Orlando Tickets Online

Compras - Black Friday

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

Membro

Inscrição: 25/02/2013

Res: Res: Res: Parques no Black Friday
postado por: Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

mensagem postada em 14/05/2013 - 14:05:55hs

OI Rafael,

então... O BF é que dia afinal? Pois tem site que diz que será dia 29 e tem site q diz que será dia 29. Li que era na 4 sexta de novembro, mas não tenho certeza...

Obrigada!

Abs (mensagem de CricaBarros)

A bf é no dia 29...
Aquelas filas enormes que vemos na tv de madrugada acontecerão do dia 28 para o dia 29.

Abs

Pollyanna Colovatti Salute

Membro

Inscrição: 21/03/2013

Compra de Roupas em Novembro
postado por: Pollyanna Colovatti Salute

mensagem postada em 15/05/2013 - 08:05:56hs

Gente, gente, s.o.s.

uma amiga minha, que foi em setembro do ano passado para Orlando, me disse que não encontrou (quase) nada de roupas de verão em suas compras, apesar do super Sol que fez durante todo o mês.
E, segundo ela, as roupas de inverno são muuuuito quentes e fica difícil usá-las aqui no Brasil.
Fiquei preocupada porque queria comprar roupas de calor ué...e claro, já usar nos parques... Vou em novembro, durante o BF inclusive, mas mesmo assim lá não é tão frio assim
E aí o que vocês acham??

beijo
Pollyanna

Fernanda Ragazzi

Membro

Inscrição: 18/01/2012

Res: Compra de Roupas em Novembro
postado por: Fernanda Ragazzi

mensagem postada em 15/05/2013 - 12:05:14hs

Eu fui em setembro do ano passado e comprei tudo de calor, aliás de frio mesmo achei pouca coisa, vou colocar aqui as lojas que fui ( e que lembro): Ross, tommy, Converse,Nike,Adidas,wallmart .... só me lembro dessas, mas em todas que fui a quantidade de roupas de calor era imensa. Agora em novembro eu não sei, estou com a mesma preocupação, pois, chego em Orlando dia 03/12

Ka Coelho

Membro

Inscrição: 09/05/2012

postado por: Ka Coelho

mensagem postada em 15/05/2013 - 15:05:21hs

Gente, gente, s.o.s.

uma amiga minha, que foi em setembro do ano passado para Orlando, me disse que não encontrou (quase) nada de roupas de verão em suas compras, apesar do super Sol que fez durante todo o mês.
E, segundo ela, as roupas de inverno são muuuuito quentes e fica difícil usá-las aqui no Brasil.
Fiquei preocupada porque queria comprar roupas de calor ué...e claro, já usar nos parques... Vou em novembro, durante o BF inclusive, mas mesmo assim lá não é tão frio assim
E aí o que vocês acham??

beijo
Pollyanna (mensagem de POLLYANNA COLOVATTI SALUTE)

fui em novembro do ano passado, e encontrei muita roupa de frio. Mas dá pra comprar camiseta, polo, camisa de manga curta tambem. Na Tommy, na Gap e na Guess encontramos. Para crianças foi mais dificil, so frio mesmo. Mas trouxe os casacos para meus filhos, foi mega barato. Desconto com desconto!!! valeu a pena. Agora na Gap,tinha varias blusinhas de "linha", bem usaveis no nosso clima sim e tudo em promoçao.

Ka Coelho

Membro

Res: PARA KA COELHO

mensagem postada em 30/05/2013 - 13:05:42hs

OI KA,

VOCE FOI EM NOVEMBRO NA SEMANA DO Black Friday? COMO FOI A EXPERIÊNCIA EM TERMOS DE COMPRAS E PARQUES TAMBEM?

TKS
POLLY (mensagem de POLLYANNA COLOVATTI SALUTE)

Fui no periodo de 07 a 19/11. Voltei antes do feriado.
Nessa epoca os parques estavam tranquilos e as compras tambem. Foi otimo!!!
Parques maischeios apenas em dia de evening magic hours.

Pollyanna Colovatti Salute

Membro

Inscrição: 21/03/2013

Res: Res: PARA KA COELHO
postado por: Pollyanna Colovatti Salute

mensagem postada em 30/05/2013 - 17:05:44hs

sortuda...

agora que eu fui marcar a refeição com os personagens é que eu me deparei com a super lotação dos parques nessa época do ano. Até tentei mudar a data para uma semana antes, mas sem sucesso. sabia do feriado, mas não que ele se prolongava tanto...falta de experiencia...queria o parque so pra mim rsrsrs

beijo
obrigada

Ka Coelho

Membro

Res: Res: Res: PARA KA COELHO

mensagem postada em 30/05/2013 - 17:05:40hs

sortuda...

agora que eu fui marcar a refeição com os personagens é que eu me deparei com a super lotação dos parques nessa época do ano. Até tentei mudar a data para uma semana antes, mas sem sucesso. sabia do feriado, mas não que ele se prolongava tanto...falta de experiencia...queria o parque so pra mim rsrsrs

beijo
obrigada (mensagem de POLLYANNA COLOVATTI SALUTE)

Nao se preocupe, vai dar tudo certo!!!! Disney é sempre maravilhoso!!!

Fabiano Franca

Membro

Maceio - Al

Inscrição: 11/05/2012

postado por: Fabiano Franca

mensagem postada em 30/05/2013 - 18:05:37hs

Gente, gente, s.o.s.

E aí o que vocês acham??

beijo
Pollyanna (mensagem de POLLYANNA COLOVATTI SALUTE)

Olha Pollyana, fui no final de novembro passado e estava frio (inicio da manha e noite), mas tinha muita roupa de verão nos outlets.

Fabiano Franca

Membro

Maceio - Al

Inscrição: 11/05/2012

postado por: Fabiano Franca

mensagem postada em 30/05/2013 - 19:05:24hs

SÉRIO FABIANO,

NOSSA REALMENTE CADA UM TEM UMA EXPERIÊNCIA MESMO NÉ. ESPERO QUE TENHA A MESMA SORTE QUE VOCÊ.
OBRIGADA
POLLY (mensagem de POLLYANNA COLOVATTI SALUTE)

Agora quanto a lotação, realmente tudo cheio na semana do BF, parques, outlets, restaurantes, etc...

Anna de Castro

Membro

Goiania - Go

Inscrição: 26/09/2010

Parques nos dias após o BF
postado por: Anna de Castro

mensagem postada em 09/06/2013 - 12:06:45hs

Bom Dia Galera do VPO!
Gostaria de saber sobre o movimento dos parques nos dias após o Black Friday. Os parques ficam muito cheios no final de semana? E na segunda e terça após o Black Friday? Também queria os parques apenas para mim... kkkkkkk

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.