Outras Atrações

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Old Town

mensagem postada em 28/06/2012 - 14:06:52hs

Bom Thais, apesar de sempre ficar hospedado praticamente em frente a esse parque (odeio o agito da ID) nunca entrei nele. Confesso que esse tipo de atração não me agrada, gosto de montanhas russas e afins, mas ficar dependendo de um elástico pra sair vivo não é comigo, hehe.
Talvez seja interessante se vc tiver dias livres, mas acho que não vale perder outro parque pra ir no Old Town. Vi em uma propaganda que tem bastante lojas lá dentro, mas tb não sei de que tipo.
Se for só pelas atrações radicais até vale, o parque não cobra estacionamento e fica aberto até tarde, então dá pra ir durante a noite mesmo.
Dá uma olhada no site deles: http://myoldtownusa.com/

Julio

mensagem postada em 27/06/2012 - 23:06:43hs

Oi Julio! É isso mesmo, Old Town, ele cita esse nome. O que nos chamou atençao foram as atraçoes radicais que eles mostraram e meu marido se interessou muito! Nunca vi ninguem comentando aqui.....será que vale a pena o passeio ate la?
Obrigada pela resposta!

Para Thais (Kissimmee)

mensagem postada em 27/06/2012 - 22:06:49hs

Provavelmente a reportagem se referia ao parque Old Town, fica na rodovia 192, também chamada Irlo Bronson Hyw.
Nunca fui no parque mas sempre fico em hotéis nessa região pra fugir do agito de turistas da ID. Me parece um parque frequentado principalmente pelos nativos. Eu sempre achava que fosse um parque pequeno, mas parece que tem várias coisas lá, até uma "parada" de carros antigos aos sábados.

Kissimmee/ parque

mensagem postada em 27/06/2012 - 22:06:09hs

Ola pessoal!

Passou outro dia no Domingo Legal uma reportagem de um parque só com atraçoes radicais em Orlando mas eu nao consegui localizar onde fica, o apresentador fala o nome no inicio do programa (assisti pela net varias vezes), mas nao consegui identificar, parece ser em Kissimmee. Alguem ja foi?? Tem um sling shot maior do que o da ID e varias outras atraçoes! Gostaria de saber mais informaçoes, se alguem souber.....

Obrigada

Ju e Marina

mensagem postada em 22/06/2012 - 10:06:19hs

Ju, pra falar a verdade eu não lembro quanto pagamos, mas tenho certeza que não foi tão caro assim, pois nem nós iríamos... tínhamos uns cupons de 10% que deu uma ajudinha no valor... O nosso plano foi o mais simples, provavelmente esse que custa $54,95 (mais o desconto).

Marina, fique tranquila que consegue marcar fácil, ainda mais que irá ficar três semanas, de uma passadinha por lá quando estiver por perto e marque o vôo para o dia conveniente... Esse $129 são para duas pessoas com direito a filmagem... Nas letrinhas miúdas diz que cada vôo tem aproximadamente 1 minuto, porém não diz a quantidade de vezes que voa.

abçs

Ju e Fabio

mensagem postada em 22/06/2012 - 01:06:15hs

Nossa, o Woamart eh uma perdicao!!

DOIS MINUTOS??? Vc ta brimcando ne?? No site custa 129 dolares, para DOIS MINUTOS??? Desculpe perguntar, mas qto vcs pagaram?? Acho que to desanimando, rsrsrsrs...

Ju Barth

mensagem postada em 20/06/2012 - 12:06:49hs

Chegamos lá e marcamos na hora... Tinha duas turmas na nossa frente, mas foi rápido, esperamos mais ou menos uma hora para o nosso vôo. Cada turma vai umas 10 pessoas, nosso plano era de dois voos de dois minutos cada, é rapidinho, mas vale a pena a experiência. Há outros planos de mais tempo, mas são mais salgados para o bolso.
Caso não consiga fechar online, passe uns dias antes por lá e marque um horário... Ah, uma dica, se for comprar o vídeo, faça apenas um plano com DVD, pois a filmagem é igual para todos, o grupo inteiro recebe o mesmo vídeo. Se alguém for com vcs e não voar da pra filmar tranquilamente... Não pode entrar com a câm. na hora do vôo.

Sobre as comprinhas, foi muito tranquilo, não fomos parados... A torradeira funciona até hoje, rssssss... Ela é ótima, lembro como fosse ontem, pagamos U$13 no Walmart, aquele supermercado é uma perdição, no primeiro dia enchemos uma mala!

Abç

Ju e Fabio

mensagem postada em 20/06/2012 - 01:06:41hs

Estou no site certo sim.

Eu pensei em marcar na hora, mas como sera no dia de vir embora, tenho medo de nao ter disponibilidade...

Como foi com vcs?? Tinha qualquer horario disponivel??? E qto tempo dura o voo??

Se puder me passar a maior quantidade de detalhes, agra -- palavra censurada -- ..

E sobre o video de vcs, kkkkkkkkkkk, nos vimos e foi assistindo ele que meu marido resolveu fazer, kkkkkkkkk... Obrigada por compartilhar!!

Ja que estou no assunto video, posso perguntar algo??vcs foram parados na alfandega?? Vi tanta coisa de Wii e ate uma torradeira kkkkkk... Conta td!!

De novo, obrigada!!

Ju Barth

mensagem postada em 19/06/2012 - 21:06:36hs

O Skyventure de Orlando virou iFly, está no site certo? LINK AQUI
Eu não posso te dizer como efetuar a compra online pq fiz tudo por lá, achei um desconto de 10%, imprimi e deu tudo certo. É muito legal o voo, pena que dura pouco.
Se quiser tem um vídeo com uma parte do nosso voo AQUI

abç

Sky Venture

mensagem postada em 19/06/2012 - 21:06:53hs

Boa noite gente!!

Estou tentando comprar um vôo no Sky Venture, mas depois que preencho meu endereço e dados do cartão, parece que o botão proceed não funciona. Aperto e nada acontece, já mudei de navegador e nada...

Alguém já passou por isso ou sabe o que eu posso fazer para reservar o horário????

Obrigada!!

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.