Flórida - Praias

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Que praia recomendam para um bate e volta??'

mensagem postada em 06/02/2012 - 16:02:40hs

Pessoal, mais uma vez vim pedir ajuda, nao vou para Miami vou direto para Orlando mas meu marido quer ir a alguma praia, moramos no Chile atualmente, ele é chileno, e aqui o mar é para pinguim...rs Vamos ter um dia disponivel no roteiro, para mim impossivel ir a Miami pela praia,... entao vcs me recomendam que praia que da para ir e voltar no mesmo dia, que seja um passeio bonito e a praia bonita, vamos estar de carro.

obrigadu, abcs

Família Muller

mensagem postada em 06/10/2011 - 21:10:45hs

Ano passado pegamos o carro em Atlanta e fomos até Orlando, mas no caminho não tínhamos hotel reservado. Ao chegarmos nas cidades nos hospedamos no melhor custo-benefício.

Em St Augustine, se não me engano ficamos no Days Inn que fica bem ao lado do Premium Outlets, mas o hotel é MUUUIIITO ruim, não recomendo!

Quanto ao passeios de barco pirata e o de trenzinho não fizemos.

Nossa passagem por St Augustine foi mais rápida do que gostaríamos, ficamos dois dias, sendo que um dia foi dentro do Premium Outlets, que é muito vazio e com muita variedade.

Um ótima viagem,
Carlos

Maria e Carlos Capistrano - St Augustine

mensagem postada em 06/10/2011 - 09:10:13hs

Obrigada !
Pelo que andava vendo nos sites já estávamos encantados com essa cidade.
Vcs fizeram o passeio de barco pirata e o de trenzinho ? Ficaram em algum hotel lá para nos recomendar?
Agradeço novamente !

Família Muller - St Augustine

mensagem postada em 05/10/2011 - 22:10:04hs

Esta é uma cidade histórica, muito bonita, com belas praias e com um ótimo Premium Outlets!

É um belo passeio que, eu e minha esposa, fizemos ano passado e recomendo!

O lindo Castillo de San Marcos é um passeio imperdível, pelo menos para mim que adoro história.

Um abraço e uma ótima viagem.
Carlos

Rosely

mensagem postada em 27/09/2011 - 23:09:04hs

Então, eu to super feliz, o bolso que não esta muito nao... rsrs Brincadeira, menina é a realização do meu sonho me ver magra, uma conquista que desejei desde sempre... Estou feliz demais da conta sim...

Obrigada pelas dicas das praias, pelas dicas do roteiro, tudo... rsrs

Rosely

mensagem postada em 27/09/2011 - 22:09:06hs

Vou sim a DD, no primeiro dia que for fazer compras pretendo ir no dia 07/05 e passar no Disney Quest...

No Rainforest vou reservar para o dia do animal kingdom (10/05)...

T-rex eu tinha pensando em incluir, mas com essa alta do dolar eu to cortando algumas coisinhas... Mais pra frente se o dolar cair e o orçamento ajudar eu coloco rsrs...

Outra coisa que cortei pra dar uma segurada na grana é Cirque du Soleil e Blue Man...

Como fiz redução do estomago há 7 meses, a minha viagem era só pra reforma do guarda-roupa, no fim fiquei com dó de deixar minha irmã pequena e inclui ela na viagem, e no final depois de conhecer o VPO a viagem acabou ficando mais para os parques do que para as compras em si.. rsrsrsrs Mas como preciso realmente de roupas novas (emagreci 44kg ja e pulei da calça 52 para calça 34), vou precisar da tal reforma no guarda roupa...

Então fiz uma seleção do que tirar do roteiro pra economizar... As primeiras coisas a sair foram os restaurantes...

Eu tinha pensado em reservar; T-rex, rainforest, Crystal Palace com o Pooh, BBB, Cinderella Royal Table, café ohana com Lilo & stitch, aquele que rola no contemporary, o da Alice no pais das Maravilhas e Chef's Mickey...

No final fiquei só com Crystal Palace, BBB, Cinderal, Café Ohana, rainforest e Chef's Mickey... Vou fazer a reserva assim que faltar 180 dias... O que acha das escolhas das refeiçoes com personagens?

Depois a outra coisa q cortei pra ter mais grana para as roupas foram Cirque Du Soleil e Blue Man...

Se tiver mais dicas me mande, me mande! rsrs leio quase todas as suas dicas que vc posta para as meninas e Adoro!!!

Rosely

mensagem postada em 27/09/2011 - 00:09:03hs

Olha eu vi agora no google maps que são quase 4h de viagem neh... Como vou sozinha com a minha irmã pequena de 7 anos, acho que é muito puxado... Sabe o que pensei, voce que conhece bem la, me diga o que acha da minha idéia...

pegar um dia e ir pra Daytona beach (ou se achar mais interessante outra cidade pode falar), num outro dia ir pra Clearwater beach, curtir a praia por la, pernoitar por la e no dia seguinte Busch garden?

Dá uma olhada no meu roteiro, diga o que acha, são 22 dias

1 dia - Sabado - 28/04 - Chegada, Best Buy, Mall at Millenia e Wall Mart
2 dia - Domingo - 29/04 - Blizzard Beach (queria começar com MK, mas o TP disse que não é um bom dia rsrs) e Jantar Chef's Mickey
3 dia - Segunda - 30/04 - Compras
4 dias - Terça - 01/05 - MK almoço Crystal palace
5 dia - quarta - 02/05 - Typhoon Lagoon e Toy'r us
6 dia - quinta - 03/05 - IOA
07 dia - sexta - 04/05 - Repeteco MK, jantar cinderela e BBB
08 dia - sabado - 05/05 - Discovery Cove
09 dia - domingo - 06/05 - Café Ohana e Epcot
10 dia - segunda - 07/05 - compras
11 dia - terça - 08/05 - DHS
12 dia - quarta - 09/05 - Wet'n Wild
13 dia - quinta - 10/05 - AK
14 dia - sexta - 11/05 - DAYTONA BEACH
15 dia - sabado - 12/05 - compras
16 dia - domingo - 13/05 - Sea World
17 dia - segunda - 14/05 - Universal
18 dia - terça - 15/05 - ClearWater Beach
19 dia - quarta - 16/05 - Busch Garden
20 dia - quinta - 17/05 - Aquatica
21 dia - sexta - 18/05 - compras
22 dia - sabado - retorno

bjooosss e obrigada pela ajuda!!!

Dicas de praia para meu roteiro

mensagem postada em 26/09/2011 - 23:09:06hs

Olá gente, estou querendo incluir dois dias livres para conhecer cidades ao redor de Orlando e estava querendo incluir dois dias de Praia, um dos dias pensei em dar um pulo em Fort Lauderdale para visitar uma amiga que mora por lá, no outro dia o que vocês me indicam?

bjs

Rosely

mensagem postada em 06/09/2011 - 12:09:33hs

Olá, obrigada pela resposta....

E é bem sinalizado quando se chega em Tampa e quer ir para Clearwater ou vc usou GPS? Morro de medo de me perder.............eheheheh
Os hotéis vc reservou pela internet?

Obrigada, beijos

Marco Island

mensagem postada em 30/06/2011 - 13:06:18hs

Estou pensando sair de Miami e ir para Tampa de carro, e eu queria ir parando em algumas cidades, como Marco Island, alguem já foi nessa cidade e alguem já foi pela estrada US41 e FL 90 que passa por dentro dos everglades

Vinicius

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.