dvcrequest.com/ ( Disney's Vacation Club) uma promoção de compras de pontos mais barato para esse hotel e ao visitar o site vi o quanto era lindo.
A sua dica da caneca é bem legal e como no quarto tem um frigobar e microondas fica fácil fazer alguma comidinha básica, se necessário.
Mais uma vez obrigada pela atenção.

Fort Wilderness

mensagem postada em 11/02/2009 - 22:02:24hs

Oi pessoal! Queria saber se alguém já ficou nos chalés do Fort Wilderness. Estamos pensando em ir 4 adultos e 3 crianças pequenas, talvez fique um pouco cheio, mas são só 3 dias, depois temos um apartamento alugado.
Queria saber se o preço da diária (entre $ 250 e $300) é por cabeça ou um preço único para todo mundo e também se vocês acham que dá para ficar esse tanto de gente, já que me informaram que seriam no máximo 6 pessoas (é que a sétima é um bebê de 1 ano de idade).
Obrigadíssima!
Leda

Promoção prolongada para agosto

mensagem postada em 11/02/2009 - 22:02:54hs

Alguem já fechou o pacote promocional compre 4 e leve mais 3 de graça, atraves do site da Disney? Eu já fiz a cotação, 10 noites com 10 dias de parques para duas pessoas está por 1.397,54 dolares.. Eu tenho dúvidas com relação a forma de pagamento, se tenho que pagar tudo na reserva, ou se este valor será cobrado somente em julho, que é a data da reserva...

Fabiola e Leda

mensagem postada em 12/02/2009 - 16:02:46hs

Fabiola, também estou vendo essa promoção da Disney para 10 noites, mas vou dia 31/05. Meu valor deu o mesmo que o seu. Indo até uma das últimas etapas da reserva, li que desde que a sua reserva seja feita com mais de 45 dias antes da viagem, vc deve fazer apenas o pagamento de um "deposit" no valor de USD 200,00.

Leda, um amigo meu já trabalhou no Fort Wilderness (durante um programa de estágio que participamos juntos) e o hotel é para famílias grandes mesmo. O FW fica dentro de uma área verde e a decoração é bem rústica. Em geral, as diárias são cobradas por apartamento. Eu acredito que vc não terá problemas com espaço, pois pode pedir um bercinho para a criança de 1 ano. Vc está fazendo a reserva direto ou com agência??

Espero ter ajudado um pouco!

Pagamento parcelado

mensagem postada em 12/02/2009 - 21:02:52hs

PessoALL,
Descobri, por acaso, fechando o meu pacote para julho, que podemos pagar PARCELADO os pacotes Disney direto no site Disney.
Acessar o site da Disney e depois de se registrar no site, escolher hotel e pagar o sinal de $200, vc pode criar o seu roteiro, mapas etc.

Acessando
http://disneyworld.disney.go.com/
MY DISNEY VACATION
Em
Retrieve Your Reservation
Preencher:
Your Confirmation Number: e Your Phone Number: ( o que vc usou para pagar o sinal de $200)
Search
Clicar em
Make Payment
Nessa página vc verifica quanto falta para pagar, em
Amount to pay with this card digita o valor que quer pagar e os dados do cartão de crédito.
Não é ótimo? Assim a gente vai amortizando o "investimento" antes da viagem!!!

Beatriz

mensagem postada em 13/02/2009 - 02:02:35hs

Pelo que lembro da reserva, já está incluído o imposto.

Eu fiz minha reserva pela promoção do pague quatro e ganhe mais três dias. Acabei de sair do Pop Century e deu tudo certo, incluindo o Gift Card. Qualquer refeição ou compra dentro do complexo/parques aceita o gift card, que funciona como um cartão de débito... o meu já acabou!

Vanderlei

mensagem postada em 13/02/2009 - 21:02:44hs

Muito obrigada!! Fiquei encantada com o hotel e acho que seria maravilhoso. Mas ainda estamos decidindo se o resto do pessoal vai querer isso mesmo. Se for fazer a reserva, vou fazer direto com a Disney, pelo telefone.
Um abraço,
Leda

Beatriz

mensagem postada em 14/02/2009 - 01:02:37hs

Não comprei o dinning plan. Fui com minha filha pequena e programar refeições em restaurantes fica difícil.
Para a comida do hotel, no caso o POP, não faria, porque não vai aguentar comer aquilo com frequencia. Não fui em restaurantes nos parques. Comíamos rápido algum lanche. Estes, ficam por volta de U$ 8,00 cada.
Vai depender do seu esquema de viagem!

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.