Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios (MGM)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Atrações com horários diferenciados!

mensagem postada em 27/06/2012 - 20:06:40hs

Olá amigos,

O site TouringPlans.com divulgou um artigo (escrito por Erin Foster) muito interessante relacionado as atrações que Disney que não seguem exatamente o horário de funcionamento dos parques, ou seja, existem atrações que abrem normalmente uma ou mais horas após o horário de abertura do parque.

Essas horas são normalmente assim fixadas por razões práticas, como por exemplo: não teria sentido manter a atração Kilimanjaro Safari do parque Disney's Animal Kingdom funcionamento após estar escuro, pois não seria possível ver os animais, nem tampouco colocar em funcionamento a atração Country Bear Jamboree do parque Magic Kingdom, logo no horário da abertura do parque, pois são poucos que elegeriam tal atração como a primeira do dia para visitar.

Além disso os horários de funcionamento varia bastante por conta de diversos critérios como: filas, clima, dentre outros. Assim sendo, sempre verifique o "Times Guide" (que deve retirar junto com o mapa na entrada dos parques ou nas lojas).

Então amigos do Viajando para Orlando, eis algumas considerações que entendi pertinentes publicadas no TouringPlans.com, vejamos:

No caso do Disney’s Hollywood Studios:
- Honey I Shrunk the Kids Playground: possivelmente abre uma hora antes do horário de abertura oficial do parque e normalmente fecha de 01 a 03 horas antes do horário de fechamento do DHS.
- Magic of Disney Animation: geralmente abre até uma hora antes do horário de abertura oficial do parque e geralmente fecha de 01 a 02 horas antes do fechamento do DHS.
- MuppetVision 3D: normalmente fecha de 01 a 02 horas antes do fechamento oficial do parque.
- Studios Backlot Tour: geralmente abre até uma hora antes do horário oficial de abertura do parque e fecha de 01 a 02 horas após o horário de encerramento do parque.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Eduardo Campos resposta

mensagem postada em 04/06/2012 - 21:06:48hs

Olha, sinceramente, acho que você não deveria perder o Holliwood studios, apesar de ter algumas atracões radicais, minha prima de sete anos foi no parque duas vezes, ela adorou, gostou até do elevador!

Eduardo

mensagem postada em 22/04/2012 - 01:04:02hs

O HS tem uma gama muito grande de shows, com uma característica peculiar: muitos deles são "feitos" ao vivo, com paradas para explicação, em inglês. Isso pode ser um problema. Mas, mesmo assim, vários desses mesmos shows tem elementos que podem prender a atenção de uma criança.

Além disso, tem o Toy Story Mania! que é bem legal.

Bom, existem atrações que ela pode gostar, embora duas das atrações mais famosas do parque (Tower Of Terror e Rock N´Roller Coaster) tem um nível de radicalidade alto para o padrão Disney.

EU acho que uma criança gostaria mais do HS do que do EC, mas é apenas uma opinião!

Eduardo

mensagem postada em 19/04/2012 - 21:04:59hs

Olha cada um tem sua opinião. Sua filha curte Ariel? Bela e a Fera? Disney Jr? Tem toda uma parte do filme encolhi as crianças que tudo é gigante. OS parques da disney tem atividades para todas as idades...

Criança de 6 anos.

mensagem postada em 19/04/2012 - 20:04:46hs

Pessoal, gostaria de saber a opinião de vcs sobre um comentario de um amigo que visitou recentemente Orlando: Para uma criança menina de 6 anos o Hollywood Studios não é muito interessante, seria bem mais proveitoso trocar por outro parque... Estou pensando em ir no 4 da Disney e discovery cove. O q vcs sugerem? É melhor trocar? Obrigado!

Fabio Liporace

mensagem postada em 30/03/2012 - 21:03:26hs

Vou perguntar diretamente para vc pq tenho certeza que vc pode me ajudar

Onde eu vejo se o dia que pretendo ir para o Hollywood tem fantasmic?
Pretendo ir dia 12/04/12

E sobre o restaurante que facilita a entrada, o que vc acha? O custo é elevado? Vc já usou?

Grata

Treinamento Jedi - Muito Legal

mensagem postada em 13/03/2012 - 22:03:36hs

Pessoal, vale muito a pena levarem seus filhos para fazerem o treinamento Jedi (se forem fãs). No dia 02/03, meu filho Guilherme de 7 anos fez e foi incrível. Não precisa saber falar inglês, NADINHA.
Quando o parque abre(sim, tem que chegar cedo e correr para a fila pois as vagas são limitadas), basta se dirigir para a esquerda. as inscrições são perto do Indiana Jones,na lateral do prédio do American Idol, tem placas indicando e qualquer cast member informa. Você dá o nome da criança e recebe um papel com a hora que deve voltar para aquele mesmo local. É sempre meia hora antes da apresentação. Lá, um CM fica conversando com as crianças, fazendo perguntas sobre o filme, mas não tem problema. Meu filho ficou sentado com o grupo e ria, dizendo que não tava entendendo nada.
Depois, vão para o local do palco, colocam a capa de padawan e um mestre jedi mostra os golpes. É só imitar. depois entra o Vader e eles repetem os movimentos lutando com ele. Os pais ficam em lugar na frente para poder filmar e tirar foto.
E no final, ganham um certificado que são guerreiros Jedi.

Fábio Liporace

mensagem postada em 22/02/2012 - 21:02:40hs

Você conhece dentro do HS o American Idol ? Como funciona? Você paga alguma coisa a mais para poder cantar? Minha filha tem 14 e é uma fã , será que no dia do aniversário dela era conseguiria participar?Eu tenho que estar hospedada no Resort WDW???Muitíssimo obrigada!!!

Fabio

mensagem postada em 01/01/2012 - 20:01:44hs

Fábio, obrigada pela sua resposta. Já avisei os meninos que talvez não dê para realizar o treinamento, mas irei tentar de qualquer jeito e depois vou postar o que aconteceu e qual foi a orientação do CM.
Sds.

Fábio - treinamento jedi

mensagem postada em 01/01/2012 - 20:01:56hs

Fábio, gostaria que você tirasse uma dúvida em relação ao treinamento jedi: as crianças devem ser fluentes em inglês? Não basta elas copiarem o movimento das outras crianças? Os meus filhos viram os vídeos do youtube e ficaram loucos, estão treinando até agora. Revendo os posts, vi que uma mãe disse que o filho foi " devolvido" por não falar inglês, isso é possível?

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.