Flórida - Praias

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Roberta Ramos

mensagem postada em 25/02/2013 - 10:02:02hs

Que legal que é voltar !!!!!! Tbm volto em setembro, no calorão e tbm espero que sem furacões e agora com pit stop em Miami na volta, qdo vc voltar conta tudo, tbm estou procurando coisas diferentes pra fazer

Siesta Key

mensagem postada em 26/02/2013 - 19:02:31hs

Estou querendo conhecer essa praia e estou com um duvida...
Irei ao Busch Gardens no dia 16/05 (sexta feira) e no sábado dia 17/05 iria a praia...
Gostaria de saber dos mais experientes se vale a pena eu dormir por uma noite pela redondeza, tipo Clearwater/St Pete ou voltar pra Orlando e retornar no dia seguinte a Siesta Key???
Qual o tempo de viagem?

Acho que dormir seria bem mais fácil e alguem tem algum hotel pra indicar por ali???

Obrigada!!!

Cocoa Beach?

mensagem postada em 18/04/2013 - 18:04:09hs

Olá pessoas, já lí alguns relatos, mas gostaria de saber mais experiências de Cocoa... Alguém foi pra lá esses tempos?
Que ponto é legal de conhecer?
Além da praia, o que tem de legal pra fazer naquela região?

Obrigado a todos,
abçs

Fabio e Ju

Roteiro com praias

mensagem postada em 19/04/2013 - 15:04:18hs

Olá pessoal, irei viajar em novembro/13 e estamos pensando em fazer algumas praias, uma delas é Key West e outras mais proximas a orlando, ouvi falar em Siesta Key e Clearwater, alguem ja fez um roteiro assim, com tantas praias?? hehe gostaria de algumas dicas de lugares p ficar, quais são as melhores..

Muito Obrigada!

=)

Ferez

mensagem postada em 21/04/2013 - 05:04:45hs

Olá Farez, tb estou querendo pegar uma praia pro lado de clearwater. Como é a qualidade da agua de Siesta? Qual tem a água mais clara, Siesta ou Clearwater? E como estava a temperatura para um banho? Como vou fazer um bate volta de Orlando pretendo seguir a tua dica.

Praias - Ajuda dos Feras do VPO

mensagem postada em 12/10/2013 - 11:10:52hs

Pessoal do VPO,

Estou com um grupo de 3 adultos e uma adolescente indo para Orlando em Dezembro e pensamos em ir no dia 24/12 para a praia.
A principio pensamos em clearwater, mas é longinha, e estamos na dúvida. Alguém tem alguma indicação de praias?
Vamos ficar em Kissimmee, em um condominio.

Bjos e obrigada!!

Res: Siesta Key

mensagem postada em 15/10/2013 - 11:10:13hs

Roberta,

Eu pernoitaria em algum hotel da região. Próximo a Clearwater, na cidade de Tampa ou Saint Petersburg tem hotéis das redes baratas (Xxxx Inn).

De Orlando para Clearwater são 106 milhas (ida e volta aproximadamente 03:30 horas) e de Orlando para Siesta Key 138 milhas (ida e volta aproximadamente 04:00 horas).

De Clearwater para Siesta Key 62 milhas, ou seja, ficando na região, irá aproveitar mais o tempo, o dinheiro (consumo de gasolina), e pode a noite passear pelo litoral.

Ajustando o GPS para ir de Miami a Orlando pela rota das praias

mensagem postada em 15/10/2013 - 16:10:10hs

Oi gente!!!

Como ajustar o GPS para ir de Orlando a Miami pela rota das praias?? Pq acho que se eu colocar lá Orlando ele vai me mandar pela Turnipike, certo?! Morro de medo de me perder........

Abraços, obrigada!

Res: Ajustando o GPS para ir de Miami a Orlando pela rota das praias

mensagem postada em 16/10/2013 - 11:10:55hs

Rafaela,

Verdade, se colocar Orlando ele a encaminha para a Turnpike.
ocê pretende ir pelas praias da Costa Leste: Fort Lauderdale, Boca Raton, Boynton Beach, Vero Beach, etc.. ou pela Costa Oeste: Naples, Fort Myers, Sarasota, St, Petersburg, Clearwater, etc.. ?
Coloca no GPS (saindo de Miami) a primeira praia que quer visitar mais próxima a Miami (google maps) e vai na sequencia....

Res: Res: Res: Ajustando o GPS para ir de Miami a Orlando pela rota das praias

mensagem postada em 16/10/2013 - 13:10:49hs

Rafaela,

Já percorri ambos e os dois trajetos são bonitos.
Mais informações para deixá-la mais confusa ou decidida:

1) Costa Oeste:
St. Petersburg/Tampa:
- Parque Bush Garden;
- Museu do Salvador Dali.
Vocês podem pernoitar por lá, aproveitar o Parque (Bush Garden), o pier de St. Petersburg (veja imagens abaixo) e o museu do Dali

https://www.google.com.br/search?q=pier+st+petersburg+fl&espv=210&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=6cBeUrP-LcSDrAHL7oGgDg&ved=0CAcQ_AUoAQ&biw=1366&bih=606#facrc=_&imgdii=_&imgrc=wxPmNzFBC-EehM%3A%3BsV-d8xAGRL55FM%3Bhttp%253A%252F%252Ftours.tampabay360.com%252F603%252Ffmimages%252F0064_the_pier_shot_with_CG.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.tampabay360.com%252FAttractions%252FStPetePier.html%3B800%3B436

2) Costa Leste:
- Fort Lauderdal no caminho o shopping Outlet Sawgrass Mills;
- Kennedy Space Center - Cape Canaveral.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.