Orlando Tickets Online
 

Walt Disney World - Disney Cruise Line

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Antonio Toninho
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 05/12/2014
 
 
Res: Claudio H. F. HELP ME PLESE!
postado por: Antonio Toninho

 mensagem postada em 11/12/2014 - 18:12:37hs
 

Ola Cristina, vou me antecipar ao Claudio, que tanto tem ajudado nesse topico.

Segue o link:
http://www.portcanaveral.com/cruising/parking.php

voce escolhe o navio, o periodo e aparecem os valores....

Ha alguns hoteis que oferecem o estacionamento junto com a estadia, para quem pensa em chegar na vespera e dormir perto do porto....

Que sabe o Claudio tem alguma outra dica....

Ana Politano
 
Membro
 
 
Indaiatuba - Sp
 
Inscrição: 11/06/2014
 
 
Res: Celular
postado por: Ana Politano

 mensagem postada em 11/12/2014 - 17:12:25hs
 

Amanda, existem variados pacotes. São eles:

Pay as you go - U$0.25 por MB
Small package - 100MB por U$19
Medium package - 300MB por U$39
Large package - 1GB por U$80

Quem fica nas cabines com concierge categoria S, T e V, os primeiros 100MB são gratuitos. Já para quem fica nas cabines com concierge categoria R a conexão wireless é gratuita durante todo o período do cruzeiro.
abs
(mensagem de Claudio H.F.)


Claudio por favor se contratar o pacote de internet Large package qd consumir eles bloqueiam ou continua aberta ? E ai qd vai fechar a conta tem a mega surpresa de pagar muitos dolares?
Obrigado
Abçs

Cristina Mourao
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 08/04/2010
 
 
Claudio H. F. HELP ME PLESE!
postado por: Cristina Mourao

 mensagem postada em 11/12/2014 - 17:12:08hs
 

Ja fiz isso, mas nao me lembro mais. Quanto custa par deixar o carro no estacionamento no Port Canaveral? Estou calculando o custo beneficio de ir de carro ou com o Disney transfer?... 😳😳😳

Sabrina Guerreiro
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 20/08/2010
 
 
Res: Golfinhos no atlantis ou no discovery cove
postado por: Sabrina Guerreiro

 mensagem postada em 11/12/2014 - 12:12:15hs
 

Desculpe me intrometer na conversa, mas comprando o nado com golfinhos direto no site da Atlantis sai mais em conta. Comprei por $135,00 por pessoa, o preço comprando do navio era realmente mais caro. No DC tava $240.

Amanda Trajano
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 12/09/2012
 
 
Celular
postado por: Amanda Trajano

 mensagem postada em 10/12/2014 - 23:12:18hs
 

Pessoal, surgiu mais uma dúvida
Eu vou comprar um chip da T-mobile qd chegar em NY, e dps vou para o cruzeiro, será q a internet pelo menos pega em Nassau e em Castway cay?
Sinal de celular msm nem deve pegar no navio né?

Antonio Toninho
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 05/12/2014
 
 
Golfinhos no atlantis ou no discovery cove
postado por: Antonio Toninho

 mensagem postada em 10/12/2014 - 22:12:15hs
 

Cláudio, estive olhando o preço dos passeios. O nado no dolphin cay para 4pessoas fica o mesmo preço do nado com o golfinho no discovery cove com o bônus do sea world e do Bush Gardens.
Não conheço o discovery cove. E não sei se são passeios comparáveis. Mas a analisando friamente...e financeiramente....kkkkk é o mesmo preço para mais coisas oferecidas....
O que vc acha???

Ana Politano
 
Membro
 
 
Indaiatuba - Sp
 
Inscrição: 11/06/2014
 
 
Wifi no Navio Disney Claudio
postado por: Ana Politano

 mensagem postada em 10/12/2014 - 18:12:08hs
 

Claudio boa tarde !
Não querendo incomodar mais já incomodando .....vc sabe me dizer se há free-wifi nos navios da Disney?
Tenho lido a respeito mais não encontro a resposta...
Muito obrigado mais uma vez
Abçs
Ana

Fabiana Ferreira Ribeiro
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 15/08/2006
 
 
Res: Oi Fabiana!!!
postado por: Fabiana Ferreira Ribeiro

 mensagem postada em 10/12/2014 - 13:12:13hs
 


Oi, Michelle! Desculpe a demora... Eu estava com problemas no Internet Explorer e não dava pra ler as mensagens...


Então... Nós compramos os pacotes no navio mesmo, e isso de uma certa forma ajuda, porque um dos canais de televisão no quarto mostra várias imagens sobre o que fazer.
No Disney Magic, tem uma brasileira no Port Adventures que nos ajudou muito!!!

Grand Cayman fizemos o Tiki Beach, um dia na praia, só no sossego, sem grandes atrações. A praia liiiiiiiiiiinda e tem wi-fi (uuuuuhhhhhuuuu... porque no navio é bem carinho!!!),
mas me falaram muito bem de um mergulho que você faz com um capacete enorme (não sei o nome) para aqueles que não tem experiência, tinha até senhores de idade fazendo.

Em Cozumel, fizemos o passeio de snorkel com praia vip (bom demais!!!), pra quem não for nadar com os golfinhos, essa é uma ótima opção!
Diversão garantida com o pessoal da outra empresa que nos leva até os lugares.


Espero ter ajudado!!!

Bjo, Fabiana

Tathiana Gomes de Brito
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 01/04/2013
 
 
Res: Disney Dream - 19.01
postado por: Tathiana Gomes de Brito

 mensagem postada em 10/12/2014 - 12:12:20hs
 

Com certeza, vamos nos comunicar.

Que legal, sua esposa e sua xará. Kkkk

E Gilsaly vou deixar meu email no Recado e Bate-papo para trocarmos tb whatsap.

Ansiedade grande!

Abs





Sim, sim...Tathiana, já estou seu Whatsapp.

Por aqui estaremos na Flórida a partir do dia 15, mas com os dois celulares (meu e de Claudia) habilitados com chip americano e poderemos ir nos comunicando.

Se quiserem ir sabendo como andam as coisas por lá durante o período que estaremos é só entrarem em contato na época.
abs
(mensagem de Claudio H.F.)


Tathiana Gomes de Brito
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 01/04/2013
 
 
Res: Disney Dream - 19.01
postado por: Tathiana Gomes de Brito

 mensagem postada em 10/12/2014 - 12:12:34hs
 

Que legal, Cláudio e Gilsaly!

Só vai dar a gente no navio! Kkkk
Vai ser uma bagunça boa!

As crianças vão curtir!

Cláudio, já tenho sim seu whatsapp e vc tem o meu, né?! Tb quando tiver meu número de lá te mando.

Esse ano entrei no primeiro horário, mas ano que vem, não vai dá pq estou indo de Miami. Marquei 13:30h, espero que chegue mesmo esse horário.


Abraços


Pessoal, já são quatro famílias que embarcam no Dream de 19.01.

Gilsaly e Tathiana, ao nos encontrarmo no navio, apresento a família Shoji - nossos amigos - a vocês...todo mundo super boa praça. E as crianças vão se divertir, principalmente por conta das idades, que são muito próximas.

E ai, mas alguém no Dream na mesma data?!
abs
(mensagem de Claudio H.F.)


 
Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.