Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Roupas e Sapatos - Rosana

mensagem postada em 19/09/2008 - 21:09:47hs

Oi Rosana!
Eu comprei bastante na Tommy do Premium outlet. As camisetas com coton básicas estavam por 10 e as pólos listradas por 12 dólares. Na GAP tinha conjunto de meleton por 19 dól.
Comprei também na OshKosh B´Gosh, legging por 7 dól e batinhas por 10 dól.
Tênis nós compramos na Nike do Premium por 29 dól. Na loja da Puma do Florida Mall tens uns maravilhosos, mas estavam 50 dól.
No Super Target nós compramos camisetas dos personagens Disney por 7 dól.

Ai que inveja (no bom sentido!) de todos vocês que estão indo!
Gente, aquilo é um sonhooooo!!!!!!!!!
Boa viagem!

Carrinho para crianças maiores

mensagem postada em 22/09/2008 - 09:09:48hs

Pessoal, Meu filho terá 3 anos e 7 meses na data de nossa viagem, em dezembro deste ano. Eu gostaria de comprar um carrinho para ele, se possível bem leve, mas confortável, de preferência que recline para que ele possa tirar uma soneca nos parques... Nós temos aquele caddy da Chicco, que é muito bom, inclusive já viajamos várias vezes com ele, mas ele não reclina. Já li muita gente comentando sobre aquele Volo da Mclaren, alguém conhece esse carrinho??? Também tem aquele C6 da Chicco, que se aparece muito com o que o meu filho já tem, mas possui posições de reclínio. Alguém pode me dar alguma opinião sobre a melhor aquisição???
Grata,
Raquel

Carrinhos - gasolina

mensagem postada em 22/09/2008 - 10:09:51hs

Linda, olá. Em janeiro compramos esses carrinhos em Orlando. Se quiser me mande um e-mail (cartinha embaixo do meu usuário) que te passo o e-mail do meu marido. Ele é fanático por esses carrinhos de automodelismo a gasolina. Ele já fez até a listinha do que vai comprar qdo voltarmos em janeiro.
A loja que compramos era a Orlando Hobby Shop, que ficava na Colonial Drive (http://www.orlandohobbyshop.com/) tinha de tuuuuudo pra modelismo (carros, aviões, helicópcteros).
Abs
Camila

Raquel - Carrinhos

mensagem postada em 22/09/2008 - 13:09:35hs

Olá Raquel!

Eu tenho duas filhas e a menor (2anos) usa o C06 da Chicco e a maior (5anos) usao o Volo da Maclaren. Ambos são ótimos, a principal diferença é que o da Maclaren suporta até 25 quilos e o da Chicco até 18 quilos.
Pela idade do seu filho recomendo muito o Maclaren. O único inconveniente é a alça que você deve retirar para ele reclinar. Ela é bem durinha para por e tirar e é difícil quando a criança já está no carrinho, pois o peso dificulta. Já o da Chicco (C06) é um zíper nas costas, aberto reclina.
Comprei o da Chicco na ToysRus que fica ao lado do Florida Mall por 69 dól.

Raquel

mensagem postada em 22/09/2008 - 23:09:21hs

O q a Fabiana falou é super correto, o Volo é muito bom, mas o techno XLR é q aguenta mais peso.
Eu comprei para minha filha q tem 25kg, um maiorzão com aquelas 3 rodas, tipo bicicleta, mas para o peso dela não teve jeito....olha foi a melhor aquisição da viagem, não sei oq faria sem ele!!!!
Boa sorte!

Bugaboo e similares

mensagem postada em 23/09/2008 - 00:09:12hs

Ainda na questão carrinhos...estou qurendo trazer um chamado UppaBaby q é parecido com o Bugaboo, tem aquela "bassinet" Tipo um "moises" para o bebe ainda pequeno, queria saber como as mães q compraram esse tipo de carrinho trouxeram esse "complemento", pois como vou com minha filha o carrinho ela anda nele e vou ate a porta do avião.
Obrigada

Para Martha - Carrinho para crinaças maiores

mensagem postada em 30/09/2008 - 13:09:26hs

Martha, esse tecno que vc falou, para crianças maiores, é de qual marca? Estou procurando na net mas não encontro, porque vou precisar comprar um para o meu filho dque tem 21 quilos.
Se possível, diga, também o endereço da compra. Fico no aguarado, agradecendo antecipadamente.

Débora

Estela

mensagem postada em 01/10/2008 - 00:10:49hs

Oi Estela, vi que estas gravida e vem pra Orlando, ne?
Quando vier jah terah feito ultrassom pra saber o sexo (la pelo 5 mes?) Se for antes, vale a pena vc fazer o exame de sangue pra saber o sexo, pois aqui tem muita coisa bonita e barata pra BB. Ontem mesmo na ROSS, comprei muitas roupinhas da Carters por 5, 6, 9 dolares. Roupas completas com body, calca, blusinha... vestidos com 4 pecas, moletom da Puma (chiqueresimo lilas com casaco e calca tamanho 6 meses) por 16 dolares, roupao da nike... muita coisa mesmo!

Compras sem saber o sexo do bebê

mensagem postada em 01/10/2008 - 18:10:11hs

Meninas,
Minha irmã está grávida e trarei parte do enxoval. Porém ela não saberá ainda o sexo e já falaram que o exame de sangue é muito impreciso.
Alguma dica de onde e o que comprar nesse caso?
bjs da dinda

Martha - Cartrinho Mac Laren

mensagem postada em 01/10/2008 - 20:10:44hs

Oi Martha
Obrigada pela resposta. Já vi o carrinho, mas achei um pouco caro para utilizar por lá (ele não usa mais carrinho, mas lá é imprescindível).
Vou ver de outra marca/ modelos. Quero comprar um logo no primeiro dia. Em parques, devo gastar no mínimo 100 dól de aluguel! Ninguém merece! Mas mesmo assim, muito obrigada.
Beijo
Dèbora

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.