Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Qual melhor restaurante no HS?

mensagem postada em 26/05/2015 - 08:05:44hs

Já comi no Mamas Melrose 2x..e esse ano reservei para ir la de novo!
Acho a comida de la deliciosa!

Olá!
Preciso de sugestões de restaurantes para o Hollywood Studios.
Onde vc foi que voltaria? O que vc comeu? Preciso da sua opinião.
Obrigada (mensagem de Carla Stivalli)

Carla,
a relação completa de restaurantes no DHS, é esta:

50's Prime Time Cafe Echo Lake

ABC Commissary Commissary Lane

Anaheim Produce Sunset Boulevard

Backlot Express
Between Star Tours and the Epic Stunt Theater

Catalina Eddie's Sunset Boulevard

Dine with a Disney Imagineer (Lunch) Hollywood Brown Derby

Fairfax Fare Sunset Boulevard

High Octane Refreshments Streets of America

Hollywood & Vine Opposite Echo Lake

Hollywood Scoops Sunset Boulevard

Mama Melrose's Ristorante Italiano Behind Star Tours and Muppet 3D

Min and Bill's Dockside Diner Echo Lake

Oasis Canteen Echo Lake

Pizza Planet Arcade Muppet Courtyard

Rosie's All American Sunset Boulevard

Sci-Fi Dine-In Theater Restaurant Commissary Lane

Starring Rolls Cafe Sunset Boulevard

Studio Catering Co. Near the Honey I Shrunk the Ki

The Hollywood Brown Derby Hollywood Boulevard

The Hollywood Brown Derby Lounge Hollywood Boulevard

The Trolley Car Café Hollywood Boulevard

Toluca Legs Turkey Co. Sunset Boulevard

Tune-In Lounge Adjacent to 50's Prime Time Cafe

Desses, creio que o melhor é o Dine with a Disney Imagineer, mas isso é muito pessoal e depende do que vc gosta para almoço (frutos do mar, etc).
Lá você pode almoçar em companhia de um dos imagineiros da Disney, fazer perguntas, saber o que será feito no futuro, esclarecer dúvidas, etc.

Nesse restaurante você vai gastar algo em torno de 60 dolares mais gorjetas e impostos. Veja:
Dine with a Disney Imagineer (Lunch) Information
Food/Dining Type: American
Meals: Lunch,
Reservations: Required
Hours: 11:30am- Monday, Wednesday, and Friday
Disney Dining Plan: NO
Menu: Dine with a Disney Imagineer (Lunch) Menu
After the success of the Lunch with a Disney Animator program launched in early 2003, Disney started a lunch/dinner program with one of their Imagineers. Guests can have lunch with a Disney Imagineer at the Hollywood Brown Derby Bamboo room (a private dining room). A four course lunch is offered Monday, Wednesday, and Friday at 11:30am for $60.99 per person. Prices do not include tax or gratuity. This dining experience accommodates 1 - 8 guests. Reservations can be made up to 60 days in advance by calling 407-WDW-DINE. There is a 48 hour cancellation policy. Both meals will include a special souvenir plate designed exclusively for this event for each member in the party ($60.00 for an extra). This may not appeal to younger children and is recommended for ages 14 and up.
Mais informações neste LINK

Outro fortemente indicado é o Mama Melrose's Ristorante Italiano.
Comida tipicamente italiana, lá vc vai gastar algo em torno de 30 dolares por adulto, mais bebidas e gorjetas. Veja foto abaixo.
SDS,

(mensagem de roberval taylor)

Res: Qual melhor restaurante no HS?

mensagem postada em 25/05/2015 - 23:05:09hs

Olá!
Preciso de sugestões de restaurantes para o Hollywood Studios.
Onde vc foi que voltaria? O que vc comeu? Preciso da sua opinião.
Obrigada (mensagem de Carla Stivalli)

Carla,
a relação completa de restaurantes no DHS, é esta:

50's Prime Time Cafe Echo Lake

ABC Commissary Commissary Lane

Anaheim Produce Sunset Boulevard

Backlot Express
Between Star Tours and the Epic Stunt Theater

Catalina Eddie's Sunset Boulevard

Dine with a Disney Imagineer (Lunch) Hollywood Brown Derby

Fairfax Fare Sunset Boulevard

High Octane Refreshments Streets of America

Hollywood & Vine Opposite Echo Lake

Hollywood Scoops Sunset Boulevard

Mama Melrose's Ristorante Italiano Behind Star Tours and Muppet 3D

Min and Bill's Dockside Diner Echo Lake

Oasis Canteen Echo Lake

Pizza Planet Arcade Muppet Courtyard

Rosie's All American Sunset Boulevard

Sci-Fi Dine-In Theater Restaurant Commissary Lane

Starring Rolls Cafe Sunset Boulevard

Studio Catering Co. Near the Honey I Shrunk the Ki

The Hollywood Brown Derby Hollywood Boulevard

The Hollywood Brown Derby Lounge Hollywood Boulevard

The Trolley Car Café Hollywood Boulevard

Toluca Legs Turkey Co. Sunset Boulevard

Tune-In Lounge Adjacent to 50's Prime Time Cafe

Desses, creio que o melhor é o Dine with a Disney Imagineer, mas isso é muito pessoal e depende do que vc gosta para almoço (frutos do mar, etc).
Lá você pode almoçar em companhia de um dos imagineiros da Disney, fazer perguntas, saber o que será feito no futuro, esclarecer dúvidas, etc.

Nesse restaurante você vai gastar algo em torno de 60 dolares mais gorjetas e impostos. Veja:
Dine with a Disney Imagineer (Lunch) Information
Food/Dining Type: American
Meals: Lunch,
Reservations: Required
Hours: 11:30am- Monday, Wednesday, and Friday
Disney Dining Plan: NO
Menu: Dine with a Disney Imagineer (Lunch) Menu
After the success of the Lunch with a Disney Animator program launched in early 2003, Disney started a lunch/dinner program with one of their Imagineers. Guests can have lunch with a Disney Imagineer at the Hollywood Brown Derby Bamboo room (a private dining room). A four course lunch is offered Monday, Wednesday, and Friday at 11:30am for $60.99 per person. Prices do not include tax or gratuity. This dining experience accommodates 1 - 8 guests. Reservations can be made up to 60 days in advance by calling 407-WDW-DINE. There is a 48 hour cancellation policy. Both meals will include a special souvenir plate designed exclusively for this event for each member in the party ($60.00 for an extra). This may not appeal to younger children and is recommended for ages 14 and up.
Mais informações neste LINK

Outro fortemente indicado é o Mama Melrose's Ristorante Italiano.
Comida tipicamente italiana, lá vc vai gastar algo em torno de 30 dolares por adulto, mais bebidas e gorjetas. Veja foto abaixo.
SDS,

Res: Reserva t-Rex

mensagem postada em 15/04/2015 - 17:04:23hs

Taís,

Estava com esse mesmo problema, acredito que a dificuldade tenha sido porque meu grupo são 10 pessoas......consegui fazer a reserva para a data que queria e horário que gostaria.......porém fiz através do site do T-rex.

Reserva t-Rex

mensagem postada em 15/04/2015 - 16:04:59hs

Caros amigos, estou tentando fazer uma reserva para jantar no T-Rex e testei vários dias mas só aparece o horário das 22:00. É assim mesmo? Será que consigo vaga no dia, se colocar o nome em fila de espera?
Valeria a pena trocar o T-Rex pelo Rainforest?

Obrigada.

Res: Reserva com cartão

mensagem postada em 13/04/2015 - 21:04:27hs

Olá pessoa, uma ajuda!
Acabei de fazer reserva no Planet Holywood, e pediram o cartão como garantia.
Uma dúvida: devo pagar com ele no dia do jantar? Tenho outras opções? Se precisar cancelar, é tranquilo, alguém já passou pela experiência? Desde já agradeço pela ajuda!
(mensagem de ANA CARLA LACERDA)

Não é necessário pagar a conta no restaurante com o cartão de crédito i formado na reserva. Pode optar por pagar em dinheiro, vtm ou qualquer outro cartão de crédito que possua. Quanto a cancelamento da reserva veja a política de cancelamento de reserva no site do PH. Elas variam de restaurante para restaurante.

Reserva com cartão

mensagem postada em 13/04/2015 - 20:04:52hs

Olá pessoa, uma ajuda!
Acabei de fazer reserva no Planet Holywood, e pediram o cartão como garantia.
Uma dúvida: devo pagar com ele no dia do jantar? Tenho outras opções? Se precisar cancelar, é tranquilo, alguém já passou pela experiência? Desde já agradeço pela ajuda!

Res: Reserva Be our Guest

mensagem postada em 11/04/2015 - 16:04:49hs

Pessoal, que horas vocês entram no site para tentar fazer as reservas para o Be Our Guest? Sempre foi assim difícil, de curiosidade eu fui verificar hoje (08/04) às 17h se havia disponibilidade para 05/10 (exatos 180 dias antes) e para minha surpresa já não tinha mais nenhuma mesa disponível em nenhum horário. Será que fazendo a reserva por telefone já no horário que abre o atendimento é mais fácil?

Obrigado

Leandro
(mensagem de Nathy, Sil e Lê)

Leandro, tentei várias vezes ontem à tarde e não consegui. Só consegui essa noite, por volta das 00:30.
Acabei de olhar no aplicativo da Disney e as reservas só estão liberadas até 08 / 10. Isso quer dizer que você ainda vai precisar esperar dois dias para que liberem a agenda. Boa sorte!

mensagem postada em 08/04/2015 - 20:04:29hs

É possível fazer uma refeição no Be Our Guest sem reserva?
(mensagem de Rodrigo Galhano)

Oi Rodrigo tudo bem? Olha quando eu fui no ano passado (em abril), fiquei frustrada pois não consegui nem entrar na porta para espiar o restaurante, só passava quem tinha reserva. Agora em maio meu esposo e eu vamos novamente para Orlando, e a única coisa que eu pedi, foi para jantarmos no restaurante. Te confesso que fiquei maluca, entrando todos os dias no site para agendar a reserva, e eu finalmente consegui.
Então pela a experiência que eu tive no ano passado, não tem como ir a este restaurante sem reserva, porém eles abriram para almoço recentemente então talvez você consiga né. Um abraço
(mensagem de Janaina Placido)

Perguntei isso porque ano passado vi que na hora do almoço tinha uma filha de pessoas que não tinha reserva. Era tipo um número limitado de lugares não-reservados que ficava disponível.

mensagem postada em 08/04/2015 - 18:04:51hs

Pessoal, que horas vocês entram no site para tentar fazer as reservas para o Be Our Guest? Sempre foi assim difícil, de curiosidade eu fui verificar hoje (08/04) às 17h se havia disponibilidade para 05/10 (exatos 180 dias antes) e para minha surpresa já não tinha mais nenhuma mesa disponível em nenhum horário. Será que fazendo a reserva por telefone já no horário que abre o atendimento é mais fácil?

Obrigado

Leandro

Res: Bons preços e restaurantes com criança

mensagem postada em 08/04/2015 - 13:04:43hs

Sylvia, se seu filho come aquelas papinhas prontas, que vendem em farmarcias e mercados, sugiro que leve.
Fui com minha filha quando ela tinha 1a e 6m e isto nos salvou.
Lá existem, mas o sabor é muito diferente e normalmente eles estranham.
Calculei a quantidade de dias que iria ficar e comprei duas unidades por dia.
Embalei e coloquei na mala despachada.
Espero ter ajudado.
Boa viagem!

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.