Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Vanessa

mensagem postada em 18/07/2008 - 12:07:20hs

Eu fui em fevereiro de 2007, no carnaval tb...
Peguei os parques vazios, fila zero... Tanto que saímos das montanhas russas e já voltávamos de novo...
O único problema foi o frio... Com certeza foi o pior frio da minha vida... Comprei gorros, cachecóis, luvas... rsrs
Mas dá para aproveitar bastante...

Abraços,

Adriana

mensagem postada em 18/07/2008 - 12:07:44hs

Que boa notícia vc me deu!!!
A primeira vez que fui à Disney, foi em julho e acho que fiquei traumatizada de tanta fila... rsrs
O bom de ir em baixa temporada é que conseguimos fazer o parque todo e ainda ir para os shoppings depois...

Obrigada pela informação...

Abraços,

Filas Junho/Julho

mensagem postada em 18/07/2008 - 13:07:56hs

Pessoal estive nos parques na ultima semana de junho e começo de julho, e fiquei surpresa o tempo maior na fila foi no Simulador do Spider Man (Island Adventure) que foram 25 minutos, mas valeu muito pq a atração é muitooo legal.
Acabei nem comprando express plus para ir na maioria dos parques, apenas no Universal mas pq eu estava muitooo cansada e era o ultimo parque de Orlando que eu visitaria.

Para almoçar o maior tempo foi no Mithos (IA) 15 min. de espera, mas depois que vc entra o aendimento é maravilhoso e a comida tb, além do lugar ser muitoo lindo.

Bom nunca tinha ido em Julho estava realmente preocupada com o calor e as filas, o Sol era demais, mas as filas foram bem tranquilas.

(ainda em depressão pós mundo mágico)

Silze

mensagem postada em 21/07/2008 - 17:07:48hs

Oi!
Também fiquei apavorada com esta nova tabela.A primeira vez que estivemos por lá, foi em setembro, haviam filas, mas somente nos brinquedos mais concorridos. A temperatura estava ótima. Quente mas não insuportável. Ano passado fomos em janeiro e estava muito frio, atrapalhando todos os brinquedos molhados.
Este ano escolhi setembro novamente, pois achei que seria tranqüilo também. Você vai dia 4 e nós iremos dia 5.
Acho que os parques estarão mais cheios dia 5 e 6 na Universal pois acontece o show "Rock the Universe" e também nesta data no Disney Hollywood Studios acontece o "Night of joy" (este último com o fechamento do parque às 18:00hs). Ãs férias aqui no Brasil e por lá já terão acabado então....
Um abraço
Suzi

Silze

mensagem postada em 22/07/2008 - 18:07:39hs

Oi!
No site da Disney
http://disneyworld.disney.go.com/wdw/parks/specialEvents?id=NightofJoySpecialEventPage - este é todo certinho. Somente músicas cristãs.

No site da Universal http://www.rocktheuniverse.com/
este bem outro estilo, tens nesta página, clipes de algumas das bandas.
Pelo que me informei, é tudo muito seguro, principalmente nos parques da Disney. Eu não teria receio nenhum em deixá-los ir e aproveitar este tempinho para algumas comprinhas. Por lá tudo termina cedo. Na universal começa as 4 e termina a 1 da manhã.

Não sei ainda se meus filhos irão. Chegaremos sábado em torno de 8:00am. E minha intenção já é começar por algum parque menorzinho. Quero evitar parques muito cheios pois tenho que agradar "gregos e troianos". Vou com meus filhos de 16, 12 e 4anos.
Ainda estou montando nosso roteiro, e sempre escolhendo parques não tão cheios para poder aproveitar ao máximo todos os brinquedos. E por isso fiquei apavorada com esta nova tabela. Algum dos adolescente é de POA?

abçs...

WILTON

mensagem postada em 25/07/2008 - 21:07:28hs

Olá, tudo bem?!!
Já fui três vezes para Orlando no comecinho de dezembro...zero de filas e frio só começando. Tudo decorado para o Natal, mil ítens nas prateleiras...tudo de bom!
Em 2010 volto na mesma época com certeza, eu recomendo.
qualquer coisa é só perguntar

Acho que fecharei mesmo com Dezembro...

mensagem postada em 26/07/2008 - 10:07:22hs

Patrícia, obrigado pela informação.
Amigos, minha tendência é de escolher dezembro mesmo, e uma data de saída seria dia 17 ou 18, pra ficar lá em Orlando 2 semanas.
Alguém tem experiência nessa época. Meu temor é somente um: FILAS!!!
E em menor escala, o frio...
O que vocês podem me dizer?

WILTON

mensagem postada em 26/07/2008 - 15:07:26hs

É como a Patrícia falou, comecinho de dezembro é ótimo em todos os aspectos. Mas veja bem, comecinho, até dia 15 mais ou menos. Esse período que você coloca é Natal e Ano Novo, portante o quadro muda totalmente. O temperatura baixa bastante e as filas aumentam e muito.

abçs....

WILTON YODA

mensagem postada em 27/07/2008 - 21:07:40hs

Olha, infelizmente é isso mesmo. Veja bem, até dia 15 é bem tranquilo, fiquei ano passado e foi ótimo, mas conheço muitos, a maioria do VPO, que foram logo depois de mim, e fizeram como você quer, ficar para o Natal e Ano novo. Conforme os dias se aproximam dessas datas, os parques vão ficando mais cheios.
Eu mesma já notei a diferença qdo vinha embora.
Não queria te desanimar. Aliás, se você pode optar por ir mais para o final de janeiro é, com certeza bem melhor, em questão de filas claro.

mensagem postada em 27/07/2008 - 21:07:49hs

Silze, vou aceitar seu conselho! Afinal, é para isso que serve essa troca maravilhosa de experiências. Mudarei a data planejada (17/dezembro) para início de dezembro ou de janeiro, então.
Não gosto de filas messsmo!

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.