Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: E Agora ?

mensagem postada em 02/01/2014 - 22:01:23hs

Sempre uso o PhotoPass +, mas agora com o MM e lendo as mensagens de vocês, me veio a dúvida...

O MM não dá direito as fotos nas atrações ? E o PhotoPass + continuará a ser comercializado normalmente durante 2014 ?

Obrigada (mensagem de Gisele Ramon)

Opa...

Quanto a primeira pergunta. Sim, Da direito a tirar fotos nas atracoes. Segue link da faq.

https://disneyworld.disney.go.com/faq/memory-maker/memory-maker-product/

Quanto a segunda pergunta o PhotoPass + foi substituido pelo MM entao nao sera mais comercializado...

Amanha ta previsto pra chegar o MM que comprei semana passada!!!

E Agora ?

mensagem postada em 02/01/2014 - 13:01:36hs

Sempre uso o PhotoPass +, mas agora com o MM e lendo as mensagens de vocês, me veio a dúvida...

O MM não dá direito as fotos nas atrações ? E o PhotoPass + continuará a ser comercializado normalmente durante 2014 ?

Obrigada

Res: Res: Res: PHOTOPASS+ E MM

mensagem postada em 02/01/2014 - 11:01:46hs

Mônica

Pelo fato de o pacote do Plus te dar as fotos impressas nas refeições com personagens, além das digitalizações das mesmas, e o MM te dar, apenas, a foto digital, eu manteria o Plus.

Não li nada sobre a Disney não estar honrando o PP Plus.

A vantagem do MM é a agilidade em poder baixar as fotos, além da conectividade que o My Disney Experience proporciona.

Sds (mensagem de FabioLiporace)

Fábio,

Prazer em revê-lo por aqui !
Muito obrigada.
Manterei, então, o PP+.

Abraços,

Mônica Santoro (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Monica, estive agora de 8-23/12. E optamos por manter o PP+, pois la mesmo nos informaram que o MM, como estava sendo implementado naquele momento, estava dando alguns problemas. Boa sorte.
Nao tivemos nenhum problema em mantê-lo.

Res: Res: PHOTOPASS+ E MM

mensagem postada em 02/01/2014 - 11:01:59hs

Mônica

Pelo fato de o pacote do Plus te dar as fotos impressas nas refeições com personagens, além das digitalizações das mesmas, e o MM te dar, apenas, a foto digital, eu manteria o Plus.

Não li nada sobre a Disney não estar honrando o PP Plus.

A vantagem do MM é a agilidade em poder baixar as fotos, além da conectividade que o My Disney Experience proporciona.

Sds (mensagem de FabioLiporace)

Fábio,

Prazer em revê-lo por aqui !
Muito obrigada.
Manterei, então, o PP+.
Abraços,

Mônica Santoro

Res: Res: Photopass+: dá pra juntar as nossas fotos?

mensagem postada em 01/01/2014 - 10:01:30hs

Para tudo! Liporace de volta no VPO é uma ótima notícia pro meu começo de ano!!!

Curioso que eu estava justamente pensando na enorme contribuição recebida por nós mickeyros e em seguida abro o VPO e o encontro!

Já agradeço pela resposta!

Mas como ainda não concluí o processo e sou marinheira de primeira viagem em photopass, ainda estou com dúvidas:

Não acho em lugar nenhum o quê clicar pra puxar as fotos das minhas câmeras. Como faço?

Conseguindo puxar as minhas fotos e adicionar os efeitos eu consigo salvá-las com a edição no meu computador?

Quando eu terminar todo o processo, farei o download das fotos editadas para o meu computador, certo? O photoCD seria um CD com estas fotos enviado pela Disney?

Feliz 2014 a todos e fiquei feliz de reencontrá-lo aqui, Fábio!!!!!!

Res: PHOTOPASS+ E MM

mensagem postada em 01/01/2014 - 10:01:48hs

Sobre a aceitação do photopass+, estive na Disney de 12 a 19 de dezembro e não tive problemas, tiramos todas as fotos que conseguimos.

Agora, de volta, ainda não finalizei o processo porque ainda não consegui ver uma por uma, adicionando os efeitos desejados.

Acho que o memory maker veio pra corrigir isto: o fato de termos que ter todas prontas para fazer o download.

Espero ter ajudado.

PHOTOPASS+ E MM

mensagem postada em 31/12/2013 - 16:12:18hs

Olá, pessoal ...
Eu sei que perguntei isso antes e também já havia tomada a decisão de manter o PP+.
Porém, lendo as notícias abaixo fiquei em dúvida novamente. Quem esteve ou está na Disney poderia me ajudar ? Alguém trocou o PP+ pelo MM ? Estão aceitando o PP+ sem problemas ?
Estarei hospedada por uma semana no hotel da Disney e posteriormente em Hotel na International Drive.
Comprei o PP+ logo que saiu e sinceramente não sei o que devo fazer: mantê-lo e fazer como sempre fiz (ano passado, inclusive já fiz o download das fotos) ou trocar pelo MM !!!
Tenho cadastro no My Disney Experience !!!
Alguém pode me dar uma \"luz\" ?
Obrigada,

Mônica Santoro

Memory Maker

mensagem postada em 31/12/2013 - 02:12:40hs

O serviço é bem semelhante ao PP+, porém agora é totalmente integrado ao novo aplicativo da Disney, o My Disney Experience.

A grande diferença é que agora você pode baixar suas fotos quando quiser durante a viagem, não sendo necessário esperar até o final para baixar todas as fotos de uma vez. Ótimo para já enviar aos amigos e compartilhar nas redes sociais.

Memory Maker

mensagem postada em 31/12/2013 - 02:12:47hs

Olá,
Comprei o memory maker e optei por entregar em casa, estava programado para receber dia 31/12, mas foi entregue dia 26/12, vem o cartão Memory maker com código de 12 dígitos para linkar no My Disney Experience, não vou ficar hospedada em hotéis disney, mas tenho app My Disney!!!

Res: Res: Photopass Plus - dúvida

mensagem postada em 30/12/2013 - 23:12:29hs

Pois é Fábio, no sistema antigo (Photopass normal) eu fiz exatamente isso e solicitei o CD, que chegou 2 semanas depois, sem problemas. Esse limbo em que se encontra o PPPlus é que incomoda pois agora só se fala no Memory Maker. Bom, na pior das hipóteses, fico com o CD mesmo. Na dúvida, façamos o "feijão-com-arroz" pra não errar...

Valeu mais uma vez.

Abs.

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.