Aluguel de Carro - Abastecimento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Carro e Gasolina.

mensagem postada em 18/04/2011 - 16:04:42hs

Para carro alugado sempre poderao estar abastecendo com a gasolina mais barata.
Hoje a mais barata esta em trono de $3.75 o galao.

Estaremos relacionando em nosso faceBook o preco da gasolina, a cotacao do dollar para pagamento em boleto Bancario.

Mais informacoes e so nos ligar no numero do Brasil e atenderemos direto aqui em Orlando.

Um abraco.
Ronaldo esteves.
www.orlandoticketsonline.com.br

Estimativa

mensagem postada em 24/04/2011 - 20:04:01hs

queria saber se os carros sao economicos com combustivel ou gastam mto? vou ficar em lake buena vista e alugar um carro midisize..qnto mais ou menos vou gastar em 14 dias? vou usar o carro para ir aos parques e as compras... se alguem puder me dar pelo menos uma estimativa...grata

Abastecendo em Orlando

mensagem postada em 27/04/2011 - 15:04:19hs

Boa tarde.

Tenho 2 dúvidas a respeito de abastecimento em Orlando:

1) Em todos os postos eu posso escolher pagar o abastecimento inserindo o cartão de crédito na bomba de combustível ou só em alguns postos isso é possível?

2) As bombas de combustível lá tem aquela trava automática como as daqui, que quando o tanque atinge um determinado nível param de abastecer?

Ze Hnrique - Abastecendo

mensagem postada em 28/04/2011 - 13:04:01hs

Oi Ze Henrique
Aqui no VPO tem uma materia, sobre abastecimento.
Entre em "Colunas" e depois em "Vivendo na Florida" onde encontraraa materia sobre abastecimento, inclusive com fotos das Bombas e as diversas opcoes. veja o link
http://www.viajandoparaorlando.com/colunas/coluna_exibir.php?id=23
Abraco

Antonio

Ze Henrique

mensagem postada em 28/04/2011 - 18:04:03hs

Oi Ze Henrique

Inserir o Cartao e a primeira coisa que tem a fazer, depois digitar a Senha (Pin number) ou o Cep (Zip Code) nesse caso costuma dar problema, pois o Zip Code em todos os USA te apenas 5 numeros.
Eu ainda acho que a melhor opcao e pagar em dinheiro (Cash)

Abraco

Antonio

Abastecimento - VTM

mensagem postada em 18/05/2011 - 00:05:25hs

Adelaide, usei o VTM para abastecer, no ultimo domingo, naquele posto que fica ao lado do MC Donalds da ID (said a para a I4) e o cartao foi aceito, tive que digitar a senha do cartao, escolher a opcao credito e digitar os cinco (05) digitos iniciais que constam no cadastro do meu endereco domiciliar do VTM, o cep digitado foi o do brazil mesmo e deu tudo certo.
apneas uma observacao, nao consegui selecionar o valor que eu queria antes de comecar a encher o tanque, entao so parei depois que o tanque encheu, saiu o recibo do valor que eu coloquei, ocorreu tudo bem. So usei neste posto, nao sei se eh diferente em outras bombas, talvez amanha eu abasteca, mas estou em miami, se for algo diferente posto aqui ok.

usar o VTM eh mais facil e rapido em comparacao aos cartoes convencionais, fiz ate compras pela Amazon e foi tudo ok tb.

Caroline

mensagem postada em 28/07/2011 - 00:07:44hs

Oi Caroline

A Grand Caravan tem um motor de 6 cilindros 3.3 ou 3.8 o que quer dizer que ela tem um consumo relativamente alto.
Como os precos da gasolina nao sao tao caros como no Brasil, a sua despesa com esse item nao sera tao grande.

CAMARO OU MUSTANG NA ALAMO

mensagem postada em 28/07/2011 - 09:07:22hs

Bom dia pessoal,

sou novo aqui no forum, e estou com minha primeira viagem pra disney marcada para primeiro de setembro.

No meu pacote tem um vaucher pra aluguel de carro na Alamo, queria saber se vcs sabem se na Alamo de Orlando onde vou descer, tem CAMARO ou MUSTANG pois estou com mta vontade de fazer um upgrade pra essa categoria.

Abraços a tds ai.

Du Chiaradia

mensagem postada em 28/07/2011 - 09:07:29hs

Cara acho que tua dúvida tá no tópico errado (tem o tópico "aluguel de carro"), mas vamos lá:

Ano passado peguei uma semana de mustang conversível na Alamo do aeroporto de Orlando, mas ero o V6. Se bem que se você for alugar hoje não vai ter problema se for V6 porque o mustang V6 2011 tá com motor muito mais forte que o anterior, tem mais de 300 cvs. Camaro não lembro de ter, mas tinha o dodge challenger, que também é interessante..

Pena que você já está com o voucher da Álamo porque a hertz tá com uma linha de carros esportivos bem legal, a adrenaline collection.. todos V8, tem o mustang GT , camaro SS e dodge challenger RT. Além disso ainda tem o Corvette conversível, que pra mim é o melhor.. fiquei uma semana com ele também, pena que o espeço para malas é quase nulo..

Outra que sei que tem corvette é a budget, tanto targa quanto conversível..

Abraço!

Rodolfo Pinheiro

mensagem postada em 28/07/2011 - 09:07:19hs

Valeu Rodolfo pela resposta.

Infelizmente meu vaucher é da Alamo entao vou ter q pegar o carro nela mesmo.

Mas vou torcer pra encontrar o mustang conversivel lá, sou viciado em carros, talvez seja o brinquedo q eu mais goste da disney..rs

Abraços.

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.