Orlando Tickets Online

Enquete - Quantas vezes você já foi para Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Rejani

Membro

Inscrição: 15/12/2008

3x em Janeiro
postado por: Rejani

mensagem postada em 29/12/2010 - 11:12:22hs

Dia 12 de janeiro estarei indo pela 3ªvez...
Minha filha tem 7 anos. Falo que até ela casar pretendo levá-la mais umas 10x, e depois que ela casar pretendo que ela me leve mais umas 15 rsrsrsrsrsrs

Maysa Freitas

Membro

Inscrição: 27/02/2007

6 X MAIS.....
postado por: Maysa Freitas

mensagem postada em 29/12/2010 - 15:12:22hs

Se tudo der certo irei pela 7 em janeiro 2012, nao da.....vicia.....tanto que nao saio deste site....e uma maneira de estar conectado com tudo aquilo a qualquer hora, sabendo as novidades e tudo mais.

Maria e Carlos Capistrano

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 01/12/2007

4 e 2 vezes...
postado por: Maria e Carlos Capistrano

mensagem postada em 29/12/2010 - 16:12:29hs

Meu marido já foi 4 vezes e eu e meus filhos fomos duas vezes.

Mas minha sogra já foi 9 vezes, sendo que depois que meu sogro faleceu, há 15 anos, ela não voltou mais... fico imaginando quantas vezes eles teriam ido...!!!

Um Feliz 2011 para todos e para aqueles que tem viagem marcada uma boa viagem.
Família Capistrano.

Alexandre Eira

Membro

Inscrição: 10/04/2009

Monica
postado por: Alexandre Eira

mensagem postada em 29/12/2010 - 18:12:14hs

Exatamente !

Ninguem entende.... ai temos que falar que viajar dentro do Brasil é mais caro que ir pra la, que eles nao tem noção do que é Orlando, enchem o saco...

Fato é que a vontade de estar lá é sempre muito grande. Vira e mexe me vejo entrando aqui no VPO vendo o clima como esta, o horario, e o que as pessoas devem estar fazendo naquele momento...coisa de maluco mesmo...

Alexandre Sakamoto Lopes

Membro

Mogi Das Cruzes - Sp

Inscrição: 28/06/2009

2 X por enquanto!
postado por: Alexandre Sakamoto Lopes

mensagem postada em 29/12/2010 - 18:12:24hs

Já fui 2 vezes - jul.-2009 e maio - 2010. Talvez a terceira seja em maio de 2011, estou tentando convencer meus pais a irmos novamente porque a viagem combinada para 2011 é Paris. Já fui na Disney de Paris uma vez, mas nem chega aos pés da de Orlando.
Como alguns colegas disseram, realmente, tem gente que não entende o motivo de ir novamente para Orlando, é difícil explicar, só indo mesmo para se saber. O VPO também tem sua parcela de \"culpa\", pois toda vez que eu entro aqui e leio os relato dos colegas me conveço ainda mais que o melhor destino do mundo é Orlando.

Ótimo 2011 para todos e que o melhor destino continue sendo Orlando-FL!!!!!

Marcos F. Fernandes

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 23/10/2010

Sete (7)
postado por: Marcos F. Fernandes

mensagem postada em 24/01/2011 - 15:01:55hs

Fui agora Dez-2010 / Jan-2011 pela sétima vez...
Mas terei que ir novamente pois meu filho de 11 anos foi pela 5a. vez e acha que tem que me "alcançar" no nr. de visitas... rsrs
Além disso, pela 2a. vez seguida, levei minha afilhada de 12 anos .
Resultado: o irmão dela, de 7 anos, já está fazendo a contagem regressiva de quando será a vez dele ir conosco

Terei que fazer esse 'esforço', né ?
rsrs

Antonio Garcia

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 05/09/2009

86 vezes!
postado por: Antonio Garcia

mensagem postada em 15/02/2011 - 17:02:23hs

Não eu, que só fui uma, mas conheci um senhor no trenzinho indo para o MK que era nada menos que o dono de uma agência de turismo sediada em Lajeado/RS, que leva muitos grupos para lá, e ele me falou que já foi 86 vezes!

Rebeca Giusti Orfano Marostega

Membro

Inscrição: 23/06/2008

**JÁ ESTOU PROGRAMANDO A TERCEIRA**
postado por: Rebeca Giusti Orfano Marostega

mensagem postada em 15/02/2011 - 18:02:27hs

Olá...
Fui a primeira vez em 2008, a segunda em 2009...era pra ser a quarta este ano, mas engravidei em 2010 e não deu para ir..
Mas em dezembro de 2011 será minha terceira vez...e a do maridão será a QUINTA VEZ!!!
Sou humilde perto de váááááááárias pessoas por aqui..hahahha..
BJOOOOOOOOOOOOOOOO

Karlagiulia

Membro

Inscrição: 23/05/2010

2 vezes
postado por: Karlagiulia

mensagem postada em 15/02/2011 - 21:02:53hs

Fui apenas 2x, a primeira em 85 e a segunda mês passado.Fiz bodas de prata de Disney...rs...tantos anos sem ir...Dessa vez foi mais especial do q a primeira,pois fui com minha filhota,um sonho realizado! Gente, demorou tanto p/ eu voltar lá q qdo entrei no MK foi difícil controlar a emoção,mas consegui disfarçar com os óculos escuros...hehehe...Mas qdo vi a parada da tarde e vi todos os personagens juntos, não consegui disfarçar, as lágrimas rolaram....hehehe...Pior foi minha despedida de lá,fui "só" 3x ao MK, e no último dia eu ia andando olhando pra trás me despedindo do castelo e as lágrimas rolando....hehehe...até minha filha chorou comigo....hehehe...e prometemos voltar lá no ano q vem,se Deus quiser.

Marcos Simões

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 19/03/2011

Terceira Vez
postado por: Marcos Simões

mensagem postada em 20/03/2011 - 19:03:02hs

Estou indo pela terceira vez dentro de 11 dias (primeira em 1994 e a segunda em 2009).

Já falei para minha mulher que quero ganhar $$$ suficiente para fazer duas viagens por ano: Uma para a Disney e a outra para onde ela quiser (nem me importa pra onde rsrsrsr)

Aquele lugar é maravilhoso. Em qualquer época e para qualquer idade.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.