Compras - Lembrancinhas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Joelma Cristina R. Araújo

mensagem postada em 16/10/2011 - 09:10:55hs

EM 2010 TIVE O MESMO PROBLEMA, MUITAS PESSOAS PARA PRESENTEAR. UMA SUPER SUGESTÃO É VC IR NA LOJA DE NOME DOLLAR TREE, TUDO LÁ É VENDIDO A 1 DOLAR. FOI A MINHA SALVAÇÃO.
TB NA ID TEM MUITAS LOJAS DE SOUVENIRS COM CAMISETAS DE ATÉ 3 POR 12, MAS CUIDADO, MUITAS DELAS VEM COM DEFEITOS POR BAIXO DO DESENHO.
NA ID TEM OUTRAS LOJAS TB COM CANETAS, CANECAS, CAPA DE CHUVA, CHAVEIROS, ETC, MAS ANTES DE COMPRAR NESSAS LOJAS VEJA SE TEM O MESMO ITEM NO WALMART, POIS COMPREI CAPA DE CHUVA POR 7 DOLARES NAS LOJAS E NO WALMART ESTAVAM A METADE DO PREÇO. CANECA NO WALMAR DA SININHO E PRINCESS ENCONTREI DE ATÉ 3 DOLARES (LINDINHAS) NESSAS LOJAS VC ENCONTRA POR UNS 10. PINS (BROCHES) DA DISNEY TB VC ENCONTRA MUITO MAIS BARATO NO WALMART. NOS PARQUES ESTÃO 3 VEZES MAIS CAROS.
ESPERO TER AJUDADO.

Camila e Fabio

mensagem postada em 06/09/2011 - 11:09:24hs

Adoramos as sugestões, muito obrigado!!

Essa do m&m's seria ótima para o aniversário dele, pena que é só em maio do ano que vem e não seria bom comprar com tanta antecedência, não é?
acho que vou encomendar um só com a mensagem e cores neutras!

mais uma vez obrigado pela sugestão!

Thiago

mensagem postada em 04/09/2011 - 15:09:39hs

Para o batizado do meu filho, fiz M&Ms personalizados com o rostinho dele para lembrancinha, pelo site http://www.mymms.com/default.aspx, depois coloquei em caixinhas de acrilico e fechei com um laço e um mini-terço nem preciso falar que foi um sucesso.

Beatriz Moreira

mensagem postada em 19/08/2011 - 14:08:17hs

Tem a Party City, uma das mais completas, o endereço mais facil de localizar fica ao lado do Shopping Mall at Milenia
Party City

ARTIGOS DE FESTA

mensagem postada em 19/08/2011 - 11:08:20hs

BOM DIA PESSOAS, vi o link da loja de artigo de festas e fiquei mt interessada, poderia me dizer onde fica, em algum shoping?pois vou viajar em novembro, e quero comprar artigos para o niver do meu neto, o tema será Rei Athur, que aqui esta dificilimo de achar algo e neste site já vi mts coisas do tema, Obrigado desde já.

Joelma

mensagem postada em 18/08/2011 - 18:08:13hs

Tb tenho esse problema: lembrancinhas para aqueles q ficaram! Tente no Walmart. Lá tem artigos da Disney com um precinho mais em conta. Lápis em pacotes com 6 e canetas. Tem umas cartelas com adesivos q são bem legais tb. Já tentei na Dollar Tree, mas não consegui nada especial...

Lembrancinhas aos moooontes!!!

mensagem postada em 18/08/2011 - 17:08:25hs

Alguém, por favor, me dá uma ideia de onde eu posso comprar lembrancinhas da Disney aos montes? É que eu tenho cerca de 100 alunos, todos de 7º ano e eu queria trazer algo pra eles, tipo canetas, já que vivem pedindo as minhas emprestadas. Lógico que não pode ser uma coisa muito cara, por causa da quantidade. Isso fora os presentes que eu vou trazer para meus parentes e minhas amigas, colegas de trabalho... Dicas por favor!!!

lembranças para homens

mensagem postada em 14/08/2011 - 18:08:59hs

Olá pessoal! sou nova por aqui!
Andei lendo algumas sugestões....mas só achei coiss de canetas ou bichinhos de pelúcia....rsr
Alguma sugestão de lembrancinhas para homens?
para mulheres vou trazer VS. Li uma colega que deu como sugestão chaveiros harley davidson, mas onde eu acho e qnto custa?
vi também um bafômetro de chaveiro na best buy 10$, mas dependendo de quem fopr é meio chato das essas coisas....rsr
Coisinhas assim até uns 14$.......muito obrigada pela atenção! bjs

Lembrancinhas - Mariana

mensagem postada em 12/06/2011 - 13:06:43hs

Ola.
A loja que vende produtos da Disney no Florida Mall chama-se Disney Store, vc pode ver os produtos e precos no site www.disneystore.com, mas variedades de lembrancinhas vc vai encontrar nos parques e no Downtown Disney.
No WallMart tem muitas lembrancinhas, bem mais barato, mas a qualidade, a aparencia nao e a mesma que os produtos das lojas da Disney.
Abraco

Lembranças para Amigos e Família

mensagem postada em 12/06/2011 - 10:06:50hs

Eu sou apaixonada por lembrancinhas, e quando volto de viagem estou cheia de coisas para a família e para meus amigos. Em Orlando, se que a coisa vai ser grande, mas do mesmo jeito não quero gastar muito, e queria saber se a loja no Florida Mall, onde há coisas da Disney, tem um bom preço e boas coisas (por exemplo o que?).

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.