Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Check list para crianças

mensagem postada em 29/02/2016 - 12:02:54hs

Boa tarde! Eu, minha esposa, minha filha de 1 ano e cinco meses e minha sogra iremos amanha para Orlando. Como é a primeira viagem internacional da minha filha, estou preocupado em esquecer algo... Alguém por acaso teria um check list, só pra eu confirmar se estou levando tudo que é necessário?

Obrigado!

Res: Viajar pela AA com criança de 4 anos

mensagem postada em 24/02/2016 - 08:02:10hs

Olá Camjulia

Viajei de Recife para Miami em 2014 e realmente a aeronove é antiga e não tem entretenimento mesmo... a não ser que algo tenha mudado de lá pra cá. Outro detalhe que vc deve se informar se por acaso for fazer muitas compras é que essa aeronave não permite que os passageiros tenham excesso de bagagem. Ou seja, mesmo pagando vc não embarca com mais do que o limite permitido para vôos internacionais. (Apesar de que pelo que entendi a sua volta vai ser via SP e não Recife, né?). Não entendo de aeronaves mas achei ela pequena, deve ser por isso.
O jeito é vc levar um tablet para sua filha com joguinhos e filmes, apesar de que imagino que vai ser tranquilo por ser um voo noturno ela vai acabar dormindo, não é mesmo?
Espero ter ajudado.
(mensagem de Anna Maria Machado)

Anna, muito obrigada pela ajuda. Pelo que vi, acho que a aeronave continua a mesma. a volta eu optei por SP justamente pelo voo mesmo. Mais na ida eu nao tinha muita opção, devido ao horario.
Mais acredito que ela va dormindo boa parte do voo.
Mais uma vez, muito obrigada

Res: Viajar pela AA com criança de 4 anos

mensagem postada em 23/02/2016 - 16:02:58hs

Olá Camjulia

Viajei de Recife para Miami em 2014 e realmente a aeronove é antiga e não tem entretenimento mesmo... a não ser que algo tenha mudado de lá pra cá. Outro detalhe que vc deve se informar se por acaso for fazer muitas compras é que essa aeronave não permite que os passageiros tenham excesso de bagagem. Ou seja, mesmo pagando vc não embarca com mais do que o limite permitido para vôos internacionais. (Apesar de que pelo que entendi a sua volta vai ser via SP e não Recife, né?). Não entendo de aeronaves mas achei ela pequena, deve ser por isso.
O jeito é vc levar um tablet para sua filha com joguinhos e filmes, apesar de que imagino que vai ser tranquilo por ser um voo noturno ela vai acabar dormindo, não é mesmo?
Espero ter ajudado.

Viajar pela AA com criança de 4 anos

mensagem postada em 23/02/2016 - 09:02:30hs

Gente,

comprei as nossas passagens para voarmos em NOV/2016 (DE 4 A 12), pela AMERICAN AIRLINES (na verdade FORTALEZA-RECIFE (GOL), RECIFE-MIAMI (AA) e volta MIAMI-GRU (AA), GRU-FORTALEZA (TAM).
Saiu 2 adultos e 1 criança por 4.000,00 com taxas inclusas. Achei bem bom o preço!!!
Sairemos em um voo noturno (otimo, pois minha filha tem 4 anos), porem pelo que andei pesquisando, o voo que sai de Recife para Miami, me parece que é uma aeronave muito antiga da AA, sem nenhum entreternimento. Isso está me preocupando um pouco.
Alguem teve essa experiencia de viajar com crianças nesse voo recentemente?

Agradeco demais a ajuda de vcs!!!

Res: Voo diurno

mensagem postada em 19/02/2016 - 08:02:22hs

Oi Deise,
Dependendo do grau de energia de seu filho, realmente vai ser uma aventura dentro do avião tantas horas! Kkkk Não tenho experiência própria pois sempre fui a noite, mas vou te passar umas idéias que de repente alguma você pode aproveitar. Acho que uma forma boa de passar o tempo e ao mesmo tempo entrar no clima da Disney é ver uns filmes da Disney no tablet ( você que sabe qual é o preferido dele). Baixar também uns jogos no tablet (mesmo os que não precisam de Internet tem uns de graça bem legais). Adesivo (esse é a distração preferida dos meus filhos). Brincadeira de colorir. Quebra cabeça. Jogos da memória. Talvez vá uma mochila de mala de mão apenas para essas distrações kkkkkk
(mensagem de Luciana Coutinho bezerra)

Por duas ocasiões viajei para Orlando em voo diurno, sendo um pela TAM e outro pela Azul. Em ambos os voos encontravam se muitas crianças. O sistema de entretenimento ajudou a conter os ânimos e a maioria dos pais tinham jogos, revistas para desenhos e tablets para complementar. A ansiedade pela chegada e o alto astral deixavam um ambiente com muita euforia e animação. Minhas filhas (6 e 12) não sentiram nenhum problema. Agora o estado de sujeira interna nos corredores do avião foi bem elevado. As aeromoças tinham que conter alguns pequenos que corriam pelos corredores, mas sem grandes incidentes.

Res: Entrada nos parques com menor de tres anos

mensagem postada em 17/02/2016 - 18:02:32hs

Olá!
Fui com meu filho, na época também com dois anos. Nunca me pediram identificação, nem que eu provasse que ele não tinha três anos. Mas vale ressaltar, sempre estou com o passaporte e o RG dele, em todos os lugares que vou. Uso aquela bolsinha de cintura, que fica por dentro da calça, embrulho os passaportes em um plastico e vou...

Voo diurno

mensagem postada em 17/02/2016 - 18:02:54hs

Fechei um voo SP - MIA pela TAM. O voo é direto, porém diurno. Meu filho terá 3 anos e meio. Já viajei com ele outras vezes e nunca tive problemas, mas para voo direto estou um pouco preocupada. Alguém já passou por essa experiência? Tem alguma dica?
Obrigada

Res: Entrada nos parques com menor de tres anos

mensagem postada em 17/02/2016 - 16:02:30hs

Obrigada Luciana, mas cuidado, na ultima x que estive lá, roubaram coisas da minha mochila, uma amiga que foi agora e deixou coisas no carrinho da filha, teve uma sacola roubada.... infelizmente nao é 100% o paraiso la....

Oi,
Que eu saiba o ideal é andar com os passaportes o tempo todo, pois este é o seu documento de identificação nos EUA... Pode parecer esquisito mas se estiver com você o tempo todo ( tipo na bolsa) não tem erro. Lembrando que na Disney não tem ladrão, o maior risco de ser roubado é mesmo dependendo do hotel que você escolheu... Dito isso, fui na Disney com minha filha quando tinha 23 meses e depois com ela com 3anos e 3 meses ( sempre entrou de carrinho) e nunca pediram identidade para ela, mesmo ela tendo a magic band dela ( muitas vezes chegamos nos parques com ela dormindo e a magic band estava coberta com o casaco).
(mensagem de Luciana Coutinho bezerra)

Entrada nos parques com menor de tres anos

mensagem postada em 16/02/2016 - 18:02:44hs

Boa tarde, estou indo com a minha pequena de dois anos, ela nao paga para entrar em nenhum parque ja que o cobro é para criancas acima de tres anos. O que eles pedem na entrada para verificar a idade? o passaporte original? ou pode ser uma xerox? Obrigada...

Cadeirinha para uso em avião

mensagem postada em 03/01/2016 - 22:01:41hs

Boa noite. Viajo em maio/16 com uma criança de 1ano e 10 meses. Resolvi comprar um assento para ele, já que os preços estavam convidativos e pensei ser mais confortável. Ao comprar a passagem o atendente da Azul, disse que seria necessário levar uma cadeirinha dessas de carro com selo FAA. Pesquisando, vi que esse selo é para uso em avioes e não existe em cadeirinhas de fabricacao brasileira e, na maioria das importadas também. Pouquissimas cadeirinhas o tem e está dificil de acha-las até para comprar. Alguém passou por isso ou tem alguma dica para me dar? Agradeço desde já.

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.