Tensão Pré - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fernanda

mensagem postada em 29/08/2012 - 20:08:42hs

Falta 20 dias para a nossa viagem e também estou meio boba, já arrumei algumas vezes a pastinha com todas as dicas e endereços e agora vou arrumar mais uma vez. kkkk
Parece que não tenho nada organizado....

Rebeca

mensagem postada em 29/08/2012 - 16:08:59hs

Eu pesquisei aqui no site do VPO sobre todas as atrações, tem as dicas do melhor horário pra ir, se precisa de faspass ou não, se é pra criança ou adulto, se é melhor ir de manhão ou a tarde. Aí fui montando o roteiro, principalmente pra não se distrair e deixar de ir nas melhores.Às vezes fico na dúvida se lá na hora a gente vai seguir o roteiro, mas essa pesquisa é boa pra vc ter uma ideia geral das atrações e principalmente pra vc que vai com criança seria bom.

Espero ter ajudado um pouquinho

Elena Leite...

mensagem postada em 29/08/2012 - 16:08:16hs

Então...viajo em dezembro e estou preoucpada com a lotação que dizem estar nesta época...e ainda por cima viajo com uma bebe de dois aninhos...
No que vc se baseou para montar os roteiros dentro dos parques? me dá uma help?
Obrigada,

Fernanda

mensagem postada em 29/08/2012 - 16:08:49hs

Faltam menos de 30 dias pra minha viagem e eu também me sinto como vc. Parece que já arrumei tudo e ao mesmo tempo sinto que ainda falta tanta coisa.

Hotel - ok
carro - ok
lista de compras - ok (só aumenta)
lista do que comprar pela internet antes de ir (ok)
seguro viagem - ok
passagens e passaporte - ok
roteiro - ok
roteiro para dentro dos parques - quase finalizado
arrumar malas - ainda não sei o que vou levar... quase nada, rs.

O que tá faltando?

Setembro

mensagem postada em 29/08/2012 - 14:08:16hs

Meninas faltam 10 dias para minha tão sonhada viagem e agora eu não sei mais o que fazer!!!Fiquei mais de 1 ano lendo todas as dicas do VPO e parece que agora estou BOBA kkkk sério, estou super confusa, acho que minha ansiedade me levou a loucura kkkk

Camilag - Setembro!

mensagem postada em 29/08/2012 - 11:08:46hs

Olá Camila!!!

Eu fui em setembro de 2010 e peguei calor, fiquei de 14 a 26 e todos os dias usei short jeans e regatinha, nada de frio!! rs Inclusive no dia que fomos ao DHS tava um caloooooooooooooooooooooor danado, mto quente mesmo e como lá é "tipo asfalto" aí é que esquenta mesmo!!! Não se preocupe em arrumar mala, deixe para comprar tudo lá... rs!!!!

MALA

mensagem postada em 29/08/2012 - 10:08:48hs

Mala já aberta no chão da sala...só viajo 21 de set......mas a empolgação é mil......

Já coloquei uma toalha de banho velhinha pra largar lá, já q reclamam das dos hotéis.....tb capa de chuva do 1,99, remédios e impressos!!!

O mais difícil são as roupas, já q a previsão do tempo é de 19 a 31 graus???? assim é fácil ser meteorologista caramba!!! alguém já foi em set-out e sabe ser mais específico, pq com a previsão da net tenho q levar de biquinis a pulovers...kkkkk....

Deabranco

mensagem postada em 17/08/2012 - 12:08:12hs

Acho que sua resposta era para a Luciana34 e não para mim!

Mas é uma boa ideia, embora o português deva ficar bem macarrônico e algumas palavras fiquem sem tradução! rs

Quando eu tiver tempo faço um blog "Disney para quem não fala inglês", boa idéia, né? Ou peço pra Disney me contratar para traduzir os cardápios!

Cardápios e inglês

mensagem postada em 17/08/2012 - 12:08:41hs

Uma dica legal que economiza um tempinho: instalar um dicionário no celular! Ajuda bastante nessas horas de entender cardápio, por exemplo, e poupa o tempo de traduzí-los!

Dica de professora de inglês que precisa de uma ajudinha pros cardápios de vez em quando, e olha que sou expert em nomes de comidas e temperos! rs

Deixando as malas prontas.

mensagem postada em 17/08/2012 - 11:08:20hs

Oi pessoal já tô entrando na de vcs. Comecei a juntar as coisas pra por na mala.

Amei a idéia do cardápio em português, assim a gente não precisa ficar brincando de mimica com o garçom rsrsrsrsrsrsr............

Bjs Marta

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).