Orlando Tickets Online

Busch Gardens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Rodrigo Lemes

Membro

Inscrição: 28/09/2010

Montanha-Russa Bianca Reis e Alexandre M P A Rosa
postado por: Rodrigo Lemes

mensagem postada em 04/02/2011 - 12:02:22hs

P/BIANCA - Pois é Bianca tmb gostei muito do vídeo e tive a decisão de postar, pois creio que muitos devem procurar informações sobre ela, lendo ontem outras informações vi que será inaugurada em Abril. Vamos esperar pra ver.Abraços

P/ Alexandre M P A Rosa - Nossa...Não vejo a hora de enfrentar Skeikra, fico vendo os vídeos e já da um frio na barriga, imagino a sensação.

Abraços

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Busch Gardens para os pequenos
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 06/02/2011 - 13:02:03hs

Olá amigos,

Acabo de publicar um pequeno artigo sobre as atrações para crianças existentes no parque Busch Gardens:
- Busch Gardens também é um parque para as crianças

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Mais Magia

Colunista

Inscrição: 03/07/2009

Oi Amickynho!
postado por: Mais Magia

mensagem postada em 06/02/2011 - 13:02:14hs

Muito boa e oportuna a matéria sobre o Busch Gardens. A gente sempre acha que é um parque só prá gente "grande" (e corajosa) por causa das montanhas-russas. Mas é legal divulgar que a criançada também tem vez por lá.

Um abração!
*Vivian* e *Cris*

Isabella Cunha

Membro

Inscrição: 02/03/2010

Oi Rodrigo
postado por: Isabella Cunha

mensagem postada em 07/02/2011 - 12:02:31hs

eu conheço sim, mas fui em 2000. Muita coisa deve estar diferente. Meu namorado que não conhece. Me perguntou se valia a pena, eu disse que com certeza. Vale muito, apesar deu nem ter curtido muito da primeira vez...rssss
Muito medrosa deixei de ir a algumas delas. Só quando voltei que me dei conta da besteira que eu tinha feito, a partir dai não deixo de ir a nenhuma...kkkk
Nós chegamos em Orlando dia 10/05. Mas ao BG só vamos dia 21/05. Tomara que ela já esteja pronta!!!!

Isabella Cunha

Membro

Inscrição: 02/03/2010

Rodrigo Lemes
postado por: Isabella Cunha

mensagem postada em 09/02/2011 - 12:02:44hs

Partimos daqui do Rio no dia 9/5 e voltamos dia 22. Vamos ao DC sim, decidimos ir num domingo para poder ocupar um dia do final de semana com um parque relaxante e que teremos certeza que não estará lotado...rsss

Rodrigo Lemes

Membro

Inscrição: 28/09/2010

P/Daniel Ei Ngrid
postado por: Rodrigo Lemes

mensagem postada em 16/02/2011 - 15:02:03hs

Vamos marcar alguma sim...Estarei sozinhos nessa viagem...Pena que faremos o Discovery Cove na Sexta-feira (já marcado) mas podemos marcar Bush Gardens, o que você acha?

Me passa seu msn ou e-mail que marcamos detalhes.

Abraços.

Thais L.

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 10/07/2008

Transporte
postado por: Thais L.

mensagem postada em 18/02/2011 - 15:02:03hs

Vou para o Busch Gardens utilizando o transporte que eles oferecem, mas como irei num sábado, o parque fecha às 8pm.

Alguém que já utilizou sabe se tem mais de uma saída para voltar para Orlando, ou será que terei que ficar esperando até às 8 da noite pra ir embora?

Obrigada !!!

Thais L.

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 10/07/2008

Crismoura
postado por: Thais L.

mensagem postada em 20/02/2011 - 22:02:26hs

Puxa, era o que eu temia...
Sem condições de ficar até perto deste horário esperando para voltar....
Vou ter que dar uma ajeitada no roteiro então...mas de qualquer forma vou ligar lá e confirmar o horário de volta do ônibus de sábado....

Obrigada!
Bjos

William Silva

Membro

Inscrição: 28/11/2010

Nova montanha Russa Cheetah Hunt
postado por: William Silva

mensagem postada em 23/02/2011 - 13:02:03hs

Pessoal, pelo visto ja tem uma data prevista para inauguração da nova Montanha Russa - Cheetah Hunt - 27/05/2011.
Na semana passada o pessoal da imprensa teve acesso aos bastidores da nova atração!!
Espero que seja antes, pois vou estar em Orlando até 23/05.

William Silva

Membro

Inscrição: 28/11/2010

p/ Rodrigo Lemes
postado por: William Silva

mensagem postada em 23/02/2011 - 18:02:36hs

Rodrigo,

Eu tambem estava contando com Abril ou inicio de Maio.
Vou estar trao proximo e nao vou conseguir ir...
Espero que antecipem!!!
Segue:
Link

abraços,

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.