Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

outubro depois do dia 12 ou fevereiro 2011

mensagem postada em 16/05/2010 - 14:05:00hs

Olá Pessoal.

Estou querendo programar a minha volta para o outubro, depois do dia 12, para pegar a noite de horror na Universal ou na segunda quinzena de fevereiro de 2011.
Alguém sabe se saíra algum grupo do RIO?
Pois estarei indo sozinho, e nada melhor que novos amigos para compartilharmos esses dias maravilhosos juntos!

Espero resposta!

Abraços

Rafael....

mensagem postada em 16/05/2010 - 16:05:31hs

Nossa Rafa... que delícia.. nem fomos ainda e vc já está marcando a volta!!! rsrsr.. sabe eu tbém já dei uma olhadinha no calendário...rsrsrs... mas só pra setembro de 2011!!! Tá chegando... tá chegando!!! Bjs

Rafaela

mensagem postada em 16/05/2010 - 16:05:13hs

Nem fala...
Algumas coisas nessa viagem não deram certo como a ida ao BG e o grupo desistiu do SW...
Vou tentar ir ao SW sozinho, na "cara e coragem", apesar de ser chato, não ter com quem conversar etc.
Mas mesmo com tudo a ansiedade está GIGANTESCA! rrssss

Bjs!

Tânia

mensagem postada em 16/05/2010 - 16:05:14hs

Olá Tânia.

Desculpe me meter na conversa rsrsrs, mas eu, meu marido e meu filho, que completará 4 anos na Disney, também iremos em setembro.
Vamos ficar hospedados no All Star Movies. Chegaremos no dia 18/9 e partiremos no dia 30/9.

P/ Tania.

mensagem postada em 16/05/2010 - 17:05:47hs

Realmente Orlando é um "vício"...

Estou indo pela primeira vez a Orlando.
Antes optava em ir para a Europa que por sinal é incrível.

Agora estou contaminado pela febre "mickeyro"...rsrsss

Faltam 12 dias para realizar um sonho de infância que o destino reservou!

Voltando posso tirar algumas dúvidas caso as tenha!

Bjs!

Erica A. de Andrade

mensagem postada em 17/05/2010 - 14:05:26hs

Erica,
depende muito do gosto de cada pessoa, eu por exemplo, acho que os parques Sea World, Islands of Adventure, Universal merecem dia inteirinho para aproveitar cada momento e repetir varios brinquedos, caso termine cedo, pois tem varias atrações bem divertidas e radicais.
Aquatica da pra curtir legal até as 14 Hrs.
Os parques da Disney são bem infantis, e ao contrario de grande maioria, eu terminei todos os parques até as 15 Hrs, pois não ia na maioria dos brinquedos, fui apenas para conhecer, são poucas atrações/brinquedos do nivel da Universal e Sea W., mas isso é uma opinião muito pessoal. Dos da Disney, apenas o hollywood Studios mecere 1 dia inteirinho.
Se vc vai com filhos menores de 15 anos, faça o contrario de tudo que eu disse, e dê atenção especial aos da Disney, caso contrario, se vcs gostam de aventuras e atrações mais adultas, dêem atenção aos 2 da Universal, Sea W. e hollywood studios.
abraços

Erica

mensagem postada em 18/05/2010 - 13:05:53hs

Pra mim, todos os parques merecem um dia inteiro.
Porém, pra quem está com o tempo curto, acho que o mais fácil é conciliar parques e compras, porque o importante pra ganhar tempo nos parques é chegar cedo.
No Island ou Universal, se pegar o parque abrindo, depois do almoço terá feito tudinho, e até repetindo os mais legais. Sea World também, mas como tem os shows, vc consegue sair no meio da tarde.
Sobre os parques Disney, de fato são os mais infantis. Acho que o Animal Kingdom por ser o que tem menos atrações radicais, e a decoração mais rústica e meio repetitiva na minha opinião, é o mais fácil para os adultos fazerem. Por volta das 14h tá tudo feito. Os outros, Epcot, MK e DHS, mesmo com menos atrações radicais que os demais, é difícil abandonar cedo. Eles tem muitos detalhes pra ver, o próprio parque é uma atração que merece tempo, e os shows são imperdíveis e são todos do fim da tarde para o início da noite.
Se eu tivesse que abandonar um parque, deixaria o AK. Mas se vc ficar 12 dias, não tem razão pra abandonar nenhum.
Sobre Blue Man Group não sei dizer, ainda não consegui ir. Já fui no La Nouba e vale bastante a pena.

Abs

Planejamento

mensagem postada em 18/05/2010 - 13:05:33hs

Gente este site eh deeeeemmmmmaaaiiiiiissss!!!! To ficando viciada... minha viagem sera so em Setembro mas tenho curtido e aproveitado todas as informacoes q todos dao por aqui.
Estou indo com meus filhos um de 16 e outro de 18 vamos ficar 15 dias. Gostaria de algumas opinioes do que posso planejar com eles fora os parques da disney e as famosas comprinhas q pretendemos fazer, agradeco desde ja os helps..
Carla

Planejamento

mensagem postada em 18/05/2010 - 14:05:32hs

Olá pessoal,

Assim como a Carla tb irei para Orlando em Setembro e queria saber algumas dicas sobre os hotéis, aluguel de carro. Vi muitos sites e estou na duvida se é melhor fazer as reservas direto pelos sites ou por uma agencia de viagem. Vi um monte de hotéis mas fico na duvida se realmente são perto dos parques e das outlets, é lógico ... Pq ir para os States e voltar sem fazer algumas compras não da .... Outra coisa que tenho duvida, vou ficar 1 semana em Orlando e outras 3 semanas em Chicago estudando inglês . Oq é mais vantagem fazer, fazer as comprar já em Orlando ou em Chicago ?

mensagem postada em 18/05/2010 - 21:05:03hs

Olá, amigos. Voltei da Disney em fevereiro e pretendemos voltar em agosto ou outubro. Eu odiei ir em fevereiro (na época do carnaval) pq os parques estavam lotados e fez mto frio. Levei minha filhinha que estava com 1 ano e 10 meses e ficamos super preocupados com o frio.
Já fui outras vezes pra Disney em outubro, mas nunca fui em agosto.
Enfim, queria saber como é o clima em agosto, se os parques ficam mto cheios, etc. Alguém pode me ajudar?

Bjs.

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.