Aeroporto - Segurança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Plástico filme

mensagem postada em 10/06/2013 - 11:06:02hs

Amigos, voltando ao assunto do plástico usado nas embalagens de malas/bagagens.

Li aqui uma vez sobre locais no Rio de Janeiro que vendem o tal plástico igual ou similar aos usados nas empresas do aeroporto.

Alguém sabe dizer onde consigo comprar esses plásticos?

Grande abraço

Res: Res: IMIGRAÇÃO EM WASHINGTON - DULLES

mensagem postada em 31/05/2013 - 12:05:15hs

Olá Luiz,

Esse aeroporto é enorme, mas super organizado. Agora, os terminais podem ser bem distantes sim dependendo do embarque/desembarque. Da primeira vez que estive lá, a imigração estava lotadíssima, e tive que andar (correr) feito louca para chegar no portão de embarque que por sinal estava bem longe. Era um voô de conexão, eu já estava super atrasada e nunca havia estado lá. Em uma outra vez, mais tranquila, usei o transporte, é tipo de metro, que circula entre os terminais (agora, não me lembro quais), então foi super rápido e confortável. Abraços. (mensagem de adriana gasques)

Adriana, bom dia
Muito obrigado pelas info, terei uma escala de 2:15, acredito que dará tempo apesar de meio corrida, ano passado nossa imigração foi no George Busch, Houston, nossa, tinha muita gente, chegaram vários aviões grandes....ficamos 1:30 na imigração, foi corrido pois lá tbm é muito grande, mas mesmo assim chegamos a tempo.....
Muito obrigado
LAP

Res: IMIGRAÇÃO EM WASHINGTON - DULLES

mensagem postada em 29/05/2013 - 19:05:14hs

Olá Luiz,

Esse aeroporto é enorme, mas super organizado. Agora, os terminais podem ser bem distantes sim dependendo do embarque/desembarque. Da primeira vez que estive lá, a imigração estava lotadíssima, e tive que andar (correr) feito louca para chegar no portão de embarque que por sinal estava bem longe. Era um voô de conexão, eu já estava super atrasada e nunca havia estado lá. Em uma outra vez, mais tranquila, usei o transporte, é tipo de metro, que circula entre os terminais (agora, não me lembro quais), então foi super rápido e confortável. Abraços.

Res: Conexão em Newark

mensagem postada em 29/05/2013 - 19:05:59hs

Oi Ana,

Já tive essa experiência com a United, fazendo conexao em Washington para Boston. Houve muito pouco tempo para imigração, entrevistas, raio X etc...e o aeroporto estava lotadooooooo, e não deram prioridade para quem já iria embarcar. Eu quase enfartei!!!! Fiquei desesperada, mas o que pude perceber foi que eles me aguardavem. Acredito que em algum momento, seja embarque no Brasil/desembarque-entrada nos EUA, eles já tivessem algum registro de que eu estava a caminho. Deu tudo certo, mas foi um sufoco muito grande. Para você se sentir mais segura, na hora do check-in dá uma perguntada no balcão, assim você vai mais tranquila. Boa sorte.

Res: Res: Res: Líquidos na mala

mensagem postada em 24/05/2013 - 12:05:17hs

Pessoal, bom dia!

Alguém sabe me dizer se a alfândega/segurança barra líquidos na mala como: shampoos, condicionadores e etc??? (tanto na ida quanto na volta)

Obrigada!!!

(mensagem de Bruna Costa)

Sim, barram.

De preferência transportar tais itens na bagagem despachada. Eu sempre levo uma fita adesiva ou durex para lacrar melhor, pois pode acontecer de abrir e fazer uma baita melequeira na mala...rs

Eu ja vi uma moça "perdendo" 2 shampoos L´oreal no momento do embarque Orlando x SP, pois estavam na bagagem de mão e não tinha mais como despachar nas outras bagagens.

Não de bobeira! (mensagem de Patrícia Parra)

Se não me engano pode frascos até 100ml. (mensagem de Mario Martins)

Obrigada Pessoal!
Eu não devo levar shampoo e condicionador, vou comprar tudo no WalMart. Eu quero tentar comprar frascos de 1 litro e queria trazê-los na volta, vou colocar na bagagem despachada e vamos torcer, né??

Obrigada Patricia e Mario!!

Res: Res: Líquidos na mala

mensagem postada em 24/05/2013 - 11:05:09hs

Pessoal, bom dia!

Alguém sabe me dizer se a alfândega/segurança barra líquidos na mala como: shampoos, condicionadores e etc??? (tanto na ida quanto na volta)

Obrigada!!!

Sim, barram.

De preferência transportar tais itens na bagagem despachada. Eu sempre levo uma fita adesiva ou durex para lacrar melhor, pois pode acontecer de abrir e fazer uma baita melequeira na mala...rs

Eu ja vi uma moça "perdendo" 2 shampoos L´oreal no momento do embarque Orlando x SP, pois estavam na bagagem de mão e não tinha mais como despachar nas outras bagagens.

Não de bobeira! (mensagem de Patrícia Parra)

Se não me engano pode frascos até 100ml.

Res: Líquidos na mala

mensagem postada em 24/05/2013 - 11:05:47hs

Pessoal, bom dia!

Obrigada!!!

Sim, barram.

Não de bobeira!

Res: IMIGRAÇÃO EM WASHINGTON - DULLES

mensagem postada em 09/05/2013 - 16:05:54hs

Luiz,

Viajei muito para este Aeroporto, a imigracao e' bem tranquila e nao anda muito pra chegar nas filas. Os agentes sao atenciosos e alguns entendem portugues. Eu gosto muito deste Aeroporto.
Abs.

IMIGRAÇÃO EM WASHINGTON - DULLES

mensagem postada em 08/05/2013 - 14:05:21hs

Boa tarde pessoal,
Acabei de comprar minhas passagens para passar Natal e Reveilon em Orlando, eu e minha esposa, ano passado, fizemos a mesma viagem e nossa conexão foi em Houston, este ano continuamos indo pela United, mas nossa conexão será em Washington-Dulles, alguem ja fez essa imigração, pode dizer se é tranquila, se os terminais são muito longe...etc., qualquer informaçlão será bem vinda;
Desde ja agradeço
LAP

Aeroporto NY

mensagem postada em 26/04/2013 - 21:04:52hs

BOA NOITE!!!!

Estou planejando minha viagem para março e estou com uma dúvida.Vou primeiro para orlando e depois para NY,mesmo ja tendo passado pela imigração em orlando preciso passar novamente em NY ou não?

obrigada

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.