Walt Disney World - Memory Maker

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do pacote Memory Maker oferecido pela Disney.
Site oficial: Walt Disney World - Memory Maker.
Eis também um arquivo em ".pdf" com informações: link.
Vídeo - Tutorial - a respeito do sistema de download: Download your Memory Maker Photos.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Dúvida - Fotos em atrações

mensagem postada em 29/05/2014 - 11:05:00hs

SIM. Pode ir várias vezes e adicionar as fotos. Aproveite para fazer poses diferentes, caretas ... (mensagem de Lisandra Soares)

ah que bom! assim acho que vale mais a pena rs
Obrigado!

Dividindo o Memory Maker

mensagem postada em 29/05/2014 - 11:05:52hs

Pessoal no forum do easywdw o pessoal está fazendo um racha do memory maker. Várias pessoas que estão indo na mesma época estão comprando um só MM e dividindo entre as pessoas, considerando naturalmente o prazo de 30 dias pelo qual ele é válido. Alguém já fez alguma coisa do tipo. Sabe se funcionaria bem? Acho 150 dólares muito caro.

Res: Dividindo o Memory Maker

mensagem postada em 29/05/2014 - 12:05:35hs

Pessoal no forum do easywdw o pessoal está fazendo um racha do memory maker. Várias pessoas que estão indo na mesma época estão comprando um só MM e dividindo entre as pessoas, considerando naturalmente o prazo de 30 dias pelo qual ele é válido. Alguém já fez alguma coisa do tipo. Sabe se funcionaria bem? Acho 150 dólares muito caro. (mensagem de Bsb2014)

Nada impede que seja partilhado... a ideia da Disney foi essa mesmo.

Guardar boas memorias do local com a família e amigos.

Ocorre que todos devem estar devidamente linkados no My Disney Experience, para usar a Magic Band com o memory maker.

Não sei se tem limites de pessoas para serem linkadas.

Para não hospedes.... que podem usar o memory maker, mas não na forma de magic band, mas sim recebem um cartão.

Acho difícil num grupo muito grande, onde as pessoas se dispersam pelo parque, todos usarem a contento o mesmo cartão.

Mas nada impede de usarem outros cartões e depois linkarem ao final no site do memory maker. o Único senão, serão as fotos das atracões que só podem ser adicionadas no cartão principal.

Penso que para a família toda ou grupo de até 10 amigos fica legal sim.

Dúvida - Quantidade de fotos

mensagem postada em 04/06/2014 - 17:06:16hs

Olá, pessoal!
Eu de novo pentelhando rs

Mais uma duvida que me surgiu:
Quando eu ver um fotografo Disney, e for tirar foto para linkar na magic band com o memory maker, eu posso tirar por exemplo 1 foto sozinho, depois uma nós 2, etc?
como funciona? tem algum limite? ou vale só o bom senso (claro que não vou tirar 5 fotos com cada fotografo que ver kkkkkkk)

Res: Dúvida - Quantidade de fotos

mensagem postada em 04/06/2014 - 17:06:07hs

Olá, pessoal!
Eu de novo pentelhando rs

Mais uma duvida que me surgiu:
Quando eu ver um fotografo Disney, e for tirar foto para linkar na magic band com o memory maker, eu posso tirar por exemplo 1 foto sozinho, depois uma nós 2, etc?
como funciona? tem algum limite? ou vale só o bom senso (claro que não vou tirar 5 fotos com cada fotografo que ver kkkkkkk)

(mensagem de Thiago AL)

Não tem qualquer limite!

Res: Duvida

mensagem postada em 05/06/2014 - 13:06:16hs

Juliana, o Universal possui o Photo Connect, não sei sobre ele, dá uma pesquisada aqui no site e no fórum!
Apesar de haverem menos fotógrafos nos parques da Universal, o preço do Photo Connect é BEM mais barato que o Memory Maker, até mesmo o pacote que dá direito às fotos das atrações, achei um preço muito bom, li num site que era $50 antecipado, vou comprar

Res: Res: Duvida

mensagem postada em 05/06/2014 - 15:06:12hs

Eu achei o photo connect. Mas achei que ia ficar muito caro o memory maker (160) + photo connect (89, pois eu tenho 14 dias ilimitados de parque).

Pra quem interessar: https://presale.amazingpictures.com/PhotoConnect.aspx

Res: Res: Res: Duvida

mensagem postada em 06/06/2014 - 15:06:56hs

Juliana, eu também vou comprar o ingresso de 14 dias, mas o photo connect vou comprar o de 3, e meu plano é fazer pelo menos 2 dias seguidos de US+IOA, para tirar fotos ao máximo. Aí, caso eu volte ao parque depois e o Photo Connect tenha expirado, vou aproveitar os brinquedos e tirar fotos com a minha máquina mesmo

Método de entrega?

mensagem postada em 06/06/2014 - 16:06:12hs

Gente, estou querendo comprar o Memory Maker para linkar à minha conta e reservas, mas agora apareceu a opção no site da Disney para escolher o método de entrega... O MM não fica gravado na Magic Band? O que eu faço? Escolho a opção "Will Call?"

Res: Método de entrega?

mensagem postada em 06/06/2014 - 16:06:15hs

Gente, estou querendo comprar o Memory Maker para linkar à minha conta e reservas, mas agora apareceu a opção no site da Disney para escolher o método de entrega... O MM não fica gravado na Magic Band? O que eu faço? Escolho a opção "Will Call?" (mensagem de Elena Bessa)

Sim, marca Will Call!

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.