Busch Gardens - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Btrack

mensagem postada em 29/10/2012 - 14:10:33hs

Cara... não tenho com quem dividir e vou ficar 15 dias lá... alugar o carro por todos os dias vai ficar pesado pra mim... bem que eu gostaria... estou pensando em usar o ônibus gratuito nos parques da disney, e deixar a segunda parte da viagem para os outros parque, aí eu alugaria um carro por menos tempo.

sheikra

mensagem postada em 31/10/2012 - 01:10:32hs

Essa montanha é demais...show de bola...fui em nov. 2009 mas adorei tambem a mantu (acho q é esse o nome - presa em cima de cores amarelo e azul). Fui em dia de semana e tinha bastante movimento (mas era próximo ao thanksgiven).
Pessoa, o q for imperdivel a voces sugiro q facam no inicio mesmo q tenham q ir e voltar. Digo isso porque quando fui no BG fomos nos brinquedos seguindo o mapa e quando chegamos na Sheikra (tao esperada por todos) estava fechada pois tinha dado algum problema umas duas horas apos a abertura do parque...fiquei frustada, nao acreditava que nao iria nela...eles diziam que nao tinha previsao. perto das 15h ela voltou a funcionar larguei tudo e fui pra fila. Esperei uma meia hora pois queria ir na primeira linha...e valeu muito a pena. Depois fui mais uma vez na segunda e terceira linha...mas nada se compara a 1a vez e na 1a linha

ºoº Rê

HOTEL EM TAMPA/ BUSCH GARDENS

mensagem postada em 20/11/2012 - 22:11:50hs

OLÁ AMIGOS DO VPO ,
Estaremos no Busch Gardens no dia 16 de Dezembro e ficaremos para o Christmas Town , portanto vamos acabar dormindo em Tampa e curtir a City no dia seguinte .
Gostaria de receber indicação de algum Hotel Legal para passar uma noite. .
Desde já agradeço
Não sei o que seria das minhas viagens sem essa turma maravilhosa do VPO

Bush Gardens

mensagem postada em 20/11/2012 - 23:11:59hs

Boa noite, pessoal!!!!

Definitivamente o melhor dia para ir ao BG e na segunda feira....apesar de ser um parque muito frequentado pelos vovozinhos... Mas como eles vão para passear não aumentam as filas!!! Mas que eles vão em peso, isso e fato!!
Mas com certeza e o melhor parque da Flórida!!
Adrenalina total!!
Espero ter ajudado!!
Abraços Tathiana e Rodrigo

Parque excelente o BG

mensagem postada em 21/11/2012 - 12:11:07hs

Adorei esse parque, fui em uma terça feira, estava super vazio, foi o parque mais vazio que eu fui. As MR são excelentes o visual também, vale muito a pena a viagem até lá.
O parque é muito grande, e se quisermos ver tudo, temos que dar uma acelerada, mesmo estando vazio. Repeti as MRs várias vezes, pois era siando e voltando com no maximo 5 min. de espera.
Já disse um dos parques que farei na próxima viagem para Orlando é o BG, muito bom mesmo.

quem fez o Serengeti Safari?

mensagem postada em 22/11/2012 - 09:11:53hs

Pessoal,
o Serengeti Safari vale apena? Ou é dispensável?
É demorado? Tenho receio de não conseguir ir em todas as Rides caso opte pelo Serengeti, pois só tenho 1 dia para o BG...
O que me dizem?
Grato

BTrack

mensagem postada em 22/11/2012 - 13:11:57hs

Na minha opinião, depende do parque estar mais ou menos cheio para dar tempo de fazer tudo.
Eu fui no BG em 2 dias: uma sexta e uma segunda, em outubro do ano passado.
Na sexta o parque estava mais cheio, mas até daria para fazer todas as MRs. Eu só não fiz pq fiquei ansiosa demais e passei mal depois da Montu, ai evitei algumas, mas mesmo assim fui 2x na Cheetah Hunt, 1 x na Montu e 6x na Sheikra, e sempre na primeira fila!
Queria ter feito o Serengueti Safari, mas tentei reservar depois das 13h, e não tinha mais. Então para ir no Serengueti Safari, melhor reservar cedo (ou comprar antes pela internet).
Na segunda o parque estava bem mais vazio, então eu fui em TODAS as montanhas-russas! Mais de uma vez na Cheetah, Montu, Kumba e Sheikra! E também fiz o Serengueti Safari.
Quando abriu segui o fluxo da turma e comecei na Cheetah Hunt. Fui 2x. Em seguida voltei na entrada para comprar o Serengueti Safari. Depois fui direto para a Sheikra, minha paixão do outro dia. Fui 3x, sem fila. Em seguida 2x na Kumba. Depois 2 x na Scorpion. Um vez na Sand Serpent e na Gwazi. Voltamos para a Cheetah Hunt, fui 4x.
Fiz o Serengueti Safari, é maravilhoso, recomendo! O caminhão parou lá no meio da área das girafas e veio uma para o nosso caminhão. O pescoço inteiro dela junto com a gente! Dava para abraçar, passar a mão, uma delícia! Demos muitas folhas de alface para ela, realmente uma experiência diferente e emocionante!
Depois voltamos na Cheetah Hunt, mais 2x. Deixei a Montu para o final, mas fiz questão de ir várias vezes para ter certeza que da outra vez era meu excesso de ansiedade que me fez passar mal, e não a montanha-russa! Rsrsrs Para fechar o dia: Sheikra!!! Fui mais 3x. Detalhe: em quase todas as vezes das MRs eu ia na primeira fila, o que me fazia esperar uns 2 ou 3 carrinhos a mais.
Meu objetivo na segunda era Serengueti Safari e Montanhas Russas, consegui aproveitar bem. Cheguei as 9h30 (O parque abria às 10h, esperei um pouquinho na entrada) e fiquei até fechar às 18h.

Olha as fotos de como a girafa coloca o pescoço todo no caminhão:

Beijos

Liporace e Solange Gueiros- ainda sobre o Serengeti

mensagem postada em 22/11/2012 - 15:11:09hs

Fabio,
Obrigado pelas informações, caso eu vá , vou contar com uma duração total de uns 50 min a 1 hora...

Solange
Que legal seu relato Solange e as fotos, ótimas! Realmente eu tenho só 1 dia de Busch, nem pretendo ir tantas vezes como vc nas rides, mas tb não quero tudo correndo...será uma segunda feira...pelo que dizem é um dia mais vazio...

O que vcs acham? Melhor deixar pra comprar na hora, conforme o movimento do dia?

Obrigado!

Btrack

mensagem postada em 22/11/2012 - 16:11:16hs

Obrigada.

Pela data da sua viagem não deve estar cheio, ainda mais garantindo ser na segunda-feira.
Mas exatamente por não estar cheio, no seu lugar eu deixaria para comprar lá.
Eu entraria no parque, iria na Cheetah Hunt, na saida dela já veria se o parque ainda está vazio, e decidiria.
Só não deixe para comprar muito tarde, porque acabam.

Beijos

Btrack

mensagem postada em 22/11/2012 - 17:11:20hs

Fui ao BW num sexta (dia 04/10) depois de um tentativa frustrada de ir na quarta (chegando lá em Tampa estava chovendo muito-rumei p Sea World), e já estava decidida a fazer o Serengueti. Foi uma das melhores coisas que fiz na viagem.Cheguei e fui direto na bilheteria do lado de fora e para minha surpresa paguei 24 dólares! Achei estranho pq lá dentro estava 34 dolares (e era o que eu sabia). Falaram que era uma "promoção do dia". Adorei! Realmente toma um tempo, tivemos de almoçar correndo, mas valeu cada minuto. Pena que minhas fotos não ficaram boas e na pressa de conhecer o resto do parque acabamos por esquecer de ver a foto profissional, com certeza teria comprado. Mas deu para fazer todo o parque, alimentar o canguru, só não fiz o passeio de trem pq achei o Serengueti suficiente. Sheirkra 2x, Cheetah 3x, Montu sem filas para primeira cadeira. Só não voltei nesse parque (como pretendia) pq o cansaço não deixou.

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.